História Lost Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jungkook Jimin, Romance
Exibições 6
Palavras 1.589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpe pelos erros, boa leitura!!

Capítulo 3 - I miss you...


Fanfic / Fanfiction Lost Love - Capítulo 3 - I miss you...

Jimin POV

Vocês ja levaram um tapa na cara? Um bem forte que fez você sair de um mundo e cair na real. Aquele término, melhor o motivo daquele termino foi como um tapa na minha cara, que me tirou da fantasia de um casamento perfeito e me fez ver como o mundo é horrível.


Mas fazer o que infelizmente a vida é assim, uns ganham e outros perdem e eu perdi... Ora essa, afinal o que você está fazendo Park Jimin?! Ta ai sofrendo por causa de macho?! Gente te querendo é o que não falta! Ele não deu valor perdeu, vamo pra outra agora!


Apesar de amar muito o Jungkook eu vou ter que seguir em frente... Amanhã é um novo dia....

Jungkook POV

O apartamento do Taehyung era grande e bem estiloso, tinha cores combinando por todo lugar, ele fazia justiça à profissão de estilista. Eu ia dormir no mesmo quarto que ele, apesar das minhas súplicas para ficar com o de hóspedes o rapaz insistiu que ficasse com ele, era bem persuasivo.


Entrei no quarto onde ficaria, Tae me mostrou onde guardar minhas roupas, abri as malas e fui arruma-las no local onde me designara. Enquanto guardava minhas roupas, Taehyung me puxou para um beijo, feroz e necessitado, me jogou na cama e ficou por cima de mim, atacava meu pescoço enquanto e acariciava sua bunda apertando bem forte. Eu inverti as posições e tirei a minha blusa e a do Tae, ja com o peito nu passei a língua por seus mamilos chupando um e instigando outro, o garoto gemia baixo ao toque da minha língua e quando cansei de brincar desci pelo seu abdómen dando alguns beijinhos neste até chegar ao cós de sua calça tirei-a rapidamente e encarei o volume na cueca do garoto retirei-a expondo seu membro ja ereto de excitação, começei a marturba-lo fazendo ele gemer mais alto e com mais frequência. Conforme eu mexia as mão em vai e vem e garoto gemia até que ele não aguentou mais e gozou sujando minha mão, tirei minha calça e começei a estocá-lo começando devagar e depois fui mais rápido, ele gemia:


- M-maiiss for... Aaahhh


Atendi ao seu pedido e fui mais rápido e mais forte. Depois de alguns minutos de gemidos altos e estocadas profundas o garoto chegou ao seu limite sujando meu abdómen, eu ainda não tinha gozado então continuei o ato, e o garoto disse:


- Ahh chega, e-e n-não aguento m-mais...


Ignorei e tornei a penetrá-lo e finalmente tive meu orgasmo dentro dele. Retirei meu membro da entrada do rapaz e me deitei ao seu lado. Após alguns respirando ofegante consegui dormir.

Jimin POV

Ja esta de noite... Eu não consigo dormir, acho que vou sair e andar um pouco, sim isso mesmo que vou fazer, coloco um moletom pois está um pouco frio. Vou caminhando pela rua, refletindo, sento em um banco e olho para cima admirando as estrelas, e começo a me lembrar de acontecimentos que ocorreram há alguns anos atrás...

Flashback on


4 anos antes

Acordei de manhã e não vi Jungkook ao meu lado, então olhei ao redor no quarto para encontra-lo nada, sai da cama e fui buscá-lo pela casa, desci as escada andei pela sala de estar, cozinha, lavanderia, cozinha... Nada. Foi quando sai para o quintal e uma mão cobriu meus olhos e uma voz suave sussurrou em meu ouvido:


- Feliz aniversário de casamento meu amor


Colocou em minha mão uma caixinha pequena, me virou, colocou as mãos no meu rosto e me beijou. Quando o beijo acabou olhei para ele e disse:


- Feliz aniversário, o que que é isso?


- Abre


Fiz o que disse, e dentro da caixinha tinha um colar de prata lindo com um pingente escrito meu nome.


- Ai que lindo meu amor! - Dei um selinho animado nele - Mas pera você não compro isso aqui no camelô não?


- O quê? Kkkkkkk claro que não


- Oowwt não preciasava amor ^^


- Claro que precisava, e outra você merece muito mais ;3


- Ooooooowwwwwww meu príncipe


Dei um beijo terno e demorado nele. Ao nos separarmos ja estavamos ofegantes, então eu disse ofegante:


- O que vamos fazer hoje


- Bolar um plano para tentar conquistar o mundo


- Eoq?


- Garoto você não teve infância? Pink e Cérebro, véi


- Ah, eu sou de exatas


- Aham sei, eu ja pensei em tudo mas eu não vou te contar :V


- Aaah assim não vale!


Me deu outro beijo e mandou eu ir me arrumar.



