1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Festa de aniversário. (parte 2)

História Lost Love? - Festa de aniversário. (parte 2)


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Oii, aqui vai um novo capítulo espero que gostem.
Muito obrigada pelos favoritos e comentários anteriores :3
Boa leitura.

Capítulo 5 - Festa de aniversário. (parte 2)


Depois que finalmente terminei de me arrumar, saí do quarto e desci, me deparei com a sala vazia, todos estavam no jardim dos fundos.
Souta: Finalmente apareceu. -meu irmão disse sorrindo assim que saí.
-Não demorei tanto assim. -sorri de volta e o abracei. -Como você está? E a Hitomi?
Souta: Estou bem, não estou mais trabalhando tanto quanto antes. -sorriu. -A Hitomi está atacando a mesa de doces. -apontou para esposa que estava enchendo um prato de brigadeiros.
-A mamãe não veio? -perguntei um pouco desapontada.
Souta: Ela não pode vir mas...mandou o presente do meu sobrinho por mim. -disse sorrindo amarelo.
-Por que ela não pode vir? -perguntei de braços cruzados.
Souta: Bom...o vovô não estava muito bem e.. -o interrompi.
-Oque ele tem? Porque não me disse? -perguntei um pouco irritada.
Souta: Calma Kagome, a mamãe pediu para não contar, hoje é aniversário do seu filho.
-Mesmo assim. -tentei me acalmar, minha mãe sempre foi assim, nunca quer preocupar a gente.
Souta: Não se preocupe, foi só a pressão que aumentou. -colocou as mãos em meus ombros. -Isso sempre acontece, logo ele estará bem! -respirei fundo e assenti.
Decidi falar com os outros convidados e procurar por Ichiro, avistei o pequeno correndo até o tio e o avô que tinham acabado de chegar.
Ichiro: Tio Sesshy! -correu até ele.
Sesshoumaru: Oi pestinha. -esse é o jeito "carinhoso" dele falar com o sobrinho.
Inu T: Só o Sesshoumaru recebe atenção? -perguntou de sobrancelha arqueada.
Ichiro: Não vovô. -foi até o avô e se jogou nos braços dele. - Cadê a vovó Izayoi? -perguntou confuso e os dois se entreolharam.
Inu T: Bom..ela não pode vir mas mandou o seu presente. -disse sorrindo, não sei se é coincidência, justo hoje as avós de Ichiro não puderam vir.
Me aproximei deles enquanto Sesshoumaru e o pai entregavam presentes a Ichiro, os dois olharam pra mim e sorriram.
-Boa noite! -disse aos dois.
Sesshoumaru: Boa noite Kagome! -me cumprimentou.
Inu T: Boa noite senhorita Higurashi! -ele sempre me chama assim, já estou acostumada.
-A senhora Izayoi não vem? -perguntei curiosa e os dois se entreolharam mais uma vez.
Sesshoumaru: Com licença, vou procurar pela Rin. -disse se retirando.
Inu T: Bom, a Izayoi não estava muito bem, por isso não veio. -disse sério, tem algo errado.
-Oque ela tem? -ele suspirou antes de falar.
Inu T: Está doente, eu também não viria mas ela insistiu que eu viesse para Ichiro não ficar triste. -sorriu fraco. -Daqui a pouco vou pra casa para cuidar dela, por favor não comente sobre isso com Inuyasha.
-Como assim? Ele não sabe? -perguntei confusa e ele assentiu. -Por que não conta a ele?
Inu T: Não quero preocupa-lo justo hoje. -disse olhando para Inuyasha, olhei na mesma direção e ele estava com Ichiro, os dois conversavam e sorriam, entendi oque o senhor Taisho quis dizer e voltei a encara-lo.
-Tem razão. -suspirei.
...
Depois de um tempo o senhor Taisho foi embora após receber uma ligação, a festa seguiu normalmente, todos riam, comiam e bebiam a vontade.
Ichiro estava radiante, vê-lo feliz assim sempre me faz deixar os problemas de lado, pelo menos um pouco.
Sango: Kagome, venha, ainda não apareceu em nenhuma foto! -sorri para ela e me aproximei dos outros.
Tiramos tantas fotos que eu mal consegui abrir os olhos em meio a tantos flashes, depois sentei com minhas amigas e começamos a conversar, Rin falava entusiasmada do noivado com Sesshoumaru enquanto os olhos de Sango brilhavam e as duas trocavam idéias.
Fiquei em silêncio, apenas ouvindo as duas, não era um assunto tão interessante para mim... Claro que eu estou feliz pela Rin mas, não me sinto confortável com esse tipo de assunto.
Sango: Kagome, por que não participa da conversa?
Rin: É, me dá algumas dicas pra festa de casamento, como foi a sua? -acho que ela se arrependeu por ter perguntado isso pois minha expressão mudou instantaneamente. -Me desculpe Kagome. -disse envergonhada e sorri para ela.
-Não precisa se desculpar.
Ichiro: Mãe, mãe! -olhei para ele que corria na minha direção.
-Devagar Ichiro, oque foi?
Ichiro: Vem tirar foto comigo e o papai. -disse me puxando.
-Vamos, está faltando uma foto em família. -o fotógrafo disse, Inuyasha estava na frente da mesa do bolo, me aproximei e fiquei em pé ao lado dele, o fotógrafo balançou a cabeça negativamente e disse. -Cheguem mais perto, quero tirar uma bela foto em família!
Inuyasha: Claro. -após dizer isso envolveu minha cintura com um braço e me puxou para mais perto, tentei me afastar mas ele me segurou de maneira firme. -É só uma foto, sorria! -cochichou e assenti.
-Agora sim! -o fotógrafo disse satisfeito, Ichiro ficou na nossa frente e ele bateu a foto. -Muito bom, agora carregando o menino!
Inuyasha carregou Ichiro com um braço enquanto o outro continuava na minha cintura, depois de tirar mais algumas fotos finalmente saí daquela situação constrangedora.
CONTINUA...

Notas Finais


Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...