1. Spirit Fanfics >
  2. Lost innocence >
  3. O moreno

História Lost innocence - O moreno


Escrita por: Vanypt89

Notas do Autor


Este é a primeira historia que leio,fui inspirada em escritoras como a sylvia day, judi ellen malpas,E.L.James e Megan Maxwell.
Espero que gostem e aceito ideias!
Obrigada e aproveitem.

Capítulo 1 - O moreno


- Maldição!- O despertador tocou eram 7horas. Era hora de enfrentar a realidade, depois de uma semana a fazer mudanças de casa, estava na hora de me dirigir parao meu novo emprego. Fui selecionada para trabalhar numa agência de seguros, o que seria ótimo,uma vez que stava mais que intusiasmanada para começar uma nova vida.

Saí do Texas,com destino a seatle,pronta para encarar um novo começo de vida. Não podia mais viver naquela terra,estaba cheia de recordações,má recordações para ser mais específica. Com 18 anos  ja tinha passado por todas as coisas más que poderiam existir.

-Vamos lá beka! Coragem,tu consegues.- Levantei-me determinada a começar o meu dia. Fui até ao wc,tomei um banho, sequei o cabelo, coloquei um pouco de maquilhagem,uma sombra discreta,um pouco de rimmel para acentuar os meus olhos azuis. Vesti um vestido preto,justo,de forma a acentuar as minhas curvas, sapatos de salto alto, e estou pronta! Bem,acho que um pouco de batom veelho nao me irá fazer mal.

Desci até a rua e dirigi- me até ao meu trabalho, que ficava a 5 minutos de minha casa. Confesso que andar de saltos nestas ruas não foi uma boa escolha, mas tive que me manter direita de forma a não fazer má figura. Entretanto o meu telemóvel tocou:

- Sim tia? Está tudo bem?

- Beka? Está meu amor,estas preparada para o teu grande dia?

A minha tia era tudo para mim,melhor dizendo, era a única pessoa que tinha na vida. Os meuss pais morreram num acidente de carro,juntamente com os meus dois irmãos,fui a única sobrevivente,infelizmente. A minha tia acolheu-me, era solteira,sem filhos, e criou me da melhor forma que podia , agradeço-lhe do fundo do coração. Sem ela eu não era ninguém.

- Acho que estou! É tudo novo para mim,estaba habituada a quietude do campo,e vir para a cidade não está a ser muito fácil,mas acho que vou-me adaptar bem.

- Vais pois, és forte meu amor. Lembra-te: És uma sobrevivente! Amo-te,nunca te esqueça. 

Uma lágrima rolou dos meus olhos, se ela soubesse o quanto a amo. Meu deus,nao há descrição possível. Eu não a via como uma tiaqs sim como uma mãe. Tinha apenas 2 anos quando os meus pais morreram,e não me lembro de nada deles,portanto,a minha tia era a única que amava.

- Também te amo Julia. Agora tenho que ir. Beijinhos .

Mal acabo de pousar o telemóvel na bolsa ,sai de um café uns dez homens,nao tive tempo de parar e acabei de chocar contra alguma coisa que mais parecia uma pedra. Caí para trás e bati cpm o rabo no chão.

- Menina,! Nao vê por onde anda?-  Diz-me um homem com uma voz rouca,de forma arrogante.

- Desculpe? Isso digo eu! Não presta atenção quando são de um café? Isto é um passeio,que por sinal é onde circulam as pessoas!!- Digo-lhe, da forma maid arrogante que sei. Ele é que veio contra mim e ainda reclama? Mas quem ele pensa que é. Acabo de apanhar a bolsa do chão,quando me levanto,dou de cara com um homem alto,moreno de olhos de um tom verde que nem sei desvrever! Meu Deus!!!!! De onde me saiu este Deus? Nem sabia que tanta beleza existia. Ele estava a olhar para mim,com uma cara de poucos amigos,acho que nao gostou da forma que lhe respondi. Mas nem quero saber.

