1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Kardashian >
  3. Capitulo 6

História Lost Kardashian - Capitulo 6



Notas do Autor


NOTAS FINAIS

NOTAS FINAIS

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Lost Kardashian - Capitulo 6

POV Camila C.

Já estou no avião da Kourtney, para ser mais exata acabei de entrar. Me deparo com uma família feliz, conversando e rindo. Acho que me encaixarei nela bem rápido.

- Oi! – falo aparecendo na visão deles

- Camila! Venha conhecer seus irmãos!- minha ‘mãe’ falou me puxando – Esse é o Mason com 7 anos, a Penélope com 3 e o Reign com 2. Crianças, essa é a Camila! – quando ela acabou de falar a Penélope veio correndo me abraçar.

- Eu sempre quis ter uma irmã mais velha – ela fala com aquela voz de criança – minha mamãe falou que seu primeiro nome é Karla, posso te chamar de Kaka?- quando ela falou isso meus olhos se encheram de lagrimas

- é claro que pode, vou te chamar de P, tudo bem? – falo com o maior sorriso do mundo

- eu também quero um abraço assim, sai P – Mason aparece atrás da irmã e me abraça, logo em seguida vem o Reign, andando meio cambaleando, que coisinha mais fofa!

[...]

Chegamos em casa, e que casa! Tinha um quarto pronto para mim, o que eu achei estranho, depois eu pergunto a Kourt, ela pediu para eu tomar um banho e trocar de roupa e depois descer para falar um pouco da família antes de conhecer todos.

Aproveitei o tempo e liguei para minha mãe e depois para as meninas, numa chama em conjunto

Eu: HELLO BABES!!!!!

Ally: Olha a sumida, como vocês estão?

Todas: Bem

Eu: Acabei de chegar em casa, quer disser na minha terceira casa, é tudo tão perfeito aqui gente! To com saudadessssssssss – falo quase sem respirar e elas começaram a rir

Normani: como são seus irmãos?

Eu: Eles são uns fofos, a que eu me apeguei mais foi a P, ela ficou o vôo todo agarrada comigo, coisa mais FOFA.

Lauren: e a Sofi? Ela ta bem com isso?

Eu: eu conversei com ela antes de vim, ela está bem. Bom, eu liguei na verdade para conversarmos sobre a nossa apresentação no Brasil, eu tinha me esquecido dela, vamos ensaiar ou alguma coisa?

Dinah: pelo que me falaram não! Como está sua música com o Machine?

NOSSA com isso tudo tinha esquecido da musica

Eu:  Vamos lançar o single essa semana eu acho, meninas tenho que desligar!

Todas: BJssss

Abro rapidamente meu computador e entro no email e me deparo com vários emails da minha assessora falando na musica e das performances que terei que fazer, e percebo que terei menos tempo aqui na casa da Kourt. Tomo um banho e coloco um vestidinho solto e faço um coque bagunçado no meu cabelo e desço.

Quando chego no primeiro andar encontro toda a família Kardashian/Jenner me olhando. Me apresento a todos (mesmo eles sabendo que eu era), todos me trataram super bem, ficamos conversando e tudo mais

 Aviso a Kourtney que terei menos tempo com ela pois estaria lançando meu novo single solo naquela semana e ela aceitou bem e ainda perguntou se queria ajuda com alguma roupa e coisas do tipo, falei que iria ver e fui para meu quarto.

Flashback  ON

Algumas semanas antes

- Eles estão nos tratando como escravas, não agüentando mais – Lauren fala enquanto estamos nos preparando para mais um show 

- E ainda estão fudendo com nossas vidas, não temos mais vidas fora dos palcos, não podemos nos abrir verdadeiramente com nossos fãs, isso está me matando – falo olhando para elas – essa gravadora já faz isso há muito tempo!

- só de pensar que eles destruíram uma das maiores Boy bands com isso me faz passar mal!

- meu contrato vai expirar- falo com uma cara de medo – acho que vou sair meninas! Meus advogados me falaram que eles podem me expulsar quando quiserem depois que o contrato acabar, porque tudo esta nas mãos da gravadora

Flashback OFF

Só de lembrar dessa conversa com elas eu fico mal, depois disso nós nos afastamos muito, e com toda essa pressão nenhuma de nós está cem por cento, por isso pedimos essas duas semanas de folga, e vejo que isso bagunçou mais minha vida.

Dia seguinte  

-Camila, o que acha de lhe apresentamos para o mundo como uma Kardashian? – quando ela falou isso eu cai na realidade, ele realmente quer que o mundo saiba!

- Precisa ser agora? Não estamos num momento bom na banda e posso te falar uma coisa? Um segredo de estado?! – ela acende a cabeça – talvez eles me tirem da banda, a gravadora. Eles tem o controle de tudo, do nome da banda...

- Não tem como vocês mudarem de gravadora?

- ai que ta, eles sabem muitas coisas sobre nos que poderia nos afundar legal, e se sairmos teríamos que pagar uma multa bilionária individualmente! Não temos esse dinheiro todo.

- Vamos esperar até tudo isso se acalmar então, tudo bem? E sobre o contrato, espera até a hora,nada se preocupar por coisa que nem sabe se vai acontecer mesmo! Mais se acontecer, estamos aqui, sempre estaremos! – nos abraçamos e ficamos assim por um bom tempo.

..... 


Notas Finais


Gente
primeiro: desculpas pelo atraso.
Como vocês podem ter percebido eu sempre estou postando os capitulos na segunda e bem nessa segunda, todos nós acordamos com uma noticia não muito boa e isso me fez ficar mal e Ana Clara tambem, ficamos sem cabeça para postar e hoje me bateu a culpa de deixar vocês aqui sem fic, porque um fiquei desde segunda enfiada em fics para tentar me ajudar a esquecer um pouco sobre.
queria muito que a fic fosse o mais real possivel e só por isso decidimos botar isso tudo na fic e esse capitulo pode não estar muito bem explicado, mais nos proximos vocês vão entender bem melhor!
Já decidimos o Shipp, só iremos revelar no proximo capitulo, espero que gostem!!!!!!!!
EU AMEI ME DEPARAR COM OS 29 FAVORITOSSSS
p.s. como tive que reescrever o capitulo todo, ele fico pequeno, no proximo será maior, PROMETO!
AMO MUITO VOCÊS!!!!!
Bjs na bunda,
Íris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...