História Lost In Your Light - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Faculdade, Festa, Hentai, Romance, Violencia, Yuri
Visualizações 20
Palavras 1.771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amoras!
EU VOLTEIIIIII!!! Gente, perdoa autora pela demora, mas eu sofri de um bloquei criativo (a vida acadêmica tá pesada), mas, finalmente, consegui escrever o ultimo capito de Time Lapse.
Como já expliquei esse capitulo se dedica a um salto temporal devido ao serviço militar da Coreias, ASSIM, teremos um pulo de 4 anos no tempo mostrado na visão das 3 vizinhas (Direse, Pure e Fire).
Então, espero que gostem e não matem a autora por fazer isso, mas foi o único jeito que consegui ligar os acontecimentos que irão ocorrer depois.
XOXO

Queria falar TRÊS coisas:
1) Confiram se leram o capitulo anterior, porque mesmo que ele não esteja diretamente ligado aos acontecimento o capitulo presente, ele tem informações importantes!!
2) MUITO OBRIGADA de novo por lerem e acompanharem a fic! OBRIGADA PELOS 32 FAVORITOS E PELAS 940 VISUALIZAÇÕES (até a hora que eu postei XD).
3) Eu criei um playlist no spotify pra ajudar na trilha sonora da fic, é uma playlist aberta e as musicas foram adicionada a ordem dos capítulos que aparece, mas como não é permito postar links aqui. Basta procurar LOST IN YOUR LIGTH, (tudo maiúsculo mesmo) no spotify que ela vai aparecer.

BTW: musicas do capitulo: Tell me you love me - Demi Lovato

Capítulo 30 - Time lapse - Pure


Fanfic / Fanfiction Lost In Your Light - Capítulo 30 - Time lapse - Pure

Carol’s POV

           

  - Jagi... – Jimin me chamou, mas fingi não ouvi-lo, encava meus dedos, deveria estar dormindo, mas não consegui, minha cabeça girava, com as preocupações, especialmente com ele – Jagi... – me esquivei do beijo que ele tentou me dar – O que está acontecendo?

- Nada – respondi baixo, pegando meu celular, notificações pulavam na minha tela, eu sabia muito bem sobre o que elas seriam.

- Carol, o que foi? – ele se sentou na cama ao meu lado, mordi meu lábio, pensando no que falar – Tem dias que você está assim, o que tá te preocupando? É a faculdade?

- Queria que fosse ela – a faculdade ia bem, Jimin não estudava mais lá, Hoseok e ele tinham se formado, Jimin sido chamado como trainee de uma empresa de entretenimento para ser dançarino em um grupo. Ele debutara há 3 meses – A faculdade vai bem.

- O que é então?

- Isso – joguei o celular no colo dele, que arregalou os olhos quando vi as fotos, seus olhinhos aumentavam conforme ele ia passando as imagens.

- Quem te mandou isso?

- Não vai me falar que são montagens?

- Jagi... – tinha visto as fotos milhares de vezes, Jimin e uma garota da empresa de mãos dadas, ele tirando uma mecha do cabelo dela. Sentia enjoo ao ver – Não são montagens, mas também não significam nada.

- Tenho cara de idiota, Jimin? – minha voz era baixa, não tinha vontade de gritar.

- Não, mas...

- Já ouviu a frase: “uma imagem vale mais que mil palavras” – só o encarei agora, ele fitava o chão – Então, essas fotos falam muito, não?

- Jagi...

- Não me CHAMA de jagi!

- Carol, ela é só minha amiga, é uma trainee também - cerrei os olhos, ele deveria achar que eu era idiota – Nada de mais!

- Tudo de mais! -  falei num semi-grito – Eu sou sua namorada e não posso sair em fotos assim com você!

- É diferente!

- Como? Como é ok uma trainee sair em fotos com você e eu não?

- É... é...

- Se falar que é complicado eu parto sua cara! – rosnei pra ele, nos últimos tempo a frase que mais ouvia dela era “é complicado, jagi”, minha paciência tinha limites – Não é complicado, Jimin, é bem simples – falei me levantando da cama e pegando uma mala que tinha deixado pronta – Não posso aparecer como sua namorada porque não estou no “padrão” que sua empresa quer.

- Não é isso!

- É o que? Vamos, me diz! Me dá um boa explicação!

- É isso! – ele baixou a cabeça, bufando frustrado

- Jimin – o chamei me agachando na frente dele, segurei o rosto dele entre minhas mãos.

