História Lost Love(Imagine sad Jimin) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagines Bts, Imagines Jimin(bts)
Visualizações 61
Palavras 899
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mds,ta tenso ;--;

Capítulo 20 - Me perdoe


Fanfic / Fanfiction Lost Love(Imagine sad Jimin) - Capítulo 20 - Me perdoe

~Jimin P.O.V on~

Fiquei paralisado na porta vendo aquilo, S/N estava com a garganta cortada vazando sangue,suas mãos e seu vestido estavam sujos e uma poça do líquido vermelho se formava em sua volta.Ela estava viva,mas por pouco tempo,ela respirava desesperada e gemia de dor.Gritei ate até sentir minha garganta arder e corri até ela se ajoelhando e a pegando em minhas mãos.Naquele momento não liguei em sujar meu terno,meu desespero em ver ela na beira da morte era maior.Gritei por socorro enquanto tirava o casaco do terno com uma mão enquanto a outra segurava S/N,tentei estocar o sangue usando meu blazer.S/N abriu bem pouco os olhos,ela ainda gemia de dor.

S/N-Jim-in-ela tentava dizer.

JM-Vai ficar bem S/N,eu prometo-juntei nossa testas.

Ouço um estrondo vindo da porta mas não olhei.

X-Mas o que esta acontecendo aqui?-pela voz reconheci que era Jin.

JM-CHAME A AMBULÂNCIA JIN E ME AJUDE COM A S/N!

Jin-OH MEU DEUS,ME AJUDEM AQUI!-ele grita para fora do banheiro.

Logo entram Namjoon e Suga,eles hesitam ao ver a cena mas vem correndo.

Suga-Meu Deus S/N-Ele tentava me ajudar a segurar o sangue.

JM-Onde esta Jin??-disse desesperado.

NJ-Ele foi chamar a ambulância!

JM-S/N não me abandone por favor,eu preciso de você, por favor!-susurrei para ela em meio as lágrimas.

Minhas mãos e meu terno já estavam manchandos,eu não conseguia desgrudar de S/N mesmo que eu quisesse,eu sentia sua respiração pesada contra meu pescoço,ela ouvia o que eu dizia, e sentia ela tentar se mecher como resposta.

~S/N P.O.V.~

Eu sentia Jimin me segurar,aqueles braços em volta de mim me deixava tranquila, mas eu sentia muita dor,meus olhos pesavam eu não conseguia levanta-los.Senti colocarem um pano em minha garganta e ouvi a voz de Jin,Suga e Namjoon,mas Jin não parecia estar mais ali.Eu a todo instante sentia cheiro de morte,mas porque ainda não fui embora?será que a morte me deu uma opotunidade de despedir de Jimin e os meninos?tentei ser forte e consegui abrir mais os olhos.

S/N-Jimin!-consegui falar.

JM-S/N?CALMA,VOCÊ VAI FICAR BEM!

Aquelas palavras me fez sorrir por fora e por dentro,oh Jimin,você é capaz de me deixar feliz até morrendo.Mas senti um peso em meu corpo e cada vez mais estava com mais dificuldade em respirar,eu não iria aguentar mais tempo,juntei minhas ultimas forças para dizer algo que quis sempre dizer a Jimin.

S/N-Jiminnee!

JM-O que? a ambulância já esta chegando!

S/N-Jim-in!

JM-O que?-ele levantou a cabeça para me olhar e senti algumas lágrimas molharem meu rosto.

S/N-Eu te amo Jimin-uma lagrima minha desceu meu rosto-eu te amo e nunca esqueça disso!

JM-Eu te amo também, me desculpa S/N,eu fui um idiota,por favor me perdoe,me perdoe...!

Peguei no rosto de Jimin,ele me.olhou e dei um sorriso muito fraco,percebi Suga e Namjoon nos olhando e Jin chegando no banheiro anunciando que chamou a ambulância e correr até mim.Acariei um pouco o rosto de Jimin,até eu não conseguir respirar, eu buscava ar mas ele não vinha,fechei os olhos lentamente,ouvi Jimin gritar meu nome,mas sua voz estava ficando distante,então, quando finalmente fecho os olhos, tudo fica escuro.

~Jimin P.O.V~

Eu gritava seu nome ao ver ela fechar os olhos, ela não respondia e percebi que ela não respirava mais,quando ela fecha os olhos,um silêncio se instala no banheiro ate eu quebra-lo.

JM-S/N!!!-gritava até perder o folego e engasgar com.o choro-OLHA PRA MIM S/N,POR FAVOR,OLHA PRA MIM!

JK,V e Jhope aparecem no banheiro,ouvi Jin,Suga e Namjoon chorando e soluçando, eles não conseguiam falar nada e eu só sabia gritar na esperança que S/N me olhasse mais uma vez.Sem sucesso,abraço o corpo sem vida de S/N e aperto pra mim.O corpo de S/N estava começando a esfriar e meu corpo arrepia.Senti uma mão em meu ombro,mas não larguei o corpo.

Jin-Jimin-segura o choro-não há mais nada a se fazer.-apenas o ignorei.

~Quebra de tempo~

Ouvi barulho da siriene da ambulância,os meninos que estavam chorando e ajoelhados se levantaram,tentaram me puxar,mas resisti.Ouvi mais pessoas entrarem no banheiro,os meninos se retiraram,senti outras maos me puxarem e uma voz estranha.

X-Por favor,presciso que solte o corpo da moça!

JM-VAI EMBORA!

Eu parecia um bebê mimado que não queria largar seu brinquedo,outra pessoa entra.Sinto mãos me segurarem e me puxarem,me vejo sendo arrastado e longe de S/N,gritei e tentei me debater,mas era em vão, antes de me tirarem de lá, vi os bombeiros tirarem S/N do chão, então a porta se fecha,me impedindo de ver a cena.

~Dois dias depois ~

Não terminei meu casamento e não queria aquilo.Descobri que Julie não estava gravida, ela pagou uma jovem gravida para fazer seu teste para me provar que estava gravida.Agora nada podia me prender a Julie,eu estava livre daquele casamento.Desde o suicido de S/N,não dormi,me sinto cansado,mas não durmo.Eu agora estou em frente ao tumulo de S/N,os meninos estão acalmando a mãe de S/N,ao saber da noticia ela veio correndo,ela esta chorando tanto,queria conversar com ela,mas me sentia culpado,me.sentia culpado pela morte de S/N.Lembranças de S/N vieram em minha mente,quando a vi tão linda naquele camarim pela primeira vez e fez meu coração acelerar,quando eu e ela nos beijamos dentro do carro,quando ouvi de sua boca sair:"annyeong oppa",quando ela disse sim para mim,permitindo ser minha e apenas minha,quando ela disse que iria ir embora e minha vida ter um buraco impreenchivel que ela me deixou e quando eu a vi entrando naquela sala depois de anos,ela estava mais velha,porém tão linda,me apaixonei de novo por ela,mas eu já estava comprometido com Julie.Eu fui um.babaca,um babaca que merecia ser punido,mas não com a morte de S/N,agora vou levar nas minhas costas a culpa por ter matado S/N.Me sinto um assassino que jamais irá se perdoar.







Notas Finais


Mds,ate eu chorei ;---; esse é o penúltimo capítulo kkkkcalma que tem mais um,mas não posso terminar hoje,amanha eu termino,aguentem kkkk e obrigado por ler meu imagine ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...