História Lost In The Insane World - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Dragon Ball, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Fairy Tail, High School DxD, Mitologia Chinesa, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto, Noragami, One Piece, Rosario + Vampire, Seiken Tsukai no World Break, Tokyo Ghoul, Trinity Seven
Personagens Acnologia, Akasha Bloodriver, Akeno Himejima, Akio Fudoo, Akua Shuzen, Albion, Alucard, Anna Heartfilia, Arata Kasuga, Arin Kannazuki, Asia Argento, Brandish μ, Cana Alberona, Chelia Blendy, Ddraig, Erza Scarlet, Fafinir, Gabriel, Grandine, Gray Fullbuster, Gyuuki, Hyōrinmaru, Ichigo Kurosaki, Igneel, Indra Otsutsuki, Isobu, Issei Hyoudou, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kaguya Ootsutsuki, Kokuou, Koneko Toujou, Kurama (Kyuubi), Kuroka, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lelouch Lamperouge, Levi Kazama, Levy McGarden, Lieselotte Sherlock, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Moka Akashiya, Natsu Dragneel, Ophis, Personagens Originais, Rias Gremory, Rikudou Sennin, Shukaku, Silver Fullbuster, Son Gokuu, Sting Eucliffe, Tiamat, Toneri Otsutsuki, Ultear Milkovich, Vali Lucifer, Virgo, Wendy Marvell, Yui Kurata, Yukino Aguria, Zangetsu, Zeref
Tags Harem, Hentai, Metsu, Naer, Naju, Nakura, Nami, Natsu, Natsu X Ankhseram, Natsu X Irene, Natsu X Seilah
Visualizações 128
Palavras 1.613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então galerinha gananciosa, decidi fazer o capítulo um pouco mais extrovertido, gostaria que fosse legal s2
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - WHAT THE FUCK? O que eu sou mesmo? (Incompleto)


Fanfic / Fanfiction Lost In The Insane World - Capítulo 3 - WHAT THE FUCK? O que eu sou mesmo? (Incompleto)

Quando você tá tudo bugado, era assim que tava a mente do jovem Dragneel, em sua mente rondava muitas informações sobre o mundo, explicações, suas naturalidades, o que são Bijuus, o que era um Jinchuuriki, suas "espécies", resumindo ele tava ali com uma cara "WHAT THE FUCK MANO?", ele tava sentindo tanta dor que parecia câncer.

Bom, sem demoras vamos explicar o que ele está recebendo dentro de seu cérebro minúsculo que está crescendo?

O Jinchuuriki (人柱力, "Poder do Sacrifício Humano") é a denominação que se dá ao hospedeiro de um Bijuu. São pessoas que possuem as Bestas com Caudas seladas em seus corpos, frequentemente logo após ao nascimento, já que o corpo humano ainda não adquiriu resistencia à demônios.

História.

Há muito tempo, antes da fundação dos mundos mágicos, durante uma era de guerras intermináveis ​​entre a humanidade, existia a Árvore Divina, uma árvore que era venerado como uma divindade que tinha um fruto uma vez a cada mil anos. Apesar de ter sido proibido de consumir frutos do Shinju, ele foi comido pela princesa Kaguya Ōtsutsuki, que usou o poder que lhe concedeu para acabar com as guerras que assolam as terras. Algum tempo depois, Kaguya deu à luz a dois filhos, Hagoromo e Hamura, que se tornaram os primeiros seres humanos a nascerem com magia. Enfurecido que seu poder havia sido espalhar para seus filhos, Kaguya encarnada em conjunto com a Shinju, torno-se um monstro batizado como o Dez-Caudas.

