1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Há algo errado!

História Lost Love? - Há algo errado!


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Ohayo pessoal , aqui vai um novo capítulo espero que gostem ^-^
Boa leitura

Capítulo 6 - Há algo errado!


O fim de semana passou voando como sempre, hoje, segunda feira volto a minha rotina na empresa.
Deixei Ichiro na escola e segui para o trabalho, me sinto mal por estar sendo tão ausente com o pequeno, ultimamente não tenho tido muito tempo para ficar com ele...isso não é bom...não para um menino de 7 anos.
(...)
Cheguei no trabalho e cumprimentei todos, minha secretária me lembrou da reunião que teria hoje e suspirei pesadamente, tinha esquecido, eu sempre esqueço, odeio reuniões!
A manhã passou vagarosamente e foi nada mais nada menos doque entediante, no almoço encontrei Rin, ela trabalha comigo, parecia preocupada com alguma coisa.
-Rin, está se sentindo bem? -perguntei enquanto me sentava ao lado dela.
-Kagome?! Mais ou menos. -disse fitando o prato de comida.
-Oque houve? Algum problema com Sesshoumaru? -ela levantou o olhar até meu rosto e assentiu.
-Alguma coisa sobre o casamento?
-Não, eu não sei oque está acontecendo mas...há algo errado, o fim de semana inteiro ele estava inquieto...talvez preocupado com alguma coisa não sei..
-Já tentou falar com ele?
-Sim, ele disse que é só o trabalho mas acho que não. -ela disse pensativa.
Fiquei em silêncio.
Será se essa preocupação tem algo a ver com Izayoi? Não sei porque mas...Sesshoumaru e o pai estavam muito estranhos no aniversário de Ichiro.
-Rin. -ela me encarou e continuei. -Vai fazer alguma coisa hoje a tarde? -ela me olhou confusa.
-Tenho que trabalhar Kah..
-Esquece o trabalho, vamos visitar Izayoi hoje. -disse séria.
-Por que visita-la assim derrepente? -perguntou confusa.
-Acho que tem algo errado, o senhor Taisho me disse que ela estava doente...também disse para não comentar com Inuyasha, por algum motivo não querem que a gente saiba.
-Você acha? -assenti. -Mas...porque não contariam ao Inuyasha? Ela é mãe dele.
-Também queria saber...por isso quero ir até lá, você vai comigo? -ela assentiu positivamente.
(...)
Depois do almoço fui buscar Ichiro na escola, pedi a Kaede para me representar na reunião, não estou com cabeça pra isso.
Rin está comigo, dirijo em silêncio enquanto ela faz ligações.
-Droga, caixa postal. -resmungou olhando irritada para o celular.
-Com quem está tentando falar? -perguntei sem tirar os olhos da estrada.
-Com o Sesshoumaru, ele nunca atende durante esse horário.
-Deve estar ocupado. -disse enquanto estacionava na frente da escola, saí do veículo e fui até a entrada da escola.
-Mãe! -Ichiro disse animado enquanto saía da escola, ele sempre fica contente quando venho buscá-lo já que na maioria das vezes mando um dos empregados. -A senhora vai ficar comigo hoje?
-Sim, nós vamos visitar a sua vó. -disse sorrindo.
-Vamos? -assenti. -Então vem logo mãe! -disse me puxando para o carro.
-Calma filho. -disse sorrindo. -Devagar.
-Tia Rin! -ele disse animado pulando no colo dela.
-Calma sobrinho lindo. -disse apertando as bochechas dele. -Vai quebrar a tia desse jeito. -sorri e dei partida no carro.
(...)
Assim que chegamos demoraram para nos atender, quando finalmente abriram o portão o senhor Taisho apareceu.
-Vovô! -Ichiro saiu do carro e correu até o avô.
-Que surpresa, não esperava que viessem hoje. -disse pegando Ichiro nos braços.
-Desculpe a visita surpresa senhor Taisho, só viemos ver como Izayoi está. -ele pareceu tenso nesse momento.
-Está descansando agora...não se preocupem, ela está bem. -disse colocando Ichiro no chão.
-Oque a vovó tem? -o pequeno perguntou confuso.
-Só está cansada querido, não se preocupe. -ele disse forçando um sorriso.
-Podemos vê-la? -perguntei.
-Melhor não. -notei que ele ficou mais nervoso. -Melhor voltarem outra hora.
-Por que não podemos vê-la agora? -Rin perguntou com os olhos em fendas.
-Ela precisa descansar! -disse sério.
-Com licença! -passei por ele e adentrei a mansão, Rin veio logo atrás com Ichiro e o senhor Taisho nos seguiu.
Ignorei os protestos dele e subi as escadas, conheço bem a mansão já que vivi aqui por um tempo, cheguei na porta do quarto que pertencia aos dois e sem hesitar abri a porta, dei dois passos e me deparei com Izayoi de uma maneira que nunca imaginei que a veria, estava sobre a cama com uma camisola branca, seu rosto está pálido, mais que o normal, possui olheiras e um semblante cansado e enfraquecido.
-Kagome? -sorriu de maneira fraca,parecia feliz por eu estar ali.
-Izayoi... -me aproximei dela e me sentei na beira da cama. -Como se sente? -perguntei preocupada, ela pegou minhas mãos e sorriu.
-Estou bem querida, quem bom vê-la aqui.
-Vovó? Oque a senhora tem? -perguntou Ichiro já perto de nós.
-Só estou um pouco doente, não se preocupe, eu vou ficar bem. -disse acariciando o rosto dele .
Levantei e me afastei dos dois, caminhei até o senhor Taisho que tinha um semblante abatido , passei uns minutos o encarando a espera de uma explicação e ele me pediu que o acompanhasse para fora do quarto.
-Senhorita Higurashi. -respirou fundo. -A Izayoi está com os dias contados.
CONTINUA...

Notas Finais


Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...