1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Festa de aniversário.

História Lost Love? - Festa de aniversário.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Oie, aqui vai um novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Festa de aniversário.


Depois de passar um bom tempo na areia decidi entrar na água, cansei de ficar apenas olhando os dois se divertindo.
-Até que enfim mãe! -Ichiro disse enquanto jogava água em mim. -Eu e o papai estavamos brincando de pega-pega, tá com você! -tocou em mim e se afastou rapidamente.
-Ei, espertinho, venha cá! -disse indo atrás dele que correu até o pai. -Tá com você! -toquei em Inuyasha e corri, minutos depois pareciamos duas crianças da idade do nosso filho, passamos a tarde assim, e admito, não foi tão ruim quanto pensei que fosse.
(...)
Por volta das 17:00 horas retornamos e estava quase tudo pronto para o aniversário de Ichiro, os comes e bebes já estavam prontos, a única coisa que faltava eram uns toques finais na decoração e , claro, os convidados.
-Ichiro, vá com a Ana que vai te dar banho e arrumar para sua festa. -disse sorrindo e ele assentiu, em seguida correu para o quarto.
Fiquei o observando até ele sumir do meu campo de visão, em seguida virei para Inuyasha.
-Vai esperar pela festa aqui ou volta mais tarde?
-Vou esperar aqui, se não se importa. -dei de ombros.
-Fique a vontade. -após dizer isso subi para o quarto.
Tranquei a porta e caminhei até meu espelho, acho que me bronzeei até demais, comecei a me despir, sorri quando vi as marcas do biquíni, da última vez que fiz isso eu ainda era uma adolescente.
Fui até o banheiro com um sorriso idiota nos lábios, coloquei a água em uma temperatura agradável e entrei debaixo do chuveiro, passei um bom tempo no banho, fiquei tão distraída que perdi a noção da hora.
-Mãe, mãe a senhora vai demorar muito? -Ichiro perguntou enquanto batia na porta.
Desliguei o chuveiro e coloquei um roupão, enrolei uma toalha em meus cabelos e fui até a porta.
-Não vou demorar. -disse enquanto abria a porta e ele entrava entusiasmado.
-A tia Rin e a tia Sango estão aí. -disse enquanto pulava na minha cama.
-Já chegaram? -disse surpresa enquanto olhava a hora no meu celular, só aí caiu a ficha de quanto tempo perdi no banho.
-Sim, e o tio Souta disse que está chegando. -disse enquanto rolava na cama.
-Ichiro, está amassando suas roupas, me espere lá fora, precisa receber os convidados! -disse enquanto ajeitava suas roupas e arrumava seus cabelos prateados que estavam bagunçados.
-Tá bom, mas não demora mãe! -disse enquanto saía do quarto de braços cruzados, está ficando impaciente igual ao pai.
Comecei a vasculhar minhas roupas, escolhi um vestido azul escuro que é um pouco justo e fica acima do joelho, coloquei umas sandálias de salto preta, pequenos brincos dourados e deixei os cabelos soltos, por último passei um batom vermelho sangue.
-Não precisa de muita coisa. -disse em frente ao espelho, ouvi batidas na porta e fui até lá, abri um largo sorriso quando vi minhas amigas da época do colégio.
-Viemos te apressar. -disse Sango sorrindo em seguida me dando um abraço.
-Olha só, caprichou! -Rin falou fazendo o mesmo que Sango.
-Eu já estou pronta, acham que está bom? -disse enquanto dava uma "voltinha".
-Não sei porque pergunta, mesmo que a gente diga que está ótimo você nunca está satisfeita. -Sango disse enquanto sentava na cama.
-Ichiro nos contou que passaram a tarde com Inuyasha, como foi? -Rin perguntou curiosa e pelo visto Sango também está.
-Foi bom, Ichiro se divertiu muito. -disse me virando para o espelho e arrumando meu cabelo de outro jeito.
-Não é isso que queremos saber. -Sango se levantou e ficou a minha frente. -Queremos saber oque você achou.
Revirei os olhos e sentei ao lado de Rin, Sango sentou novamente e fiquei entre as duas.
-Foi um dia normal oras, fomos juntos porque Ichiro pediu. -as duas reviraram os olhos.
-Você continua chata sabia? -Rin falou me abraçando e Sango fez o mesmo.
Não perguntaram mais nada mas eu sei que vão perguntar depois, as duas se levantaram e foram até a porta.
-Vamos esperar lá embaixo. -Sango disse, assenti e as duas saíram.
-Eu? Chata? -murmurei a mim mesma, olhei pela janela e comecei a pensar no que elas sempre dizem "Eu sou chata" "eu sou orgulhosa"...
Humf.
Olhei para lua que está cheia, no mesmo instante memórias vieram a tona.
*Flash back on*
-Onde você estava? -perguntei irritada olhando para o relógio em seguida para meu marido.
-Estava no trabalho, onde mais eu estaria? -perguntou arqueando a sobrancelha.
-Liguei pra lá ainda cedo e aquela sua secretária que eu odeio disse que você já tinha saído, não minta Inuyasha! -disse de braços cruzados.
-Eu estava em reunião, ela só disse isso porque eu mandei! -disse indo para o quarto.
-Não me deixe falando sozinha, acha que vou acreditar nisso?
-Estou dizendo a verdade.
-Eu não sou idiota! -disse ainda mais irritada.
-Você está ficando paranóia Kagome, eu não tenho motivos pra mentir! -disse um pouco irritado.
*Flash back off*
Suspirei.
Porque tinha que lembrar disso agora? Será se elas estão certas? Sempre estiveram? Eu era chata demais?
Suspirei novamente.
Agora não é hora de pensar nisso!
CONTINUA...

Notas Finais


Até o próximo, kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...