1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Kardashian >
  3. Indicadas

História Lost Kardashian - Indicadas



Notas do Autor


Bem vindos a "lost kardashian"
somos duas escritoras, avisaremos quem está postando o capitulo.
avisos:
- a fanfic é uma história sem shipps determinados, não quer dizer que ela É camren ou shawmila, tudo vai com o decorrer da história, mais claro que terá os dois
- tentaremos postar um dia sim outro dia não, pois ainda estamos começando a história e com o decorrer do tempo podemos postar todo dia (sei como é esperar ansiosamente por um capitulo, acreditem)
- ainda não sabemos se terá hot explicito, comunicaremos depois
Espero que gostem da fic,
Íris e Ana

Capítulo 1 - Indicadas


Fanfic / Fanfiction Lost Kardashian - Indicadas

POV Camila C. 


           Estava me preparando para mais um show da turnê 7/27 em Amsterdam, será o primeiro show que apresentamos "that's my girl" e espero não errar aquele passo que sempr... 
-CAMILA ANDA LOGO- alguém interrompeu meu pensamos gritando que faltava pouco para subir no palco. 
- Já vou, calma Ally. 
          Nos encontramos e fomos junto com as outras meninas para o elevador de entrada para a performance da música. Fizemos uma oração rapidamente e subimos e logo olho pra Lauren e lembro de alguns fãs que sobem tags e escrevem fanfic sobre nós e de mim e o Shawn, meu melhor amigo/crush secreto, o melhor são as brigas que meu deus,  H-I-L-Á-R-I-A-S. 
                                                                                                              ¤¤¤ 
              Depois que descemos do palco toda a equipe estava no corredor da porta de salinha de descanso, estamos mortas e meu deus, meu precisava de um banho e rápido, quando ouço o nosso empresário gritar e olha que ele quase nunca grita, ele é um calmante em pessoa 
- FOMOS INDICADOS PARA O GRAMMY AWARDS - então meu mundo parou e tudo começou a girar, todo mundo veio nos abraçar e falar que merecíamos muito as indicações de Artista revelação e Melhor grupo pop/rock. Depois de falar com todos ali, nos cinco resolvemos ir lanhar e para comemorar fomos comer comida chinesa, uma das minhas prediletas.  

 Fui no carro conversando com a Lauren sobre a indicação e indagando se eles chamariam nós para performar na premiação. Resolvi pegar o celular para ver as outras categorias e vi que o Shawn estava concorrendo em dois prêmios, melhor artista masculino e estava na mesma categoria que eu, artista revelação.

 Pensei em ligar pra ele e lembrei que essa hora ele estava fazendo um shown da turnê dele, então continuei falando com a Lauren sobre os indicados e do nada ela começou a falar sobre sua "namorada" Lucy vives e comecei a revirar os olhos internamente por aparentemente eu estava INTERESSADÍSSIMA em falar o quanto ela atua bem. Realmente né, eu não mereço ser trouxa ao ponto de ser apaixonada pelo meu melhor amigo e minha amiga de banda.

 O QUE TENHO QUE FAZER PARA DEIXAR DE GOSTAR DE QUEM EU NÃO TENHO CHANCE?
              

POV Lauren J. 
             

Ainda não estou conseguindo acreditar que fomos indicadas ao Grammy! Meu Deus, lutamos tanto para chegar até aqui, fizemos vários clipes que graças aos nossos fans, tiveram bilhões de visualizações, shows incríveis e inesquecíveis, e finalmente conseguimos. Estamos agora em um restaurante de comida chinesa, porque a Camz simplesmente ama comida chinesa, estamos comemorando a nossa indicação.

 Estava conversando com a Normani quando meu celular tocou, era uma mensagem da Lucy, minha melhor amiga, muitos acham que estamos namorando, mas ainda não oficializamos nada, nos gostamos muito, mas não sabemos se é isso o que realmente queremos, então só estamos deixando rolar. Na mensagem ela estava nos parabenizando pela indicação, disse que merecemos esse prêmio, e que queria estar aqui para comemorar comigo, mas ainda terá que ficar mais uma semana em Cuba, ela está fazendo uma seção de fotos para alguma marca de roupas. 

Enfim, voltamos para o hotel e resolvemos ligar para nossas famílias para contar a novidade e divulgar no twitter. 

 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado do capitulo
escrito por: Íris e Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...