1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Reconciliação.

História Lost Love? - Reconciliação.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Como prometido, mais um capítulo hoje.
Espero que gostem ^-^
Boa leitura.

Capítulo 18 - Reconciliação.


-Estamos sozinhos? -perguntou me encarando e apenas assenti. -Bom saber, não ia aguentar até chegar no seu quarto. -disse malicioso e corei, Inuyasha acariciou meu rosto e me puxou para mais um beijo, dessa vez ele foi mais ousado e mordeu meu lábio, senti sua outra mão sobre meu seio esquerdo e soltei um gemido entre o beijo.
Inuyasha se separou dos meus lábios e de uma só vez arrancou meu vestido me deixando apenas de calcinha.
-Você está ainda mais linda do que me lembro. -disse mordendo o lábio enquanto me olhava com desejo, sem nenhum aviso abocanhou um dos meus seios e arfei, segurei seus cabelos com força e passei a puxa-lo enquanto gemia.
-Inu...yasha.. -mordi os lábios com força quando ele prendeu um dos mamilos entre seus dentes, senti meu corpo estremecer e minha intimidade se contrair, apenas essas simples carícias são capazes de me levar a ter um orgasmo.
-Já chega. -disse com a voz rouca, levantou e rapidamente tirou as próprias roupas ficando completamente nu em minha frente, arracou minha calcinha com uma certa brutalidade e deitou sobre meu corpo novamente. -Não aguento mais. -sussurou enquanto se posicionava entre minhas pernas, me penetrou de uma só vez e soltamos um gemido longo e sofrido, nós dois precisavamos disso, nós dois desejavamos isso a muito tempo, Inuyasha passou a se movimentar enquanto voltava a depositar beijos no meu pescoço, o abracei com força e passei a arranhar suas costas enquanto movimentava os quadris, passei a me movimentar de uma maneira sensual fazendo com que meus seios roçassem em seu corpo e ele intensificou os movimentos, não demorou muito e atingimos nosso limite, permanecemos na mesma posição enquanto recuperávamos o fôlego.
Sem dizer uma palavra Inuyasha se levantou e passou um tempo me observando, seus olhos transmitiam um desejo insaciável e tenho certeza que seu corpo está como o meu nesse momento, em chamas.
Inuyasha me pegou no colo delicadamente, ainda sem dizer nada subiu as escadas e me levou até o quarto, me depositou na cama e deitou sobre mim, sem perder tempo tomou meus lábios em um beijo ardente, repleto de malícia, luxúria e amor.
Nos separamos do beijo e ele acariciou meu rosto, afastando alguns fios de cabelo que grudavam em minha pele suada.
-Eu te amo Kagome, nunca deixei de te amar. -disse de maneira calma enquanto olhava em meus olhos, sorri para ele e respondi.
-Eu também te amo, sempre amei e sempre vou amar. -coloquei as duas mãos sobre seu rosto e o puxei para um beijo. -Me desculpe...por tudo. -disse após separar os lábios dos dele.
-Eu é que peço desculpas. -o encarei confusa e ele continuou. -Me desculpe por não ter agido antes, você também não colaborou nem um pouco. -disse divertido.
-Oque está insinuando? -perguntei fingindo estar brava.
-Eu? Nada, porque faria isso?
-Engraçadinho.
-Chata! -disse sorrindo. -Minha chata. -disse ao pé do meu ouvido.
-Possessivo.
-Olha quem fala! -disse colando nossos lábios, sorri entre o beijo e passei meus braços em volta do seu pescoço, toda essa "brincadeira" só podia acabar em uma coisa, novamente fizemos amor, dessa vez com mais calma, sem pressa, acabei ficando exausta e adormeci em seus braços.
(...)
Acordei ouvindo Inuyasha sussurar em meu ouvido algo como "acorda dorminhoca" abri os olhos lentamente e sorri, Inuyasha beijou minha testa e disse.
-Nosso filho está chegando.
-Como sabe? Que horas são?
-19:45 disse olhando para o celular, só aí lembrei que deixamos nossas roupas espalhadas pela sala e levantei em um salto. -Oque foi Kagome? -Inuyasha perguntou confuso.
-Temos que buscar nossas roupas antes que eles cheguem, oque vão pensar? -ele sorriu e se levantou.
-Vão pensar o certo, estamos juntos de novo e dessa vez nunca mais vamos nós separar. -segurou minha mão e me puxou para mais perto. -Oque me lembra uma coisa. -ele se ajoelhou e segurou minhas duas mãos. -Quer casar comigo de novo?
Foi inevitável não rir dessa cena, Inuyasha completamente nu de joelhos me pedindo em casamento.
-Hum deixa eu pensar, até que é uma proposta interessante senhor Taisho. -disse divertida.
-Oque me diz senhorira Higurashi? -olhei em seus olhos e sorri.
-Claro que sim. -ele se levantou começamos a nos beijar novamente, fomos interrompidos pelo pelo som da campainha, essa não, eles já estão aqui.
-Essa não. -disse indo até o guarda-roupas, peguei dois roupões e entreguei um a Inuyasha. -Coloca isso depressa. -vesti o roupão e ele fez o mesmo, desci rapidamente e abri a porta.
-Finalmente Kagome, oque estava fazendo? -Sango disse adentrando a sala.
-Que bagunça tá essa sala, de quem são essas roupas? -Miroku perguntou e corei.
-Inuyasha? -perguntou confusa por vê-lo usando um roupão assim como eu, Sango e Miroku se entreolharam e sorriram maliciosos.
-Pai! -Ichiro disse indo até ele. -Oque suas roupas fazem no chão? -perguntou confuso.
-Eh...é que eu tive que tirar porque..estavam cheias de formigas. -não aguentei e comecei a rir, que desculpa esfarrapada.
...CONTINUA...

Notas Finais


Inuyasha é bom em desculpas né?! Kkkk
até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...