1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. O último pôr do sol.

História Lost Love? - O último pôr do sol.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Oie, aqui vai um novo capitulo, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 14 - O último pôr do sol.


Fazem quase três semanas que estamos na ilha, hoje Izayoi pediu para todo mundo levantar cedo, ainda não sei o motivo, ela disse que é surpresa.
-Mãe, já acabou? -Ichiro perguntou.
-Só vou terminar de arrumar essa mochila, calma filho. -disse colocando algumas coisas na mochila, ela disse que só vamos voltar no fim do dia.
-Todo mundo já tá pronto, só falta a gente mãe.
-Calma, que impaciência é essa? -peguei a mochila que ficou meio pesada.
-Quer ajuda? -Inuyasha perguntou parado na porta.
-Tá tudo bem, eu consigo! -disse tentando colocar a mochila na costa em vão, está muito pesada.
-Estou vendo. -Inuyasha sorriu rapidamente e se aproximou, pegou a mochila e colocou nas costas facilmente como se ela não pesasse nada.
-Pai me leva nos ombros? -Ichiro perguntou animado.
-Filho seu pai já está carregando peso dem.. -ele colocou Ichiro nos ombros e eu me calei, dei de ombros e fomos para parte de fora da casa onde Rin e Sesshoumaru estavam.
-Eles já estão vindo. -Rin falou se referindo ao senhor Taisho e Izayoi.
Não demorou muito e os dois já estavam prontos, tinham dois jipes próximos a casa, iríamos para alguma parte distante da ilha, Izayoi sorridente como sempre deu bom dia para nós.
-Vocês vão nesse. -o senhor Taisho falou apontando para um dos jipes, o outro sería para ele e a esposa.
-Eu quero ir na frente! -Ichiro disse animado, colocamos as coisas no veículo e entramos, Sesshoumaru , Inuyasha e Ichiro na frente enquanto eu e Rin ficamos no banco de trás.
(...)
Passamos cerca de meia hora contornando a ilha até que chegamos ao local desejado por Izayoi, colocamos tudo na praia e começamos a montar as barracas.
-Se vamos ficar na praia porque não ficamos perto da casa mesmo? -Rin cochichou para mim.
-Não sei...Izayoi queria vir pra cá. -disse enquanto tentava armar a barraca. -Como se monta esse negócio? -comecei a me atrapalhar mais ainda.
-Não é assim. -Rin disse montando de outro jeito que também não era o certo.
-Precisam de ajuda aí? -perguntou Sesshoumaru, olhamos para ele que já havia montado duas barracas junto com Inuyasha.
-Melhor vocês fazerem isso. -Rin falou sorrindo.
-Vamos brincar de esconde esconde. -Ichiro disse correndo para floresta, corri atrás dele e o segurei.
-Nada de ir pra floresta sozinho mocinho! -o repreendi e ele fez um bico e virou o rosto. -Hey não vire o rosto pra mim! -disse fingindo estar brava.
-Oque a senhora vai fazer? -perguntou cruzando os braços, onde ele aprendeu isso?
-Uma coisa que não é legal, quer saber oque é? -ele negou com a cabeça. -Vou mostrar assim mesmo. -comecei a fazer cócegas nele, começamos a rir e caímos na areia.
-Cócegas não! -disse sorrindo enquanto tentava escapar. -Para mãe para. -disse gargalhando.
-Eu paro se prometer que vai se comportar!
-Eu vou, eu prometo. -finalmente parei de "castigá-lo" e ele com o rosto vermelho de tanto rir, olhei para os outros que olhavam para nós sorrindo da situação, quem mais sorria era Izayoi, ela sempre ficava feliz em momentos assim.
-Kagome vamos improvisar na comida. -Rin falou tentando acender a fogueira, sorri e fui ajudá-la.
(...)
O dia foi muito agradável, todos nos divertimos e sorrimos, por um momento até esqueci as coisas ruins que estão acontecendo.
Até Inuyasha que estava muito sério e pensativo nos últimos dias parecia estar feliz, passou uma boa parte do dia brincando com Ichiro e fiquei os observando o tempo todo.
No fim do dia nos reunimos ao redor da fogueira e Izayoi começou a falar.
-Devem estar se perguntando porque eu quis dar a volta na ilha para acampar na praia não é? -perguntou sorrindo e também sorrimos. -Bom..esta parte é o oeste da ilha...eu queria vir aqui para que vissem como é incrível o pôr do sol aqui. -disse sorrindo, esperamos mais uns minutos, sentados de frente para o mar assistimos o pôr do sol, Izayoi tinha razão, é fantástico, olhei para todos que pareciam maravilhados assim como eu, mas...derrepente senti um aperto no peito..não sei oque foi isso mas decidi que não iria atrapalhar o momento.

A noite fomos para as barracas, fiquei em uma com Inuyasha e Ichiro, o pequeno dormiu rapidamente, depois de passar a tarde brincando ficou exausto, não vou mentir, também estou, em pouco tempo senti minhas pálpebras pesarem e adormeci.
(...)
Senti a brisa gelada e me arrepiei, abri os olhos lentamente e vi que a barraca estava aberta, não vi Inuyasha ali, olhei para Ichiro que dormia tranquilamente, notei um alvoroço do lado de fora e decidi ver oque estava acontecendo.
Saí da barraca e vi que estavam todos ali, perto da barraca de Izayoi, Rin abraçava o marido, estava inconsolável e ele a tentava acalmar, Inuyasha estava perto dos dois imóvel, como se tivesse em estado de choque, o senhor Taisho saiu da barraca com uma expressão desolada..não, não pode ter acontecido oque estou pensando!
-Oque aconteceu? -perguntei preocupada e ninguém me respondeu. -Respondam!
-Ela...se foi...MINHA IZAYOI SE FOI! -o senhor Taisho gritou de maneira desesperada.
CONTINUA..

Notas Finais


É isso :'(
até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...