- Não vá embora, por favor, não vá – ele implorava, mas precisava de tempo pra mim.

- I need time – falei baixinho, ele me encarava com os olhos esbugalhados, como uma criança assutada – You need time, we need time.

- Não, não preciso.

- Precisa sim, não quero atrapalhar sua carreira, muito menos te prender ou privar das coisas – sorri triste pra ele, me levantando, não olhei pra trás quando sai do apartamento, se fizesse isto, não conseguiria sair dali.

 

15 meses depois...

 

  Encarava a plateia nervosa, conseguia ver minha família e minhas amigas dali, eles acenavam e sorriam pra mim. Por algum milagre, minha mãe não tinha implicado comigo quando falei que ficaria na Coreia, que tinha conseguido um emprego uma firma de arquitetura. Estava feliz, não muito completa, mas feliz. Ouvi meu nome ser chamado e caminhei devagar tentando não tropeçar na beca, ouvi assovios e gritos em português quando peguei o diploma, senti minhas bochechas corarem de felicidade.

- Estava esperando um baile ou algo assim depois da colação – Sarah falou terminado de tomar o vinho que estava na sua taça, meus pais e Sand riram daquilo, fuzilei-a com os olhos – O que?

- Só no Brasil que tem essas coisas – respondi, tomando meu vinho, agradecida por ter tirado a beca, fazia um calor infernal, mesmo assim meu pai usava roupa social – Obrigada por ter vindo! – ela sorriu em resposta me mandando um beijinho e fazendo um coraçãozinho com os dedos – Como vão as coisas na Espanha?

- Quentes – Sarah riu, sem me encarar, ela observava o celular – Fiquei sabendo que já está empregada, verdade?

- Sim, me efetivaram tem duas semanas – sorri, fazendo uma mini dancinha da vitória, que fora acompanhada pelas meninas – Agora tem que achar um apartamento pra mim, já que fui abandonada por vocês.

- Sorry, miga – Sand falou fazendo uma expressão triste, mas que deu lugar a um sorriso instantes depois – Mas Tae ta morando em Gangnan e o manager dele surtava toda vez que ele ia lá pro distrito universitário, e eu já me formei tem seis meses também, não fazia sentido continuar lá.

- Tudo bem – respondi, fazendo um bico pra ela, o que arrancou risos – Não dava pra eu continuar lá também.

- Jimin sabe que vai continuar aqui? – Sarah perguntou dando um sorriso satisfeito pro celular

- Não, não conversei com ele depois que anunciaram o namoro dele com Lisa – revirei os olhos, aquela história ainda me irritava.

- Por que não faz isso agora? – ela falou acenando pra alguém

- Você não fez isso? – Sand perguntou dando um soco no braço dela antes mesmo que Sarah respondesse

- Fiz sim e faria de novo – ela deu ombros me encarando – Você e Jimin merecem estar juntos, felizes e saltitantes. Vai falar com ele!

- Não!

- Se não for por bem, te arrasto até ele! – o sorriso dela era maldoso, ela estava mesmo cogitando fazer isto – Vai falar com ele!

- Ok! – me levantei bufando, ajeitando o vestido que usava

- Go get you man, girl! – Sarah falou fazendo o gesto fighting e caindo na risada com Sand.

Meu coração dava saltos a cada passo que dava, ele podia muito bem sair pela minha boca agora. Jimin tinha um sorriso tímido e uma caixinha nas mãos, ele fitava o chão. O perfume dele me atingiu antes mesmo que eu chegasse até ele, era o mesmo que usava quando namorávamos.

- Oi! – falei primeiro, ele não me encarou

- Oi! – a voz dele era baixa e seu rosto meio escondido pelo boné – Parabéns pela formatura! – ele me entregou a caixinha, abri na hora, era um colar fininho com um pingente em formato de gota.

- Oh... é lindo, Jimin, obrigada, mas não precisava!

- Soube que vai ficar na Coreia trabalhando – ele me olhava, meio sem graça – Fico feliz!

- Eu também! – ele abriu a boca para me responder, mas não deixei que falasse – Preciso voltar pra mesa, foi bom te ver – fiz menção de sair, mas ele me segurou – O que foi?

- Precisamos conversar!

- Não precisamos, não! – minha voz era dura, mas tremia por dentro – Go back to your girlfriend, Jimin!

