1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in the past >
  3. Luta de espadas.

História Lost in the past - Luta de espadas.


Escrita por: _Lyaah

Capítulo 10 - Luta de espadas.


P.O.V Crystal

 -Aiiii- Dou um grito muito alto no meio da floresta porquê Alan havia me derrubado.

-Não grite,pode chamar a atenção-Responde Alexy.

Hoje era o segundo dia que nós dois estávamos treinando. Alan convenceu Alexy de deixar ele me treinar.

-Levante e pare de drama,não era você a forte?

-Ok.-Levanto em um pulo rápido com a espada e voltamos a posição.

-Lutar é como dançar. Lembre-se também de observar seu inimigo.

-Tá mas é muito pesada.

-É o peso da defesa,vamos logo-Diz Alan com pressa.

-Seje a espada-Diz Alexy.

Então eu avancei em Alan para iniciar a luta. Ele era muito bom e eu precisaria de muita dedicação para vencê-lo. Lutamos por dois minutos e ele derruba minha espada,abaixo para pegá-la e sinto a espada de leve nas minhas costas.

-Nunca dê as costas. Agora de novo,levante.-Alexy dá a dica.

-Vamos lá,direita,esquerda.-E assim ele continuou me guiando.-Direita.

-Ei!Você disse direita e foi para a esquerda!

-Você prestou atenção nas palavras e não nos olhos. As palavras são mentirosas mas o olhar transmitem a verdade.

-Mas eu...olhei. Esquece,sou horrível.

-Com o tempo aprendemos. Vamos mais uma vez.

E assim começamos com o treino novamente,naquela floresta silenciosa onde o único som que se era capaz de escutar era das espadas batendo uma contra a outra naquela manhã ensolarada.

Não sei oque ocorreu mas na hora em que fui golpear o Alan, tropeçei e caí em cima do mesmo.

-opa,quase que corto sua garganta.-Diz soltando a espada.

-Mais uma vez e acabamos.-Diz Alexy.

Fico parada e Alan para de se mover também aproveito para dar uma rasteira e estico a espada que fica um centímetro longe do seu rosto.

-E assim,você está morto haha.

-Não acho que foi realmente justo.

-Nunca pare,se lembra?

-Você conseguiu ganhar,quem diria haha!

-Escutei um buralho fiquem atrás da árvore-Diz Alan pegando sua espada.

-Vem Crystal-Alan diz baixinho e me puxa.-Sei quem está aqui,é o Ian.

-Mas...-Ele coloca seu dedo indicador na minha boca claramente significando que está pedindo por silêncio.

-Ele está bem próximo.-diz se aproximando,estávamos praticamente colados,um de frente para o outro.

P.O.V Kaylley

-Cadê a vadia?-Digo indignada-Você disse que estavam na floresta Ian!

-Eu fiz o feitiço de localização eles estavam aqui!Alan deve ter bloqueado o feitiço.

-Merda!Vamos embora.

P.O.V Crystal

-Eles estavam tão próximos e não perceberam. Como Alan?-Digo curiosa.

-Como você escutou eu bloquei o feitiço.É melhor irmos embora,farei um feitiço de teletransporte. Tchau Crystal.

-Adeus Alan.-Ele beija minha testa e em um piscar de olhos já chegamos em casa.


Notas Finais


Demorei mas chegay
Me conte oq acharam
Kisses🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...