1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Um dia especial.

História Lost Love? - Um dia especial.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Oie, aqui vai o segundo capítulo, espero que gostem.
Muito obrigada pelos comentários e favoritos anteriores ^-^
Boa leitura.

Capítulo 2 - Um dia especial.


''Estava a algum tempo caminhando em um lugar que me era familiar, meu vestido em seda branco balançava com o vento.
Ao longe avistei alguém correndo até mim, caminhei vagarosamente com os olhos em fendas, prontamente reconheci o dono daquela voz aguda.
-Ichiro. -disse sorrindo enquanto o observava se aproximar.
-Mãe, vamos brincar! -disse correndo a frente pela vasta extensão de girassóis.
Me pus a caminhar na mesma direção, porém, antes que me deslocasse muito uma forte ventania se iniciou me forçando a proteger o rosto com as mãos.
O cenário mudou.
Com calça social marrom, blusa branca e sobretudo me encontro agora em meu escritório.
-Oque faço aqui justo hoje? -murmurei a mim mesma fitando o calendário que se encontrava a direita da porta.
-Senhora Higurashi, os documentos que me pediu! -disse a senhora Kaede, minha secretária.
-Desculpe, preciso ir!
-E a sua reunião? É muito importante!
-Não é mais importante que o aniversário do meu filho! -ela me olhou confusa.
-Filho? A senhora não tem nenhum filho!
-Como assim? Claro que tenho, Ichiro, seu afilhado!
-Quem é Ichiro? -perguntou mais confusa ainda e dei alguns passos para trás."
Acordei num sobressalto, coloquei uma das mãos no peito enquanto esperava minha respiração voltar ao normal.
-Foi um sonho. -murmurei aliviada retirando o cobertor que estava sobre mim.
(...)
Na cozinha, a empregada arrumava a mesa do café, assim que saí do banho me ofereci para ajudar, era notável que ela precisava.
-Bom dia senhora Kagome!
-Bom dia Marina, onde está Ana? -perguntei enquanto descascava um abacaxi.
-Foi dar banho no Ichiro. -disse enquanto tirava uma bandeja de biscoitos do forno.
-Ele acordou cedo? -perguntei surpresa e ela assentiu.
-O senhor Taisho ligou e disse que vem na hora do almoço.
-Quando foi isso? -perguntei de sobrancelha arqueada.
-Hoje por volta das 07:00 horas senhora. -olhei para o relógio que marcava 07:45.
-Mãe, mãe! -Ichiro veio correndo sendo seguido por Ana. -o papai vem almoçar com a gente!
-Eu sei, Marina acabou de me contar. -ele olhou pra ela e fez um bico.
-Eu queria contar! -disse de braços cruzados, sorri e o ajudei a sentar no banco alto da cozinha.
-Sabe oque vamos fazer depois do café? -ele negou com a cabeça ainda de braços cruzados. -Vamos ao supermercado.
-Êba! Vamos comprar as coisa pro meu aniversário?
-Sim, e algumas coisas para o almoço, você escolhe!
-Lasanha! -disse entusiasmado. -O papai adora lasanha. -é impossível ele passar um dia inteiro sem falar do pai.
-Então vamos tomar café? -ele assentiu e começou a comer.
(...)
Assim que chegamos com as compras, Ana e Marina ajudaram a levar uma parte para cozinha.
-Marina, por favor prepare a lasanha. -ia me retirar quando senti minha mão ser puxada.
-Eu quero que a senhora faça. -Ichiro disse com um olhar suplicante e sorri para ele.
-Tudo bem, Marina, ajude Ana com oab preparativos da festa.
-Sim senhora, com licença. -disse se retirando.
Ichiro correu até o balcão e tentou subir no banco, sorri e o ajudei, separei os ingredientes que precisaria enquanto ele observava tudo com atenção.
(...)
A manhã passou rápida, enquanto uma empregada arrumava a mesa do almoço, outra arrumava meu filho enquanto eu me arrumava, é claro.
Coloquei um vestido verde-água acompanhado de uma sapatinha nude, deixei os cabelos soltoa e coloquei uma gargantilha foleada a ouro.
Arrumada demais para um almoço?
Nem tanto!
Saí do meu quarto e ouvi a campainha no momento que descia as escadas, deve ser ele.
-Ele chegou, ele chegou! - Ichiro disse eufórico enquanto corria até a porta. -Pai! -disse se jogando em cima de Inuyasha.
-Cheio de energia como sempre. -Inuyasha disse enquanto erguia Ichiro no ar.
-Pai, cadê meu presentão que o senhor falou ontem?
-Desculpe filho, eu acabei esquecendo. -notei o semblante de decepção de Ichiro, ia abrir a boca para falar algo mas Inuyasha falou antes. -Te peguei, é claro que não esqueci.
Colocou Ichiro no chão e foi até o carro, abriu o porta malas e retirou dali uma grande caixa.
-Deixa eu ver, deixa eu ver! -disse enquanto pulava sem parar, Inuyasha o ajudou a abrir e seus olhos brilharam. -Uma moto de criança?! Obrigado pai! -sorri da empolgação dele.
Fiquei observando Inuyasha ensinar Ichiro a manusear o brinquedo, não demorou para o pequeno aprender, a empregada veio até nós e disse que a comida estava na mesa.
-Olá senhor Taisho!
-Olá Kagome! -disse com um tom de insatisfação, sei que ele não gosta quando o chamo de "senhor Taisho".
-Pai, a mamãe preparou uma lasanha com muito carinho para o senhor! -disse o arrastando para cozinha.
-Com carinho? -perguntou me fitando de sobrancelha arqueada.
-A pedido de Ichiro! -disse retribuindo o seu gesto.
CONTINUA...

Notas Finais


Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...