O Dez-Caudas gerou tumultos ao longo das terras até que os filhos de Kaguya conseguiram derrotar a besta e selar ela dentro de Hagoromo, que se tornou o primeiro Jinchūriki da história. Este ato, juntamente com muitos outros grandes feitos ao longo de sua vida, resultou que Hagomoro tornou-se reverenciado como o "Sábio dos Seis Caminhos". No entanto, sabendo que sua morte desencadearia a volta da fera ao mundo para continuar a sua fúria e recuperar a magia que a humanidade já possui, o sábio separou a magia do monstro de seu corpo antes de usar o Chibaku Tensei para selar a casca no que se tornaria a lua. A partir daí, o Sábio usou sua técnica e criou da magia da fera, as Bestas com Cauda.

Mito Uzumaki depois selou Kurama dentro de si mesma após a vitória de seu marido contra Madara Uchiha no Vale da Morte. Durante seu tempo como Hokage, Hashirama usou sua Naruteza de Madeira para capturar e dar várias bestas com cauda para os outros mundos mágicos como tratado de paz, a fim de estabilizar o balanço de poder entre elas. O Segundo Kazekage do Majikkuwārudoobusando (Foi mal, foi essa a tradução de "Mundo Mágico da Areia")  foi o primeiro a pesquisar os jinchūriki, com as outras aldeias seguinte, logo depois, com esperanças de usar os animais como armas em humanos, ou no caso de Majikkuwārudoobufaia, privar das bestas causarem danos à sua aldeia.

A fim de evitar que o jinchūriki se tornasse um traidor, é tradição ele ser selecionado a partir da família do próprio líder da aldeia. Desta forma, o Jinchūriki não só tem fortes laços de lealdade à vila e seu Kage, mas também servem para futuramente representar este cargo. 

Bijuus.

 Bestas com Caudas (尾獣, Bijū), são as nove gigantes titânicas coisas que não sei explicar o que são. Eles são diferenciados pelo número de caudas que eles têm, que variam de um a nove. Os Bestas com Caudas são formas de chakra vivas, por vezes referidos como "Monstros de Magia" (チャクラのバケモノ, Mahou no Bakemono), dando-lhes o poder que agora ajudam o mago em batalha. A magia das Bestas com Caudas é de cor vermelha.

Segundo alguns, a imensa força que as Bestas com Caudas possuem é temperada por sua natureza bestial, que restringe-los de ser inteligente o suficiente para usá-lo de forma eficaz, assim, quando as Bestas com Caudas são selados dentro de seres humanos, eles são capazes de se beneficiar do conhecimento de seus anfitriões, dando-lhes a capacidade de utilizar melhor seus poderes. No entanto, isso foi provado ser falso, quando as Bestas com Caudas em si são em indivíduos de fato sapientes com suas próprias personalidades e emoções, e por causa de seu poder, eles foram procurados por inúmeros seres humanos ao longo dos tempos, e geralmente eram tratados como meros instrumentos para serem utilizados ou tomados, um sentimento que absolutamente detestavam. Além disso, eles são bem conscientes da sua origem e do estado do mundo mágico.

Elas também têm a capacidade de comunicar telepaticamente entre si e a seus jinchūriki, e possuem vários níveis de consciência. Existe o nível inicial, em que o animal pode aparecer em um habitat de espécies aparentemente preso, de alguma forma, por qualquer Fūinjutsu (Magia de Selo) que o selou. O segundo nível é onde todos as Bestas com Caudas podem convocar, livre de quaisquer restrições e se comunicar um com o outro. Os Jinchūriki também são capazes de entrar lá, mas para fazer isso, eles devem ser completamente ligados com as suas Bestas com Caudas.

História das Bijuus.

No início da história dos magos, séculos antes da fundação das vilas mágicas, existia uma entidade com um deus conhecido como o Dez-Caudas, que atormentou o mundo até o Sábio dos Seis Caminhos derrotar e selar a besta dentro de si mesmo, fazendo ele o primeiro jinchūriki. No entanto, sabendo que a sua morte iria liberar o Dez-Caudas de volta ao mundo, o Sábio usou sua habilidade, a "Criação de Todas as Coisas", para dividir seu chakra nas nove Bestas com Caudas, antes de usar Chibaku Tensei para selar seu corpo em o que seria a lua. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio deu a cada um das jovens Bestas com Caudas um nome e disse-lhes que estariam sempre juntos, mesmo quando separados. Ele também disse a eles que um dia, eles se tornariam uma entidade novamente com um nome diferente, bem como as formas que eles fizeram naquele tempo, quando chegasse a hora para eles entenderem o que era o verdadeiro poder. Apesar de sua estreita relação um ao outro, existe uma quantidade significativa de atrito entre eles. Uma causa era devido à crença de Kurama que sua força foi determinada pelo número de caudas.

