1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Kardashian >
  3. Video Music Awards

História Lost Kardashian - Video Music Awards



Notas do Autor


CONSEGUI ESCREVER MAIS DE MIL PALAVRAS AEEEEEEEEEEEE
desculpa pela demora gente
mesmo!

espero que gostem do capitulo e obrigada pelos 37 favoritos!
vocês são demais!!!
amo vocês, Íris.

Capítulo 7 - Video Music Awards


Pov’s Camila C.

Já tinha se passado um mês da minha descoberta, ainda não falamos aos fãs e não falaremos tão cedo! Minha mãe e a Kourt começaram a se dar bem, depois de perceberem que não iria deixar nenhuma delas de lado. Nesse um mês aconteceu tanta coisa, que nossa, passou muito rápido. Voltamos a ensaiar a todo vapor, voltamos a fazer shows, encontros de fãs e tudo mais.

Estamos a caminho de uma premiação que vamos performar, estou muito animada para isso, nossa musica ficou essa semana em 5º lugar na Billboard!

Pov’s Autora (Íris aqui)

As meninas acabaram de chegar no tapete vermelho, todas ansiosas para o momento da apresentação, tentavam não transparecer muito isso. Passaram por varias entrevistas, até que Camila vê o Shawn falando com uma repórter.

Shawn adorava essa parte de seu trabalho, o envolvimento com seus fãs, e lá estava ele com seu empresário, Andrew Gertler, na fila de carros para entrar na tal premiação. Quando desce do carro Shawn se depara com um tapete vermelho tomado de gente, mulheres com vestidos bufantes, homens de ternos e muitos, muitos fotógrafos.

Ele foi passando para falar com seus fãs na arquibancada, (vamos chamar ele de arquibancada, é aquele lugar que sempre fica cheio de fãs) tirando fotos, dando autógrafos. Sempre com um sorriso no rosto. Passou pela parte torturante para seus olhos, as fotos, com mil fleches disparados por segundo. E eu (autora) sempre me pergunto, sério que precisam de 50 fotógrafos para no final terem a mesma foto? Exagero total!

Pov’s Shawn M.

Acabei de parar na minha primeira entrevista:

- Bem-vindo ao VMA.

- Obrigado!

- Eu amo sua música Stitches, ela não sai da minha cabeça. Como é ver que você está arrasando?

- Louco! É incrível. Eu sinto que está acontecendo mais rápido do que eu esperava.

- Como foi fazer parte da turnê 1989 da Taylor Swift?

- Ela me levou ao palco e 60 mil pessoas cantaram parabéns para mim, foi muito legal!

- Como você se sentiu?

- Eu não sei, coloquei as mãos para trás – fiz o movimento falado- e por dentro eu estava enlouquecendo. Foi muito louco!- repito

- Qual a próxima coisa que você quer muito fazer? É ganhar um VMA? É...?

- Sim, espero que com a música eu consiga criar algo especial. – falo me embolando um pouco e assim que termino de falar ela faz a pergunta que eu realmente esperava que alguém fizesse alguma hora:

- Preciso perguntar sobre a Camila, pois os rumores são de que estão namorando.

- Eu e Camila somos bons amigos – e lá vamos novamente.

- O que mais gosta nela? – insiste a repórter

- Ela é incrível, ela é muito engraçada, maravilhosa, não trás nada negativo, só positivo, o que é muito legal. – me seguro para não falar que amo o jeito que ela me abraça ou falar do cheiro dela, porque obviamente iriam realmente achar que estamos namorando, uma mentira que eu amaria que fosse verdade.

- O que está preparando para o seu próximo vídeo?

- Nada que eu possa dizer exatamente.

- E uma mensagem para seus fãs?

- Eu amo vocês, obrigado por me trazer aqui esta noite.

- Está mais ansioso para ver o que está noite?

- Tori Kelley, mal posso esperar para vê-la. – cito uma colega, e estou começando a achar que me tornei fã de seu trabalho, ela é muito talentosa!!

- Você acredita que ela vai se apresentar?

- Enlouquece minha mente.

- Vocês... – ela é interrompida por uma voz conhecida

- Olá! – Camila?

- Olá! – fala a repórter quase pulando em cima dela.

- Eu vim dizer oi! – ela fala e eu dou um sorriso e acho que estou corando, meu deus Shawn , em rede nacional? Ou até internacional? Que bonito hein!

- Estávamos falando sobre você! – obrigado entrevistadora! ( sentiram a ironia?)

- Não brinca! O que falaram? Coisas boas eu espero – ela fala passando o braço nas minhas costas.

- Coisas ruins (n/a: I only wanna do bad things to you). Ela é uma péssima professora de espanhol!

- Você é péssimo em espenhol, eu estou tentando. –nisso eu já tinha esquecido de onde eu estava e só olhei para ela e que lábios. (n/a: e essa boca ai? ela só fala eu também beija? Beija, eu sei que beija) (n/a: PAREI KKKKKKKKKK). Até que a repórter falou:

- O que você aprendeu? – e voltei para o mundo.

- Bom, ele está me ensinando a tocar violão e eu estou ensinando espanhola ele. – as meninas do grupo começaram a aparecer, mas ela continuou falando – nos estamos realmente tentando.

- Oi – Normani fala

- Olá! Como você está? – repórter – Fifth Harmony!- nisso eu ainda estava olhando para Camila e nos sorrimos um para o outro, porque ela tinha ficado na outra ponta, por conta das meninas.

- Oi – digo quando a repórter direciona o microfone para mim.

-Shawn Mendes! –Normani

- Eu estava dizendo o quanto eu sou bom em espanhol – falo.

- Ah é? Você pode dizer algo? –Ally provoca.

- Não engane as pessoas, elas não merecem. – Camila fala.

- Como pede café da manhã em espanhol? – Normani também me provoca. Estão querendo queimar meu filme? Qual é?!

- Huevos...

- Sim. –disseram juntas ( Mila, Ally, Dinah e Mani)

- Huevos e...- não consigo terminar porque alguém me empurra e eu acabo esbarrando na Ally e a mesma grita.

- Ai meu deus – Normani fala assustada.

- Ai meu deus, tchau, eu amo vocês!- Camila se despede e nos saímos juntos. Olho para o lado e vejo a mesma.

- O que foi isso?

Pov’s Camila C.

A premiação tinha acabado a 15 minutos, ganhamos os dois prêmios que estávamos concorrendo, fiquei muito feliz!

Todas foram para o Hotel e eu resolvi ir na After Party, iria ser na casa da Taylor, não perderia por nada!

Fiquei para sair do local depois da maioria, pois fica menos tumulto e não tem muitos repórteres e fotógrafos, por conta de terem ido para o after, no “tapete vermelho”.

Pego o celular e vejo a mensagem das meninas avisando que levaram o carro que nos viemos. E agora? Com vou sair daqui? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...