1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Lembranças.

História Lost Love? - Lembranças.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Ohayo , ontem não deu pra atualizar nenhuma fic pq tive que sair, aqui vai um novo capítulo, espero que gostem ^-^
Boa leitura.

Capítulo 10 - Lembranças.


Depois que todos estavam acomodados fui para cozinha junto com Rin, vamos preparar um almoço especial para Izayoi, ela está tão feliz por estarmos aqui que me sinto até mais animada.
-E ai, qual a sugestão para o cardápio de hoje?-Rin perguntou enquanto colocava alguns ingredientes na mesa.
-Pra Izayoi tem que ser algo bem leve para não fazer mal. -disse enquanto lavava as mãos.
-Mãe, vou a praia com o papai e o tio Sesshy! -Ichiro gritou da sala.
-Espera, tem que passar protetor solar! -disse enquanto ia até lá, Rin revirou os olhos.
-Já fiz isso. -Inuyasha disse, usava apenas uma sunga, observei seu corpo de cima a baixo e desviei o olhar rapidamente, ele sorriu de canto e saiu segurando a mão de Ichiro.
-Kagome, oque você tem? -Rin perguntou assim que entrei na cozinha.
-E-eu..eh..eu não tenho nada porque? -perguntei pegando os ingredientes e uma faca.
-Seu rosto está vermelho, oque foi já estava se bronzeando? -perguntou sorrindo.
-E-eh impressão sua! -disse tentando me concentrar no que fazia. -AI! -soltei a faca e fui lavar meu dedo que acabei de cortar.
-Deixa que eu faço isso. -ela foi até o balcão e continuou oque eu fazia.
(...)
Depois que terminamos de preparar a comida arrumamos a mesa e pedi para Rin chamar todas que estavam na praia, coloquei tudo na mesa e nada da Rin voltar, fui até a porta de vidro e olhei na direção onde todos estavam, vi Ichiro correndo em direção a casa, logo atrás estava Inuyasha...nesse momento foi como nas cenas de filme, ele corria em direção a casa com seus cabelos prateados ainda úmidos ao vento, algumas gotas -não sei se eram de suor ou água- escorriam por seu abdômen definido e os raios de sol faziam um contraste perfeito com seus olhos dourados.
Fiquei fora de órbita por um tempo até que voltei a realidade quando ouvi a voz de Ichiro.
-Mãe, mãe? -olhei para ele.
-Oque foi filho?
-Eu estava perguntando se tenho que tomar banho ou se posso comer logo.
-Ah..é melhor tomar banho primeiro.
-Vamos filho, estou indo tomar banho também. -Inuyasha o pegou no colo e seguiu para o quarto com um sorrisinho nos lábios, Ichiro olhou para mim por cima do ombro do pai e sorriu também, esses dois estão aprontando!
-Atenção, atenção, terra para Kagome, terra para Kagome, responda. -Rin disse com sarcasmo e revirei os olhos.
-Engraçadinha, oque está insinuando? -perguntei de braços cruzados.
-Eu? Nada imagina. -disse sorrindo. -Mas pelo menos disfarça Kah. -cochichou para mim e senti meu rosto queimar.
(...)
Depois do almoço descansamos um pouco e Ichiro acabou dormindo, ficou exausto depois de passar tanto tempo brincando na praia, passei um tempo acariciando seus cabelos prateados, depois de um tempo saí do quarto e fui para o quarto que estou dividindo com o Inuyasha, assim que entrei ele estava se vestindo, fechei a porta rapidamente e corei envergonhada.
-D-desculpe. -disse de costas.
-Está com vergonha de quê? Não tem nada aqui que você não tenha visto. -pra quê ele disse isso? Fiquei com mais vergonha ainda. -Terminei. -abri a porta e evitei olhar pra ele.
Fui até a mala e peguei um vestido branco, preciso de um banho, peguei uma toalha e segui para o banheiro.
Ele tem razão, não preciso ficar tão envergonhada com isso...mas é inevitável, me despi e entrei debaixo do chuveiro me arrepiei com a água gelada quando entrou em contato com minha pele, nesse momento lembrei da visão que tive mais cedo e não pude evitar algumas lembranças.
*Flash back on*
Estava escuro mais fui capaz de avistar algumas luzes, estou tão nervosa, hoje é minha lua de mel e o Inuyasha disse que tem uma surpresa, abracei meus próprios braços por causa do vento frio, nesse momento estamos em uma lancha.
-Chegamos. -ele disse ao pé do meu ouvido enquanto me abraçava por trás, senti um arrepio me percorrer no mesmo instante.
-Onde estamos? -perguntei curiosa quando ele pegou minha mão e me ajudou a desembarcar.
-Essa é a ilha particular do meu pai, ele emprestou para nós. -disse sorrindo, fiquei hipinotizada, ele é tão lindo, e agora esta mais ainda com a luz da lua sobre ele.
Tiramos os sapatos e colocamos os pés na areia alva, chegamos em uma bela casa, Inuyasha abriu a porta de correr e me pegou no colo, soltei um gritinho com o susto e nós dois sorrimos, ele colocou primeiro o pé direito na casa e sorri mais ainda, me colocou no chão com cuidado e pegou minhas mãos.
-Espero que goste daqui. -disse acariciando meu rosto, corei e assenti.
*Flash back off*
Balancei a cabeça algumas vezes, por que fui me lembrar disse agora? E porque meu coração está batendo tão rápido?
Desliguei o chuveiro e me enxuguei, coloquei o vestido e enrolei a toalha em meus cabelos.
Saí do banheiro e encontrei Inuyasha deitado na cama, estava com os olhos fechados mas não parece estar dormindo.
-Vai fazer alguma coisa agora? -ele perguntou ainda de olhos fechados.
-Não..eu acho.. Por quê? -perguntei curiosa, ele abriu os olhos e levantou.
-A gente podia..sei lá, dar uma volta por aí.
-Pode ser.
CONT.

Notas Finais


Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...