1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in the ocean >
  3. A companhia

História Lost in the ocean - A companhia


Escrita por: HCristhinne

Notas do Autor


Serão mini capítulos espero que gostem.

Capítulo 3 - A companhia


~Iria POV~

Ela estava tão linda a lua iluminava seus olhos,os cabelos ruivos e cacheados combinavam bem com seus olhos castanho claros.
Vejo ela olhando pra mim e resolvo me aproximar,a cauda azul turquesa reluzia.
-Li?É eu tô precisando espairecer quer andar comigo pela praia?- Ela me abraça,e aquilo foi de faltar o ar.
-Sim vamos-Ela parecia precisar conversar.
A puxei pra fora da água pra dentro da ilha, não sabia que ela sem cauda era tão maravilhosa.
-I-Iri?-Ela me tira de meus pensamentos,esse apelido que ela me deu simplesmente soava maravilhoso naquela voz doce.
-Sim-Respondi.
Ela veio sentar perto, e encostando a cabeça em meu ombro disse:
-Seria loucura,se eu dissesse que te amo?-
Minha respiração pesou,ela sabia que eu a queria como nunca.
-Não -Eu respondi-Na verdade eu acho que seria uma realização pra mim.-
Então eu sinto ela passar a mão pela minha coxa.
-Iri,eu quero que você seja minha- Ela foi me deitando e colocando seu corpo sobre mim.
-Li namora comigo?- Ela sorri de leve,me beija e diz.
-Iri,claro que sim mas quero que você seja minha,eu,eu te amo.-
Eu a coloco por baixo de mim e vou beijando seu pescoço, seu corpo nu era lindo demais pra não ser apreciado,a luz prata da lua se transformou na melhor fonte de luz.
Vou passando minha mão por todo seu corpo,passo por seus seios e desço pra sua intimidade que estava molhada.Percebi sua alteração na respiração.
-Amor, você tem certeza?-
-Sim Iri-
Continuo o trabalho acaricio seu clitóris delicadamente.
Ela continua tão linda, e eu tão apaixonada.


Notas Finais


Não foi muito,mas espero que vocês curtam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...