1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Kardashian >
  3. Caindo na realidade

História Lost Kardashian - Caindo na realidade



Notas do Autor


desculpa a demora
SEGUE O MAIOR CAPITULO DESSA HISTÓRIA ATÉ AGORAAAA (palmas para mim)

LEIAM AS NOTAS FINAIS
bjsss
íris

Capítulo 5 - Caindo na realidade


Fanfic / Fanfiction Lost Kardashian - Caindo na realidade

Desligo a ligação e olho para minha mãe, e a chamo para perto da cama

-  antes de falar qualquer coisa, só quero deixar claro que você nunca deixará de ser minha mãe – ela concorda com a cabeça – a Kourt me convidou para passar as férias da turnê lá em Los Angeles, para eu conhecer melhor a minha família e tudo mais, eu decidi... eu decidi aceitar - falo com os olhos cheios de lagrimas, prontos para chorar, mais alguma coisa dentro de mim, me diz que não é hora para isso.

POV Autora(Íris aqui, bjs)

Dois  dias depois...

Camila já tinha falado com as meninas da banda e contado tudo para elas, elas eram como uma família, como irmãs, que se apoiavam em tudo. Ela ficaria duas semanas  na casa de Kourtney, depois voltaria sua rotina de ensaios para a turnê de natal e logo depois o ensaio para o Grammy, e logo depois da premiação voltariam a Turnê. Sua vida estava uma correria, sua mãe não gostou de sua decisão, seu pai entendeu sua curiosidade pela outra família e Sofi botou na cabeça que Camila a trocaria por “seus irmãos de verdade”.

Agora Camila estava arrumando suas coisas para ir se encontrar com a Kourt no avião, iriam no avião particular da família Kardashian, Camila ainda não se acostumou com a idéia de ser uma Kardashian, ainda não tinha falado com ninguém sem ser os pais, toda família achava que tinha morrido no parto, então seria uma surpresa para todos e ainda mais para os seus irmãos que nem se quer sonham que ela existe.

POV Camila C.

- Sofi, fala comigo, por favor!!! Eu já te disse mil vezes que não vou te trocar. – falo batendo na porta dela – quando eu voltar da turnê eu apresento vocês, aposto que você vai amar eles, você já amava essa família lembra? Quando assistíamos o seriado? – ela abre a porta com o rosto cheio de lagrimas

- Eu ainda amo eles, só não quero de perder para eles Kaki,  eles são melhores que eu! – falou me abraçando

- Como você pode disse isso? Eles que ficaram a noite acordados comigo quando estava doente? Eles que me aturaram cantando dia e noite para os concursos? Eles que estavam lá quando eu recebi os quatros “sim” do começo da minha carreira? NÃO! Porque quem estava lá comigo era você! E nada disso vai mudar meu amor, eles só são uma parte de mim que eu realmente quero conhecer. - nisso nós duas já estávamos chorando que nem umas bobas no meio do corredor. – Agora vamos para de choro – falo limpando suas lagrimas- que agora você vai me ajudar a arrumas minhas roupas para encontras as Kardashian’s e Jenner’s, se é que eu tenha roupa para isso- falo rindo e ela me acompanhou, fomos para meu quarto e nos deparamos que minha bagunça de roupa em cima da cama

- Que bagunça Kaki –ela fala espantada me olhando- vamos procurar

Depois de duas horas terminamos de arrumar a minha mala, comecei a me arrumar para ir ao aeroporto, escolhi uma calça rasgada no joelho e uma blusa curta e soltinha azul, o cabelo deixei solto mesmo e peguei um óculos. Me despedi de todos, conversei com minha mãe, pedi que ela não ficasse assim comigo, e que a amava mais que tudo nesse mundo e comecei a chorar, dessa vez eu não segurei nada, parecia que tinha uma cachoeira dentro de mim. Ela me abraçou e falou no meu ouvido: “eu te entendo minha filha, só te peço uma coisa, nunca se esqueça de mim”

Um carro buzinou na frente de casa e deduzi que era o cara que a kourt falou que ia me buscar, saio de casa com minha pequena mala e uma bolsa preta, e meu pai atraz de mim com minhas três malas, levou até o cara e se virou para mim.

- Tenha uma boa viagem, mande uma mensagem quando chegar- me deu um beijo na testa e entrou em casa com um sorriso, pelo menos eles, no final de tudo, ficaram felizes por mim.

- Boa tarde senhorita Camila – fala o motorista abrindo a porta

-Bom tarde, e por favor só Camila- falo entrando no carro- qual seu nome?

- Carlos – fala ligando o carro – serei seu guarda pessoal, a Kourtney me contou sua história e ela pediu sigilo, mais acredita que é melhor ter um guarda, pois já é uma pessoa de imagem internacional e reconhecida, muitos fãs atrás de você... – fala já dirigindo para o tal aeroporto- e quando você anunciarem que você também é uma Kardashian, pode apostar que isso vai aumentar. E muito!

Até agora não tinha pensado nisso, minha vida pessoal atualmente quase não é mais pessoal, imagina quando descobrirem que eu sou uma Kardashian? Meu deus eu tenho que me preparar para isso!

 

 


Notas Finais


Gente
mesmo a Camilinha sendo uma Kardashian, quando ela estiver narrando ainda será "Camila C."
espero que tenham gostado
comentem!!!
bjssss
Íris S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...