1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in Space >
  3. Ao Resgate

História Lost in Space - Ao Resgate


Escrita por: Space_Dust

Notas do Autor


Eis que chegamos ao capítulo final, mas não fiquem tristes, pois haverá um epílogo.
Muito obrigada por todos que acompanharam até aqui.
Stormpilot é o melhor ship da atualidade, vamos mantê-lo vivo!

Capítulo 8 - Ao Resgate


Cansados, o piloto e o atirador resolveram que não podiam passar o dia todo na cama, embora fosse exatamente isso o que quisessem. E saíram para os seus afazeres matinais que consistiam, sobretudo, em reconhecimento e em manutenção da nave, basicamente retirar a neve que se acumulava em cima dela para que não viesse a danificá-la ainda mais.

O dia correu perfeitamente normal, eles já haviam desbravado uma boa parte do território e, realmente, não havia rastros de civilização ali por perto, e também não podiam arriscar ir tão longe quanto gostariam. Talvez tivessem pousado no lado errado do planeta ou talvez ele realmente não abrigasse vida fora as árvores e alguns poucos animais, isso nunca saberiam ao certo.

Ao final do dia, sentaram do lado de fora da nave Finn, Poe e o fiel dróide BB-8. Era um dos poucos dias limpos que presenciavam desde que tinham se instalado ali, não havia geada e toda a neve estava apenas no chão e na copa das árvores, eles observavam a paisagem quietos, as mãos dos dois humanos se tocavam de vez em quando.

Tamanha foi a surpresa quando viram uma nave de porte médio cruzando o céu - uma nave da Resistência! Os dois se abraçaram fortemente, comemoraram, gritaram e esperaram a nave, que pousou cuidadosamente. De dentro dela saíram algumas pessoas que já fizeram parte do esquadrão de Poe – Iolo Arana, Karé Kun e Jessika Pava –  além do almirante Ackbar, que veio especialmente para a manutenção do Cruzador.

Poe explicou mais tarde que os Cruzadores só foram fazer parte da frota da rebelião porque aquele Mon Calamari as disponibilizou, muitos anos atrás, na época do Império, então não havia ninguém mais qualificado do que ele para consertar aquele que jazia em meio a neve.

Levou-se aproximadamente três dias para que conseguissem deixar tudo em ordem, Finn e Poe até lacrimejaram ao ver o velho Cruzador Estelar operacional de novo. Conforme preparavam sua partida, trocavam sorrisos sinceros e suas mãos se encontravam quase que magneticamente.

Eles não tiveram muito tempo para troca de beijos ou carícias até que partissem, estavam cansados e esgotados, mas também não conseguiam ficar muito tempo longe um do outro, mesmo que o dia terminasse com músculos distendidos e um cansaço inexplicável, eles não se conseguiam dormir se não ao menos passassem um tempo juntos. Estavam tão felizes e completos que sentiam que teriam todo o tempo do mundo quando retornassem. Estar ali, naquele planeta aparentemente inóspito, poderia ser a pior experiência de todos para alguém, mas por mais que tivesse sido uma estadia difícil, quando fossem velhos, Poe e Finn se lembrariam daquele período com gratidão.

As notícias chegavam incontáveis até os dois pelo comunicador agora consertado. Embora os planos da Resistência de recrutamento tivessem sido frustrados, conseguiram outros aliados que se apresentaram espontaneamente, e essa era uma notícia maravilhosa!

Também descobriram que o planeta em que estavam realmente não pertencia ao sistema em que Luke e Rey se encontravam, agora que tinham o sistema operacional, perceberam que foram parar em um local completamente aleatório. Além do que, se estivessem no mesmo sistema que o Jedi e sua Padawan, eles certamente teriam encontrado a mensagem emitida antes da Resistência e viriam resgatá-los. R2-D2 estava com eles e era perfeitamente capaz de decodificá-la.

Uma das últimas notícias que receberam antes de partir, foi que Rey havia retornado e ela estava muito ansiosa por ver Finn uma vez que quando partiu ele ainda estava em coma. Finn ficou muito feliz e aliviado em saber que amiga estava bem, já fazia um tempo que não se viam. Seu retorno encheu o peito de todos de esperança.

Talvez agora a Força voltasse ao seu equilíbrio, talvez agora a Primeira Ordem fosse derrubada e eles pudessem viver em paz. Eram tantos planos, tantas idealizações, esse é o tipo de coisa que a esperança desperta nas pessoas.

Assim que o tempo ficou limpo novamente, os dois homens, o dróide e a equipe que veio em seu auxílio, partiram rumo à Resistência. Poe sentia falta daquele cenário espacial, assim como Finn. Após viajarem pelo hiperespaço e constatarem que estavam em uma rota segura, Finn acomodou-se perto de Poe que havia deixado a nave no piloto automático, eles observavam o infinito do universo de mãos dadas.

- Poe – disse Finn quebrando o silêncio, mas não tirando os olhos da imensidão a sua frente – você acha que um dia conseguiremos paz? Acha que a Primeira Ordem será derrubada?

O piloto sorriu, havia sido mais ou menos essa a pergunta que Finn lhe fizera assim que aceitaram essa missão da qual retornavam, ele virou o rosto do ex-stormtrooper para si e olhando em seus olhos respondeu.

- Isso eu já não sei, querido Finn, mas se não conseguirmos, ao menos resistiremos. Juntos.


Notas Finais


É isso, pessoas mais lindas de todas!
Fiquem alertas que o epílogo sai ainda hoje :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...