Até o momento da formação dos mundos mágicos, Hashirama Senju, o Primeiro Hokage, usou suas técnicas de Natureza de Madeira para capturar e dar as várias Bestas com Caudas para as outras aldeias shinobi como tratados de paz, a fim de estabilizar o equilíbrio de poder entre eles. No entanto, após a morte do Hashirama, os mundos tiveram problemas em conter as bestas-se e começaram a correr soltas, por isso as aldeias decidiram mudar para selar as Bestas com Caudas dentro de seres humanos. A fim de assegurar que o jinchūriki não se tornaria traidor, tem sido prática comum escolher o Jinchūriki na família do Kage da aldeia, como um irmão ou cônjuge. A força dos jinchūriki seriam então utilizadas para proteger a vila e ser um modelo de potência por viver junto ao Kage. Ao longo da história, muito poucas pessoas que já ganharam o controle total de uma Besta com Cauda. Apesar disso, alguns têm sido capazes de usar o poder das Bestas com Caudas sem se tornar um Jinchūriki de verdade. 

Com o poder do Sharingan, Madara Uchiha foi capaz de controlar o Nove-Caudas e usá-la durante sua batalha com Hashirama Senju. Durante a batalha, no entanto, o controle da besta foi arrancado, e ele fingiu ser derrotado no Vale do Fim. No entanto, mais tarde foi revelado que ele tinha, de fato, sobrevivido a briga, e obteve o DNA de Hashirama - seu verdadeiro propósito para o encontro. Integrando DNA Hashirama em suas feridas, Madara despertou o Rinnegan pouco antes do fim do seu tempo de vida natural. Com isso, ele foi capaz de invocar o recipientedo Dez-Caudas da lua. No entanto, usando meios artificiais para expandir sua vida, Madara não foi capaz de realizar seu plano de reviver o Dez-Caudas. 

Dõjutsus. 

Dōjutsu (瞳術; iteralmente significa "Técnicas Oculares") são olhos com artimanhas mágicas, e são obtidos através da linhagem sanguínea de certo clã ou sujeito. Eles não necessitam de Selos de Mão ao ativá-los, nem mesmo são classificados como estilo de Jutsu, e, em sua maioria facilitam o uso de técnicas ou a utilização de defesas contra Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu, assim se torna mais fácil lutar contra a maioria de seus inimigos.

Qualquer técnica que faça o uso da visão é classificável como Dōjutsu, assim como os olhos com artimanhas à mais de origem da Kekkei Genkai. Portanto, nem sempre é necessário um Dōjutsu de linhagem sanguínea ao usar técnicas oculares, e nem mesmo é necessário usar ou ter os dois olhos ao ativar o Dōjutsu.

O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa "Olho Branco Que Tudo Vê") é o Dōjutsu de Kekkei Genkai do Clã Hyūga. Esse dōjutsu se manifesta como olhos muito distintos, caracterizados por suas íris brancas ampliadas e feições sem pupilas visíveis. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automaticamente ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida por meio de treinamento.

Okay, nesse momento o Natsu tava muito louco sua cabeça tava no nível "BOOOM!", ele tava começando a entender tudo do nada.

(Incompleto, o cara tá sem tempo aqui.)


Notas Finais


Tudo vai ser explicado mais pra frente
Tá incompleto por causa da famosa escola e tals, vou ter que preparar o material, cafézin, suco de laranja, (aquela carinha), olhar pra cara de cú dos muleque escroto de lá e altos nada que eu já sei de matéria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...