1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Kardashian >
  3. A verdade

História Lost Kardashian - A verdade



Notas do Autor


Tai mais um capitulo. Espero que gostem
Beijo no queijo
Íris
OBS: votem no seu shipp!

Capítulo 3 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Lost Kardashian - A verdade

POV Camila C.

- Kourtney? O que está fazendo aqui? Por que está me doando sangue?

- Calma Camila, uma pergunta de cada vez - ela fala tentando me acalmar, o que não deu muito certo

- Por que está doando sangue diretamente para mim e não meus pais?

- Isso eu também não entendi,  o que aconteceu foi que estava aqui em Miami a passeio e como eu sempre dou sangue e meu nome estava no início da lista e como eu estava aqui perto eu vim te ajudar, já que falaram que era questão de vida ou morte e que seus pais não tinham sangue compatíveis com o seu e quando eu vim fazer a doação eles falaram que tinha que ser de veia para veia, sem passar por bolsa, por conta da sua situação,  fiz o exame e estranhamente somos MUITO compatíveis. 

- como assim eu não sou compatível com meus pais? E muito obrigada Kourt! Posso te chamar assim?

- claro, não foi nada. -fala meio envergonhada

- Eu ainda não estou acreditando que minha Kardashian preferida esta do meu lado! -falo meio rindo de nervoso. Ficamos conversando por um bom tempo, trocamos números e gravamos alguns Snaps e aproveitei para avisar aos meus fãs que estava tudo bem, que estaria em casa em pouco tempo.

Minha mãe entra na sala e pede educadamente para falar a sozinha comigo, então a Kourt sai da sala que daqui a pouco vai ter que ir para cuidar dos filhos, pois deixou eles sozinhos com o Scott (namorado e pai de seus três filhos).

- Camila, tenho que te contar uma coisa, e é serio, então por favor, preste atenção. –ela falou quando percebeu que eu estava com uma cara de estar viajando e realmente, estava. – antes de termos você, meu médico nos avisou que eu não podia engravidar, e como nos queríamos muito uma criança descobrimos uma moça que estava para dar a luz e queria botar seu bebê para a adoção, a contatamos e falamos que tínhamos interesse de cuidar de seu bebê. Ela aceitou, só pediu que mandássemos fotos dele todos os anos, nos seus aniversários. E Camila, esse bebê é você! –quando ela falou isso eu comecei a chorar, não creditando que isso fosse verdade – Lembra quando você me perguntava por que não tinha foto minha grávida de você? Era por isso amor, nós temos contatos com ela até hoje, e se não fosse por isso, talvez você não estaria aqui, por conta do seu sangue muito raro, tivemos que chamar ela. Camila, sua mãe é a Kourtney. – meu coração com certeza parou por um segundo. Eu sou uma Kardashian? Minha vida toda foi uma mentira? A sofi não é minha irmã? São tantas perguntas e tanta coisa girando na minha cabeça que começo a ficar sem ar, e tudo fica preto.


Notas Finais


Até o próximo
Íris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...