História Lost Love(Imagine sad Jimin) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagines Bts, Imagines Jimin(bts)
Visualizações 52
Palavras 464
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong,o final ta chegando,espero que estejam preparados.

Capítulo 18 - S/N?


Fanfic / Fanfiction Lost Love(Imagine sad Jimin) - Capítulo 18 - S/N?

S/N-CAlA BOCA-disse em meio as lágrimas e avançei.

Avançei nela e dei um tapa forte em seu rosto a ponto dela virar a cabeça e um estalo soar pelo banheiro.Estava tão nervosa que nem um pingo de arrependimento me surgiu.Ela fica atordoada e quando se recompõe me olha surpresa e assustada.

A/J-QUAL O SEU PROBLEMA?

S/N-PROBLEMA É O QUE VOCÊ VAI TER SE NÃO SAIR DAQUI AGORA!

Após ouvir isso ela saí com raiva e assustada ao mesmo tempo,estava tão nervosa,nunca fui humilhada tanto assim,olho pro chão e vejo que ela deixou o teste de gravidez no chão"Aquela puta fez isso de proposito"peguei o objeto e fiquei encarando-o,logo minha raiva se tornou em tristeza, começei a diminuir minha respiração. No fim,aquela idiota esta certa,eu já não tinha esperança para ficar com o Jimin depois que soube que ele iria casar,agora com Julie grávida,não existia esperança alguma,eles vão se casar e o filho que eles esperam vão uni-los e vão ser um casal feliz,não posso estragar isso.Comecei a chorar de novo e taquei o objeto com força no chão. Fiquei um tempo tentando me recompor,olhei para o espelho e eu estava horrível,minha maquiagem estava toda borrada e descabelada,parecia que eu estava vestida para um halloween e não um casamento.Tentei arrumar meu cabelo bem tirar um pouco da maquiagem, disfarçou um pouco mas estava óbvio. Sai do banheiro e não voltei para a mesa,fiquei em um canto escondida assistindo,meus olhos viram os meninos sentados com suas namoradas,todos felizes "Vão ser tão felizes com elas" pensei e tentei sorrir.Voltei para a cena de terror,Jimin e Julie,tão felizes.Fico olhando para eles quando Jimin me olha espantando, como ele pode ter me visto tão rápido?para não chamar a atenção,corri de volta para o banheiro.

~Jimin P.O.V on

Julie estava linda e eu fazia de tudo para parecer feliz,mas me sentia perdido por dentro, nossa amor e casamento não era real,quando S/N me contou sobre Julie eu realmente acreditei nela,mas fiquei tão nervoso que duvidei dela.Me encontrei com Julie e joguei toda minha raiva nela,a chamei de interesseira,traidora e outros nomes, me arrependi quando a ouvi chorar,e quando ela me disse que estava grávida,perdi o chão, não tive opção a não ser aceitar esse casamento.Saio dos meus pensamentos,olho Julie que sorri,depois começo a olhar em volta,tantas pessoas vieram,logo sinto um.ponto negro quase no final da igreja, olho fixadamente e era S/N,mas ela não estava como antes,ela estava com a maquiagem muito borrada e o cabelo bagunçado,seu olhar focava em mim,mas parecia que ela não estava lá,o olhar dela era de pura melancolia,seu olhar me fez arrepiar e sentir uma sensação pesada.Fico a olhando quando ela parece acordar de seus pensamentos, ela me percebe e corre para dentro do banheiro, o que havia acontecido?

Julie-Oppa,o que foi?-Julie sussura.

JM-Nada-sorri.

Olhei rápido para o lugar e S/N não estava mais lá.


Notas Finais


Obg por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...