1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Tempestade.

História Lost Love? - Tempestade.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Oii, aqui vai um novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Tempestade.


Depois do jantar nos reunimos na sala pra conversar um pouco, passamos um bom tempo jogando conversa fora que Ichiro até adormeceu no colo do pai.
Izayoi disse que estava cansada e Inu no Taisho a levou para o quarto, ambos deram boa noite e foram.
Em seguida Rin e Sesshoumaru fizeram o mesmo restando apenas eu, Inuyasha e Ichiro na sala.
-Acho que vai cair uma tempestade. -ele disse olhando para fora através do vidro, não gosto de tempestades, eu morro de medo de trovão.
Olhei para mesma direção e pude perceber o quão forte o vento estava, os coqueiros balançavam de forma violenta e o mar estava agitado, levantei incredula com a cena, o Inuyasha acha que vai cair uma tempestade? Eu tenho certeza!
-Vou levar Ichiro pro quarto. -disse se levantando e indo para o quarto.
-Eu já vou também. -disse o seguindo rapidamente, não fico sozinha nesta sala de jeito nenhum.
(...)
Depois que deixamos Ichiro no quarto fomos para o nosso, ainda é desconfortável a ideia de dividir um quarto com Inuyasha.
Olhei pela janela e vi que algumas gotas começavam a cair, derrepente um raio cortou o céu e em seguida um imenso estrondo foi ouvido, acabei me assustando e sem querer soltei um grito, corri para cama e me encolhi debaixo dos cobertores.
-Ainda tem medo de trovão? -Inuyasha perguntou sorrindo e assenti.
Mais um estrondo.
Me encolhi mais ainda e disse.:- Você sabe que fico nervosa.
Ainda sorrindo ele foi até a janela e fechou a cortina.
-Assim está melhor? -perguntou me encarando.
-Sim..obrigada. -ele se aproximou da cama e levantou o cobertor para poder se deitar, me afastei um pouco para dar mais espaço a ele e fiquei encolhida de um lado.
(...)
Minutos, talvez horas se passaram e nada do sono chegar ou da tempestade cessar, comecei a me remexer na cama e acabei puxando o cobertor todo pra mim, olhei para Inuyasha que estava dormindo e passei um tempo o observando.
"Melhor colocar o cobertor, está muito frio." -pensei enquanto ficava de joelhos na cama, cobri ele e no momento que ia deitar de novo ele me puxou.
-Ah..Inuyasha? Inuyasha me solta. -olhei para ele e está dormindo..será se está mesmo?
Tentei me soltar dele mas ele me segurou com mais força, ainda de olhos fechados começou a murmurar coisas como "não faça isso" , "não pode", deve estar sonhando.
-Não acredito nisso.. -resmunguei, já que não posso me soltar vou ter que ficar aqui até ele acordar...
Passei um bom tempo e nada, sacudi ele algumas vezes mas não adiantou, ele tem o sono pesado...não tem jeito, sem escolha me acomodei nos braços dele e acabei adormecendo.
(...)
Senti os raios de sol no meu rosto, ouvi o Inuyasha me chamar algumas vezes e abri os olhos lentamente e...oque? Oque faço tão perto dele?
Me afastei rapidamente e senti meu rosto queimar, evitei olhar pra ele mas sei que também está com o rosto vermelho.
-Eh...quando eu acordei você estava... -o interrompi.
-Eu sei...é que...ontem eu fui colocar o cobertor em você e você me segurou... -disse ainda envergonhada.
-Me desculpe por isso. -disse se levantando. -Quer que eu saia pra você usar o banheiro? -assenti e ele saiu do quarto.
Isso tudo só na primeira noite...imagino oque vai acontecer nas próximas...
Peguei uma roupa qualquer e me despi, peguei uma toalha e fui para o banheiro.
(...)
Desci para ajudar a Rin a preparar o café, dei bom dia e lavei as mãos, fui ajudá-la a cortar algumas frutas e ela não parava de me encarar desconfiada.
-E ai? -perguntou ainda me observando.
-Oque? -perguntei sem parar oque fazia.
-Como foi a noite? Dormiram abraçadinhos? -pra que ela foi falar isso? Senti meu rosto queimar e fingi que ia pegar alguma coisa na geladeira só pra não olhar pra ela.
-N-não Rin d-de onde você tirou essa ideia? -perguntei ainda de costas.
-Só curiosidade, porque ficou tão nervosa? -perguntou curiosa, droga ela não vai desistir.
Virei para ela ainda com o rosto vermelho e disse. :- Ok..você venceu, sim mas foi um acidente. -a boca dela formou um perfeito "o"
-Sério? Que tipo de acidente?
-B-bom...eh.. -nesse momento vi Inuyasha, Sesshoumaru e Ichiro vindo pra cozinha. -Depois eu conto.
-Porque depois? -ela olhou na mesma direção que eu e sorriu. -Entendi, mas quero saber todos os detalhes. -disse sorrindo maliciosa, oque será que ela está pensando?
CONTINUA...

Notas Finais


Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...