-Desculpe? A Menina é que veio contra mim! -Diz-me ele com um tom de raiva na voz.

- Não sejas tão rude David! A menina está bem? - perguntou-me um senhor,que estava ao lado dele. Nem tinha reparado que ele é mais uns dez homens me fitavam com curiosidade. Não era tão charmoso quanto o sujeito que veio contra mim,mas certamente era bem mais simpático. David hein? Adicionei uma nota mental ao meu cérebro. Não iriae esquecer daquele nome e daquela cara.

-Sim. Obrigado. Eu... eu tenho que ir. Com licença.

Saí dali o mais rápido que pude. Aquele perfume estava- me a deixar excitada,e aqueles abdominais? Tendo em conta que me choquei contra ele,consegui twr uma percepção quão duro era aquela barriga. Senti desejo de lhe passar as mãos e morder aquela barriga ,aposto que tem a pele macia!  Ai deus! Que caloooooor! Pára!Que estúpida! Só fui contra ele,mais nada. Para de pensar asneiras. Concentra-te beka!

A manhã passou a correr,a minha chefe, a Sra. Silvia,era uma jóia de pessoa. Muito amiga e compreensiva,se ela fosse sempre assim iria amar o meu novo emprego.

- Rebeka, podes ir almoçar,como és nova e não conheces bem a cidade,aconselho-te a ir ao mimo's ,servem uma sopa de camarão divinal! Posso-te fazer companhia se quiseres.- disse me a minha colega de trabalho, a Mara.

Adoraria! Vou so buscar a minha bolsa.

Dirijimo-nos para o dito café, pedi a sopa se camarão e uma basquete de atum. Estava realmente boa a sopa! Quando ia a sair dou de caras com o bonito moreno que acidentalmente bati de manhã. Ele.era realmente bonito,e aquele fato cinzento aceitava-lhe lindnetw. Ele estava de tirar o fôlego.

-Ora,ora. Vej só se não é a senhorita distraída desta manhã!- Si-me ele com cara de gozo. Já me estava a enervar!

- Ora,ora, se não é o aenhor arrogante desta manhã! É sempre assim,ou hoje lembrou-se.de acordar assim parvo? - Ele estava sério, mas os seus olhos revelaram quw se estava a divertir bastante em provocar-me.

- hummm,vejamos,hoje acordei com vontade de sair do trabalho e ir até ao ginásio - aproximou-sedo meu ouvido e sussurrando disse-me:-. Mas como as circunstâncias mudaram,agora eu estou com vontade de  te comer toda.

Fiquei chocada! Ele disse mesmo que me queria comer ? Aquela voz sexy no meu ouvido fez-me tremer toda de desejo, o meu sexo encolheu e eu senti calor percorrer o meu corpo todo.

-O que?!?!?! Mas és estúpido ou fazes-te? Quem é que pensas que sou? Ordinário.- Bem,eu até que nem me importaria de me deitar com este Deus grego,mas ele não pode dizer-me uma coisa destas,nao assim!

Ele abriu um sorriso irónico,o que mw deixou ainda mais excitada.

- Bem, estava só a divagar,nao fazea o meu tipo de mulher. Gostei de te ver. - virou as costas e foi embora. Mas o quê??????? Di-z-me aquilo é vai-se  embora? Só pode estar a brincar comigo 

 Senti o meu estômago revirar. Não faço o tipo dele? Idiotaaaaa. Maldito seja ele e o seu charme barato. Decidida a esquecer aquela facada, comecei a andar até ao meu local de trabalho,nem lembrei que tinha deixado a Mara para trás.

Naquela noite sonhei com ele. Sonhei que ele mw possuía de forma selvagem. As mãos dele percorriam o meu corpo de forma possessiva, enquanto me beijava e me comia de forma bruta. Acordei num sobressalto. Toda suada e excitada.

- Beka,controla-te! Sabes que só podes ter sexo com ele em sonhos. Esquece-o!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...