História Lost In The Woods (PAUSADO)


Escrita por: ~


Sinopse:
Yokohama é uma cidade japonesa localizada na província de Kanagawa, dentro da região metropolitana de Tóquio, onde também se localiza a capital do país.

Nesta cidade, há um garoto que se habita em uma casa bonita, de boa decoração e mora com sua irmã de dezenove anos, a responsável do garoto...E falo de mim, mesmo.

Ryo Takashi, um garoto cuja idade é catorze, me considero bravio, ambicioso, carismático e outros defeitos e qualidades, que perdeu os seus pais quando tinha apenas sete anos. Eu e minha irmã moramos com nossa tia por um tempo, mas quando Maki decidiu assumir suas responsabilidades, resolveu comprar sua própria casa para morar junto de mim.

Moro no bairro de Nishi Kuma, e fiz amizade com alguns vizinhos que estudam em minha mesma escola, amanhã, se iniciarão as férias.

----
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Artes Marciais, Espadas, Kookie Senpai, Livro, Livro Original, Lost In The Woods, Minha Autoria, Originais, Personagens Originais, Por Mim, Re-postando, Shoujo, Shounen, Spirit Fanfics, Violencia
Exibições 23
Comentários 6
Palavras 1.535
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lost In The Woods (PAUSADO)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I- We're Lost In The Woods
6
23
1.535

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.