 

Duas semanas depois...

 

As caixas dificultavam a circulação pelo loft, os únicos lugares já organizados eram meu quarto e a cozinha, todo resto estava em caixas. Teoricamente, eu teria ajuda de Sand para arrumar a mudança, mas ela não tinha aparecido. Me sentei no chão cansada de esperar e comecei a desempacotar as coisas, a maior parte das caixas eram de coisas novas, tive que comprar tudo novo, já que não tinha moveis além da mobília do quarto.

- Até que enfim você chegou! – falei abrindo porta, tinha desfeitos umas três caixas quando a campainha tocou, mas não era Sand – O que está fazendo aqui?

- Olá pra você também! – Jimin falou entrando no loft, fiquei estática o encarando – Respondendo sua pergunta, vim te ajudar a arrumar as coisas.

- Por que? – estava perdida, não tinha me movido um centímetro – E como sabia onde estou morando? As únicas pessoas que sabiam eram... Filhas da puta!

- Vai ficar parada na porta ou vamos desencaixotar essas coisas?

- Get out! – falei alto o suficiente para chamar a atenção dele e do vizinho que passava pelo corredor – Fora da minha casa! – ele me encarava incrédulo, não me dei o trabalho de fechar a porta, marchei até ele e comecei a empurrá-lo pra fora – Fora.da.minha.casa!

- Não!

- Como é? – ele tinha parado antes da porta, que foi fechada com força pelo mesmo – Não te quero aqui!

- Não vou sair, não antes de conversamos?

- Não temos NADA pra conversar! – minha voz começava a ficar estridente – NADA!

- Temos sim! Você saiu de casa falando que precisava de um tempo e sumiu!

- Duas semanas, Jimin, duas semanas!

- O que tem duas semanas, jagi?

- NÃO ME CHAMA DE JAGI! – meu corpo tremia por completo, tampei minha boca logo depois de gritar, meus vizinhos achariam que eu era louca – Duas semanas foi o tempo que levou para você começar a saiu com outra!

- HÃ? – ele parecia verdadeiramente confuso – Não comecei a sair com ninguém! Não saí com ninguém por um bom tempo esperando por você!

- Não é isso que dizia a mensagem que você me mandou! – quase joguei o celular nele, as expressões de Jimin foram de confusão para incredulidade e raiva em poucos instantes.

- Eu vou esganar a Lisa! – ele me devolveu o celular – Nunca te mandei essa mensagem! Eu juro! – cerrei os olhos, não acreditava nele – Jagi, me escuta por favor! – não falei nada, apenas o encarei – Depois que você foi embora eu fiquei mal, muito mal e Lisa ficou como uma amiga, assim como os meninos do grupo, mas não sai com ela, o maneger queria, mas eu não. Fiquei quase seis meses te esperando, mas você não me atendia nem respondia minhas mensagens. Não sabia mais o que fazer, foi quando saímos em turnê e eu resolvi que assim que voltasse eu ia te procurar. Foi isso que fiz, naquele dia no restaurante, mas você não quis conversar.

- Nunca teve nada com ela? – perguntei depois de um tempo o encarando

- Nunca, Lisa é uma criança! – ele veio até mim, sorriu quando viu que usava o colar que tinha me dado – Ficou bom em você!

- Você tem bom gosto! – foi minha fez de encarar o chão, ele levantou meu rosto, me fazendo encara-lo – Jimin...

- Volta pra mim? – ele tinha meu rosto entre as mãos e um sorriso que iluminaria os dias mais chuvosos no rosto, fiz que sim com a cabeça, ganhando um selinho em seguida, me aninhei no abraço dele – Prometo que não vou esconder que estou com você mais! – ri anasalado daquilo. Passamos o resto do dia desempacotando coisas e arrumando a casa, Jimin terminou dormindo no sofá mesmo, exausto, sorri observando-o, algumas coisas não mudavam nunca.


Notas Finais


Enquanto isso, deem um olhada nas minhas outras histórias:

Oneshot
https://spiritfanfics.com/historia/inocence-lost-9264770

Minha história original
https://spiritfanfics.com/historia/depois-da-fumaca-9180757

Minha historia original + fic (isso existe gente)?
https://spiritfanfics.com/historia/dark-angel-9580786

Se curtiram compartilhem com xs amiginhxs, favoritem, comentem, falem o que tem achado dela!!
Beijos de luz
;**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...