1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Kardashian >
  3. Que?

História Lost Kardashian - Que?



Notas do Autor


obrigada pelos favoritos, me deixou muito feliz e com ideias!!!
estou postando antes do prazo e percebi que talvez de para postar todos os dias
IMPORTANTE:
se você quer seu shipp (shawmila ou camren) no final da fanfic, nos ajude na decisão falando nos comentários.

espero vocês nos comentários
escrito por Íris

Capítulo 2 - Que?


Fanfic / Fanfiction Lost Kardashian - Que?

 

IMPORTANTE: LEIAM AS NOTAS DO AUTOR

POV  Camila C.

Já tem uma semana que sabemos que fomos indicadas ao EMMY, e ontem eles anunciaram na imprensa todos os indicados, mesmo sabendo essa lista antecipadamente, não podíamos falar para ninguém.  Eu e a banda já tínhamos entrado de férias, nos encontraríamos daqui a dois meses para ensaiar a performance que fomos convidadas a fazer.  

Agora estou em Miami, onde meus pais moram e por coincidência a Lauren também. É tão bom estar em casa novamente e ficar perto da Sofia e por falar nela...

- Kaki, vamos andar de bicicleta? – ela me pergunta com uma carinha de cachorro que caiu da mudança

- Claro Sofi, só me deixa trocar de roupa e você, vai por um tênis. – falo de um jeito protetor, porque mesmo eu estando longe de casa por muito tempo, ai amo minha bichinha e protegeria ela com minha vida.

Fomos para a garagem pegar as bicicletas e fomos andando pela rua, aqui não é muito movimentado então da pra caminhar com cachorro, brinca de bola na rua, correr e andar de bicicleta sem se preocupar com os carros. Essa é uma das coisas que me fazem amar morar em Miami.

Estávamos rindo e apostando corrida quando ouço a Sofi gritar para eu ir pro lado, quando eu olho para frente um carro me atinge em cheio e eu não vejo mais nada, era como se eu tivesse desmaiada, é isso eu estava desmaiada.

POV Sofi

Quando a Kaki foi atropelada eu não sabia o que fazer, comecei a gritar meus pais e chorar, eu não podia perder ela, não podia!!!!!  

Meus pais (Sinueh e Alejandro) vieram correndo ver a Camila

-Sofi o que aconteceu aqui? – minha mãe perguntou tentando acordar a Kaki e de repente eu lembrei do carro, o motorista estava falando no telefone e então percebo que está chamando uma ambulância para minha irmã.

-senhor, poderia me passar o nome dessa rua? – o dono do carro fala com meu pai- e desculpa pela sua filha, é que ela apareceu do nada na pista, não tinha como desviar.- meu pai com um olhar vazio seguiu o cara para passar o endereço para o hospital

...

Já estamos no hospital faz duas horas e nada da Kaki, os médicos falaram que iam fazer alguns exames para saber o estado dela.

POV Sinueh 

O medico acabou que nos informar que a Camila precisará de uma transfusão de sangue, pois perdeu muito quando caiu, e ele pediu que eu e o Alejandro, meu marido, fazermos teste para ver qual sangue era mais compatível com o da Camila, só que ninguém sabe que a Camila não é nossa filha de verdade. E se nossos sangues não forem realmente compatíveis teremos que contar para Camila e não é um bom momento para lhe contar isso. Ela tem tanta coisa para se preocupar agora, sua carreia na banda e a solo.

Fizemos os exames e trinta minutos depois e medico nos chamou e nos informou que nossos sangues não eram compatíveis com o da Camila e que achou muito estranho isso e iria comunicar o banco de sangue para achar uma pessoa que esteja aqui perto para doar o sangue, pois o caso de Camila não poderia ser um segue já colido.  

POV Camila C.

Quando acordei percebi que estou em um quarto com paredes de cor pastel, olho para meu corpo e percebo que estou com duas agulhas em mim, uma na mão esquerda e outra no braço do mesmo lado.  Olho pelo quarto procurando minha família e levo um susto quando vejo Kourtney Kardashian do meu lado, o que ela ta fazendo aqui? E o mais importante, Por que minha Kardashian preferida esta do meu lado doando seu sangue o para mim?

 

 


Notas Finais


até o próximo capitulo
bjs, Íris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...