1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in the past >
  3. Promessas

História Lost in the past - Promessas


Escrita por: _Lyaah

Capítulo 7 - Promessas


           P.O.V Crystal

-Está tudo bem?Você gritou,vou entrar.

Acho que disse tão alto com Alan que Danka veio. E claro,ela não pode vê-lo.

-Ei Alan vai para o guarda-roupa!-Disse baixo,num tom que só ele escutasse.

Assim que ele entrou a loira abriu a porta e eu fingi que estava na cama deitada dormindo de costas no canto da parede.

-Hey Crystal,tudo bem?

-Ah claro eu só gritei porque era meu sonho.

-Hm,ok.-Fala meio desconfiada porém saí do quarto.

-Alan!Pode sair.

-Estou aqui.-Ele estava deitado do meu lado.

Olho para ele com raiva e digo:

-Você gosta muito de calor humano né!?

-Gosto.Quer testar?

-Não preciso obrigado.-Falo já me levantando da cama.-O que você veio fazer?

-O mesmo que você.-diz com uma cara divertida.

-O quê?

-Observar,escutar a conversa,oras!

-E você entendeu o que eles queriam dizer?

-Não se preoucupe,nada de importante para você.

-Como não?Certeza que falaram sobre mim.

-Tem que se lembrar das coisas sozinha. Seria bem fácil se pudéssemos interferir. Porém não podemos.Você vai conseguir,é normal que demore um pouco.

-Mas me lembrar do que?

-Do reino,das pessoas,da SUA vida aqui.

-Eu já morei aqui...?-Digo me sentando na cama,me sentia fraca e triste por não lembrar.

Alan se senta também. Do meu lado ele diz:

-Já,e você me conhecia,conhecia meu irmão,os reis,o reino...e amava ficar naquela floresta.Tanto que morreu nela.

-...-Sem perceber escorre uma lágrima do meu olho esquerdo e Alan enxuga a mesma.

-Não chore,você teve uma segunda chance.E eu tive uma segunda chance-Diz a última frase mais baixo.

-Desculpe.-digo olhando em seus olhos.

-Não precisa se desculpar ,o erro foi meu.Prometo te proteger.-Ele pega minha mão e segurando ela diz-Em nome dos antigos e novos deuses,eu Alan Mervyn protegerei Crystal.

-Obrigada.

-Todos os dias eu te visitarei para ver se está tudo bem. Sugiro que não conte para a Danka ou Alexy.

-Não contarei.Você pode me dizer quem eu era pelo menos?Eu era camponesa?bruxa?morri velha?

-Calma,uma coisa de cada vez...


Notas Finais


Me contem oq acharam e obrigado por lerem amoras❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...