1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Um dia especial. (parte 2)

História Lost Love? - Um dia especial. (parte 2)


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Ohayooo \o/ eu sei que tá cedo kkkk mas vou atualizar umas fics agora.
Muito obrigada pelos favoritos e comentários anteriores.
Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 3 - Um dia especial. (parte 2)


O almoço seguiu normalmente, ou quase, se eu não estivesse incomodada e desconfortável com alguma coisa, ou melhor, com o Inuyasha.
Não sei como ele consegue agir naturalmente, as vezes me pergunto o por quê dele estar sempre sorrindo, qual será o motivo de tanta felicidade...óbvio que não é mais da minha conta mas é inevitável.
-Pai, o senhor vai passar o dia com a gente não vai? -Ichiro perguntou entusiasmado e Inuyasha olhou pra mim, sobrou pra mim agora.
-Se a sua mãe concordar. -Inuyasha disse e Ichiro olhou pra mim esperançoso.
-Hoje é seu aniversário, você quem manda. -disse sorrindo para o pequeno.
-Mesmo? -perguntou com os olhos brilhando e assenti. -Então posso pedir oque eu quiser? -dessa vez olhou para o pai, Inuyasha me olhou rapidamente como se dissesse "a ideia foi sua" em seguida sorriu para o pequeno.
-Claro que pode.
-Êba! Então vamos logo, vamos logo! -levantou em um salto e começou a nos puxar, oque esse menino está aprontando?
-Calma filho, onde está nos levando. -perguntei tentando ir mais devagar.
-Vão se arrumar, eu quero ir para praia! -disse ainda nos puxando.
-Praia? -peeguntei quando já estavamos no segundo andar.
-A senhora disse que eu mando, posso pedir oque eu quiser! -disse cruzando os braços emburrado.
-Tudo bem, vou pedir para Ana arrumar você. -fui chamar a empregada e Ichiro ficou no segundo andar com o pai.
-Ana,por favor arrume o Ichiro para ir a praia.
-Sim senhora. -disse indo para o segundo andar, fui logo atrás e vi Inuyasha e Ichiro conversando e dando risadinhas, oque será que esses dois estão aprontando?
-Vai de terno? -perguntei a Inuyasha e ele negou.
-Tenho roupas para a ocasião no meu carro. -dei de ombros e ele desceu as escadas, fui para o meu quarto e comecei a revirar o guarda-roupas.
(...)
Depois de um tempo decidindo oque vestir, optei por um biquíni vermelho, coloquei uma blusa regata branca e um short de renda beje.
-Acho que não está bom! -murmurei em frente ao espelho, é sempre assim, nunca estou satisfeita.
Peguei um chapéu de praia e coloquei, até que não ficou tão ruim, peguei uma bolsa e coloquei protetor solar e outros tipos de coisa que se leva a uma praia, não demorou muito e Ichiro já estava batendo na porta do meu quarto.
-Vamos mãe, ainda não tá pronta? -falando assim parece até o Inuyasha.
-Estou quase! -disse enquanto terminava de arrumar a bolsa.
Assim que terminei me deparei com os dois de braços cruzados e batendo os pés com a impaciência.
-Até que em fim mãe, vamos vamos! -disse correndo para fora.
-Então...vamos no meu carro ou no seu? -perguntei a Inuyasha.
-No meu! -ele disse fazendo um gesto para que eu fosso na frente, achei esse cavalheirismo meio suspeito mas segui para o carro.
(...)
Chegando na praia mais uma vez me senti desconfortável, acho que não vou ficar de biquíni perto do Inuyasha, eu sei que é bobagem de minha parte mas fazer oque, não me sinto a vontade.
-Ei mocinho. -disse a Ichiro que já estava correndo para água. -Não vai entrar na água assim!
-Poxa mãe, porque não? -protestou.
-Tem que passar protetor solar! -tirei da bolsa e ele veio até mim fazendo bico.
-Não quero ficar com a cara branca. -disse cruzando os braços e sorri, espalhei bem o protetor para ele não ficar de "cara branca". -Agora posso ir?
-Pode, não vá muito para o fundo ou vou te buscar. -ele correu em direção a água, nem deve ter prestado atenção no que eu disse.
-Não vai entrar? -Inuyasha perguntou, olhei para o lado e ele estava tirando a camisa.
-Talvez depois. -disse fincando um guarda-sol na areia.
-Pode me ajudar aqui? -perguntou estendendo o protetor solar a mim. -Pode me ajudar a espalhar nas costas? -dei de ombros e peguei o protetor, coloquei um pouco nas mãos e comecei a espalhar.
Sem perceber comecei a massagear suas costas, logo eu estava quase hipnotisada, passei um tempo assim e algumas lembranças me vieram a mente, saí do meu transe quando ouvi sua voz grave me chamar.
-Kagome? Você está bem? -Inuyasha perguntou me observando.
-Ah...estou, por que a pergunta? -falei voltando a realidade.
-Por nada. -soltou uma risada e doi para água.
Decidi ficar de biquíni para me bronzear, estendi uma toalha no chão e passei um bronzeador, até que não foi má ideia vir aqui, estou muito pálida e estava mesmo precisando relaxar...dar um tempo na vida de empresária.
CONTINUA...

Notas Finais


Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...