1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. 720 horas para viver.

História Lost Love? - 720 horas para viver.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Oii, aqui vai um novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 7 - 720 horas para viver.


Meu coração parou por um segundo e voltou a bater descompassado, minha visão ficou embaçada e uma lágrima solitária escapou, abri a boca para dizer algo mas nenhuma palavra saiu.
-Senhorita Higurashi, fique calma. -o senhor Taisho pediu enquanto eu ainda tentava pronunciar alguma coisa.
-Oque e.. -mais lágrimas queimaram meu rosto. -Oque...ela t-tem? -disse com a voz trêmula.
Ele respirou fundo e começou: -Ela tem. -apertou os punhos. -Ela tem leucemia..um tipo de leucemia crônica...eu não sei como ela não deixou transparecer isso durante todos esses anos. -também deixou algumas lágrimas escaparem, continuo sem acreditar..Izayoi é como minha segunda mãe.
-Mas não tem nada que possa ser feito?
-Ela está em estado terminal. -abaixou o rosto. -Os médicos me disseram para me preparar para o pior.
-Quanto tempo ela tem? -perguntei enxugando as lágrimas.
-Duas semanas...mais ou menos...talvez um mês.
-E...ela já sabe? -perguntei o encarando, devo estar com uma expressão tão abatida quanto a dele.
-Não..não consegui contar a ela..- respirou fundo e continuou. -Kagome. -estranhei ele me chamar assim mas não demonstrei.
-Diga.
-Pode me ajudar...a fazer isso? Eu já tentei mas não consigo contar.
-Posso, eu vou ajudar. -fiz uma pausa e continuei. -Quando pretende contar ao Inuyasha?
-Eu não sei...se o Sesshoumaru não tivesse descobrido ele também não saberia. -ficou de costas e continuou. -Não queria que isso acontecesse com a minha família..
-Eu sei que é difícil...mas ele precisa saber. -coloquei a mão em seu ombro. -Eu sinto muito, também nao queria que isso acontecesse com Izayoi mas..
-Obrigada. -ele virou pra mim e fiquei confusa.
-Pelo que?
-Por fazer minha Izayoi sorrir outra vez. -após dizer isso me abraçou e começou a chorar ainda mais, fiquei imóvel por uns segundos mas retribui, imagino como ele deve estar sofrendo muito agora.
(...)
Depois que as coisas se acalmaram um pouco chamei Rin pra conversar enquanto Ichiro brincava com o avô, a reação dela não foi diferente da minha, isso só fez eu me sentir pior ainda...imagino a reação do Inuyasha quando souber.
-Rin...posso te pedir um favor? -ela olhou pra mim com os olhos ainda cheios de lágrimas e assentiu. -Pode ficar com Ichiro quando sairmos daqui? Preciso fazer uma coisa.
-Posso, oque vai fazer? -perguntou enquanto enxugava as lágrimas.
-Falar com o Inuyasha...sobre Izayoi, prometi ao senhor Taisho já que ele não sabe como contar.
(...)
No fim do dia fui conversar a sós com Izayoi, ela parecia calma, sorriu assim que adentrei o quarto, sorri de volta apesar de estar triste e sentei próxima dela.
-Eu já sei...já sei oque está acontecendo comigo. -ela disse calma.
-Sabe? O senhor Taisho contou? -ela negou.
-Não precisa, eu já percebi tudo. -disse sorrindo.
-Você...não está com medo?
-Não, isso vai acontecer com todos um dia não é ? -disse ainda sorrindo. -Eu só queria uma coisa.
-Diga, pode falar Izayoi.
-Eu queria passar meus últimos dias junto com a minha família, aproveitando cada segundo. -disse um pouco triste. -Meus filhos ainda não vieram me ver.
-Não se preocupe. -peguei suas mãos que estavam muito pálidas e frias. -Vou falar com todos sobre isso, se essa é sua vontade assim será feito.
-Kagome..quando falei minha família me referi a você também. -senti um aperto no coração, ela sempre me considerou da família apesar de Inuyasha e eu não estarmos mais juntos, deixei novas lágrimas escaparem e a abracei.
-Não se preocupe...eu vou estar com você.
Ela retribuiu o abraço e disse: -E eu vou estar com vocês. -sorriu. -Mesmo depois que eu partir...vou permanecer aqui. -colocou a mão sobre meu peito.
(...)
Quando chegamos em casa Ichiro não parava de fazer perguntas sobre a avó, ela disse pra ele que vai ficar bem mas, apesar de ser uma criança ele parece estar entendendo oque está acontecendo.
-Filho, você vai ficar com a tia Rin um pouquinho tá bom? -disse me abaixando em frente a ele.
-Onde a senhora vai mãe? A senhora vai demorar?
-Não, só vou resolver uma coisa, prometo não demorar! -beijei sua testa e o abracei. -Se comporta. -ele assentiu.
-Boa sorte Kagome. -Rin falou enquanto ia até a porta comigo.
-Obrigada. -olhei para ela em seguida para meu filho, fui para garagem e saí com meu carro.
No caminho liguei pro Inuyasha e só dava caixa postal, provavelmente ele está no trabalho agora...o jeito é ir até lá.
Chegando no prédio me identifiquei e fui até o andar onde fica o escritório dele, lá estava ela, aquela secretária que eu odeio, me aproximei dela e disse.
-Inuyasha está? -ela me olhou de cima a baixo.
-Está ocupado, não pode atender ninguém agora! -disse cruzando os braços em frente ao decote vulgar, respirei fundo para falar mas antes que abrisse a boca a porta foi aberta.
-Yura organizou os documentos que pedi? -ela assentiu. -Kagome? Aconteceu alguma coisa? -perguntou preocupado, deve ter pensado que aconteceu algo com Ichiro.
-Eu preciso falar com você a sós. -disse séria.
CONTINUA...

Notas Finais


É isso, até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...