*Quebra de tempo*

- Jimin anda logo!


- Calma querido! Essa beleza minha não é coisa rápida não


- Ja estamos atrasados!


- Se você tivesse me contado para onde a gente ia, eu me arrumava mais rápido


- Vai sonhando! Desce logo!


- Ta bom!


Quandi terminei d me arrumar (ou seja coloquei uma blusa preta, calça jeans azul marinho, meu boné e a corrente que o Jungkook tinha acabado de me dar, e um tênis preto é claro) sai do meu quarto e desci as escadas, vi o Jungkook andando de um lado pro outro impaciente.


- To pronto vamo?


- Aleluia, bora


Fomos para o carro dele e seguimos para um restaurante próximo ao mar, olhei perplexo com a surpresa, descemos e fomos para o estabelecimento Jungkook tinha reservado uma mesa para nós, fomos até la sentamos e eu começei a olhar o cardápio e depois fizemos o pedido.


Enquanto aguardávamos começamos a conversar:


- Essa é sua surpresa? - Digo


- Calma, ainda tem muito mais


- Você não quer me contar mesmo?


- Não


- Ah que seja, enfim, você viu o fora que o Yoongi de na Neide? (Pse, Wtf bangtan)


- Não, mas também não me surpreende ela ter levado um fora, ela da encima de todo mundo, e resolveu mexer com o Yoongi kkkkkk


- É verdade kkk lembra quando ela dava encima de você?


- Claro kkk até o dia que eu tive que provar que tinha dono


- Kkkkk com certeza


Ficamos conversando por mais um tempo até nossa comida chegar, teve uma hora que eu pedi pra provar a comida dele, ele pegou um pouco num garfo e me deu na boca :3


Acamos a refeição e ele me levou para outro lugar, dessa vez um parque de diversões, quando eu vi as montanhas russas eu disse:

  - Você não vai me obrigar a ir naquilo não né?

- Claro que vou


- Aaahhh


Ele me da um beijinho na bochecha e estaciona o carro. Ja dentro do parque ele me deixou escolher um brinquedo para irmos, pensei um pouco, peguei sua mão e sai correndo em direção ao carrossel, ao ver minha decisão Jungkook diz:


- Não é muito infantil para sua idade?


- Claro que não, e como assim idade? Eu sou jovem! Vou ser jovem para sempre!


- É claro que vai, para sempre jovem e para sempre meu - coloca as mãos no meu rosto e me beija.


Passamos a tarde no parque conversando e rindo, teve uma hora que fomos tomar sorverte e eu lambuzei o nariz dele com o creme e ele revidou fazendo o mesmo.


Era por volta da 17h da tarde e fomos no nosso último brinquedo, a roda gigante. A vista la decima naquele fim de tarde era incrível ainda mais com meu marido ao meu lado, encostei a cabeça no seu ombro e ele se virou e me beijou.


Saimos do parque e fomos para casa. Durante o caminho fiquei segurando a mão do Jungkook, apesar de ele estar dirigindo.


Ja em nosso domicílio abro a porta, entro e nessa hora sou surpreendido por Jungkook que me agarra pela cintura e me vira para ele e diz:


- Dessa vez você não me escapa Jiminnie


Começa a me beijar ferozmente apertando minha bunda com força, desce para meu pescoço e começa morde-lo e dar alguns amassos. Começa a me despir tirando primeiro minha blusa, e passando a língua pelo meu abdómen chegando até o cos da calça, onde disse equento desabotoava o cinto:


- Caramba Jiminnie por que você tem que estar tão vestido?


Tira-a e me pega no colo me levando até a cozinha e me colocando encima da mesa, voltando a atacar meu pescoço só que desta vez instigava meu membro por cima do pano, e dava gemidos abafados enquanto ele movimentava as mãos. Cansado de brincar retirou minha roupa íntima, e terminou de tirar as suas, por fim me deitou na mesa e abriu minhas pernas dizendo:


- Isso pode doer um pouco - me olhava com malícia


- Dane-se só quero que você me foda rápido e forte


- Você quem manda


Me penetrou com força, arrancando me um grito de dor/prazer, continuou me estocando devagar depois mais rápido e mais fundo, para me provocar ainda mais passou o masturbar meu membro, arrancando mais gemidos, até que não aguentei mais e gozei sujando seu abdómen e ele continuou me estocando até que ele se desfez dentro de mim, preenchendo meu interior com aquele líquido quente. Me puxou e me beijou, abraçou-me e enfim disse:


- Que bagunça nós fizemos aqui Jiminnie


- Deixa tudo ai, vamos para o quarto


Me pegou no colo e subimos as escadas para o segundo houd.

Flashback off


Jimin POV

Infelizmente passado é passado. Enquanto estou distraído percebo um aproximação e uma mão no meu ombro, quando viro para olhar tenho uma surpresa.


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...