1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In-The Blood >
  3. Whiskey

História Lost In-The Blood - Whiskey


Escrita por: KarolTrifh

Notas do Autor


Esse capítu contem sexo entre duas mulhdres, se não gostar , favor retirar-se. Obrigada e boa leitura!

Capítulo 1 - Whiskey


LOS ANGELES, CA, EUA. DOMINGO, 00:00 . CHUVA : 2% UMIDADE : 81% VENTO : 10 KM\H.

Do lado de fora, a placa "The Brew" chamava todas as atenções com sua luminosidade. Algo dentro de Rose, gritava para que a morena adentrasse o local, como um imã a puxando cada vez mais. Já não tinha total controle sobre seus atos.

Ao adentrar o pacato bar, sentiu seu sangue correr mais rápido por suas veias, deixando-a alerta a todo e qualquer movimento das pessoas que estavam no local. Assim que o som do piano passou por seus canais auditivos, correu seus olhos mais uma vez pelo local e suas íris castanhas prenderam-se na silhueta de uma linda mulher, com suas cascatas loiras jogadas parcialmente por sua face. Ouviu a doce voz da mulher soar por todo o local e sorriu com o ato. Sem ao menos perceber o moreno ao lado da loira.

A morena fora avisada de que isso poderia acontecer, quando finalmente encontrasse sua protegida. Seu sangue ferveria, seu coração pareceria explodir. Além disso, sentiria uma atração absurda sobre a vampira, podendo assim, tornar-se agressiva com qualquer ser que se atrevesse a chegar perto do que lhe fora prometido.

A guardiã aproximou-se do barman, não querendo tirar os olhos da loira ao palco. Revisou seus olhares entre os mesmos, esbarrando em algumas pessoas no processo, que tratou de ignorar com louvor. Como se lesse sua mente o homem atrás do balcão, pôs whiskey no copo com três cubos de gelo e colocou-o sobre a maciça madeira e deslisou-o objeto de modo que chegasse a mão da mulher.

Virou-se novamente para o pequeno palco, encostando-se na bancada e encontrando a loira com os olhos vidrados em si. Sorriu de canto para a cantora e desviou o olhar para o moreno ao seu lado, como uma pergunta muda. Calculou quantos minutos uma música normal deveria ter e constatou que talvez levasse mais tempo do que o esperado.

Observando a mulher no palco pode perceber que assim como ela todos os olhares estavam vidrados na loira. Esperando controlar seus atos, fechou seus olhos com mais força do que o necessário. Abriu os novamente correndo seus olhos pelo local e seguiu seu olhar novamente para o palco. A música havia finalmente terminado. Assim que, só ouviu as vozes baixas das pessoas ao seu redor, viu a loira sair de perto da banda e descer a pequena escada do palco, observou o moreno aproximar-se e abraçar sua garota, quebrou o copo de Whisky em sua mão e seguiu andando em passos lentos e agoniantes de encontro a sua protegida, o sangue escorrendo por seus dedos não a impediu de aproximar-se. Sentia-se alucinada com a sensação de desejo.

"Obrigada" A loira desfez-se do abraço do moreno "É sempre bom ver você Cristian" Sorriu abobalhadamente para o rapaz. O que claramente incomodou a morena, que resmungou algo que a loira não entendeu muito bem."E claro, cantar também" Concluiu. A cantora seguiu seu olhar para a morena e depois para o chão, encontrando gotas de sangue "Meu deus" Disse e saiu puxando e morena para o banheiro, ao encostar em seu braço, sentiu um choque percorrer todo o corpo, continuo andando apressadamente até empurrar a porta e ver duas pessoas dentro do local "Saiam" Gritou para o casal que logo fez o que lhe foi dito, a loira trancou a porta e novamente puxou a morena, lavou a mão da mesma, debruçando-se um pouco sobre a pia. Sorriu para si com o ato. "O que foi ?" Perguntou olhando a morena a através do espelho, que lhe retribui-a-a com um olhar intenso.

Seus olhos num tom vermelho sangue, pupilas dilatadas, o ranger se seus dentes e sua respiração ofegante entregavam sua ansiedade. Não podendo controlar todo o desejo instalado dentro de si, beijou a loira vorazmente e imprensou-a em uma das cabines, diferente do que pensava o desejo não esvaiu-se, transbordou.O beijo tornou-se competitivo e necessitado para ambas, o prazer de uma era a excitação da outra. Palavras eram trocadas por toques.

Rose moveu suas mãos para as costas da loira, deslizando seus dedos cortados sobre o fecho do vestido florido da mulher, abrindo-o a peça e deixando-o escorregar sobre as lindas curvas da cantora. A loira chupava e mordia o pescoço da guardiã como se dependesse daquilo para respirar. A morena desabotoou sua blusa apressadamente, para logo arranca a peça de seu corpo, retirou sua calça para igualar os lados, fez questão de retirar a calcinha da mulher com os dentes, deixando beijos pelo caminho que percorreu até a boca da loira.

A guardiã retirou suas peças de roupas restantes sem retirar a boca dos seios da loira que mordia seu ombro e pescoço para não gemer. Rose enfiou-lhe três dedos ouvindo a cantora gemer, retirou e colocou diversas vezes, não deixando-a gozar. A morena segurou a perna esquerda da loira e levantou sua direita, imprensando cada vez mais a cantora na porta da cabine, fazendo seus sexos se encostarem. Seus quadris rebolavam em sintonia, indo para trás e para frente, suas respirações estavam descompassadas, elas haviam entrado em sincronia.

Sem nem ao menos perceber que seus caninos haviam crescido consideravelmente a loira mordeu o pescoço da guardiã, que foi invadida por mais uma onda de prazer. A cantora lambeu o lugar ensanguentado repetidas vezes, gemendo enquanto o fazia. Um choque percorreu seus corpos, fazendo com que parecesse que estavam a segundos ali, quando já haviam se passado longos minutos. Suas mãos arranhavam as costas da morena que tentava inutilmente não revirar os olhos e gemer. Quando as ultimas ondas de prazer explodiram em seus corpos as mulheres cambalearam e caíram. Os olhos da morena normalizavam-se aos poucos, esvaindo-se de todo aquele tesão que a possuirá a alguns minutos atrás.

Rose encostou sua cabeça na porta da cabine e olhou-a cantora sorrindo, nem ao menos sabia seu nome e já havia transado. Sorriu com o pensamento, mas o sorriso desapareceu de sua face assim como instalou-se ali, rápido. Um choque de realidade atingiu a guardiã, que tratou de levantar-se e catar sua roupa rapidamente.

"Eu preciso ir" Disse já vestida, destrancou a porta do banheiro e parou, suspirando nem se quer olhou para trás para ver a loira confusa e descabelada "Qual seu nome ? " Perguntou calmamente.

"Lissa" Respondeu e cobriu o corpo com seu vestido "Nos veremos novamente ? " Perguntou esperançosa.

"Mais rápido do que imagina" Sorriu, mesmo que ainda estivesse virada para a saída, sentia que Lissa também estava sorrindo. "Nossos destinos estão entrelaçados" Largou a porta e deixou-a ali, sentada no gélido chão do local. Presa em seus pensamentos.


Notas Finais


O que acharam ? Já viram Academia de Vampiros (Vampires Academy) ?

Deixem sua opnião :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...