1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Lovers - NamJin >
  3. Eu te conheço...

História Lost Lovers - NamJin - Eu te conheço...


Escrita por: Makita_Kiyo

Notas do Autor


Broteeeei \o/

Gostei do feedback da fic então resolvi tirar o "terminada" do status e a tia aqui vai continuar a fic!!

Boa leitura ;)

Capítulo 2 - Eu te conheço...


Fanfic / Fanfiction Lost Lovers - NamJin - Eu te conheço...

- Com licença, será que dá para o senhor se sentar para eu poder começar minha aula? – pergunta o professor, impaciente.

- D-Desculpe. – Seokjin responde, sentando-se rapidamente do meu lado.

Que sensação estranha. Sinto que já o conheço de algum lugar, mas de onde?

- Psiu. – chamei baixo, mas fui ignorado. – Hey. – ele olha em minha direção. – Você me parece familiar... Eu te conheço de algum lugar...

- Acho que você deve estar me confundindo com outra pessoa. – respondeu e virou o rosto para frente.

Achei melhor cortar o papo e voltei para minhas rimas. O professor dava a explicação da matéria, mas não prestei a menor atenção. Por que? Porque eu já sabia, havia estudado ela sozinho semana passada.

A aula voou. Fiz umas rimas, dei umas olhadas para o quadro, fiz os exercícios, e não tirei aquele menino da cabeça. Eu conheço ele, não é possível!

- Muito bem, turma. Vocês tem que fazer um trabalho sobre a química alimentar nos dois sentidos, a química natural dos alimentos e a industrializada. Vocês e seus colegas de mesa farão as duplas. Vocês tem duas semanas. Bom trabalho, estão dispensados!

Um trabalho em dupla? Excelente! Assim tenho uma desculpa para me aproximar de Seokjin!

- Então... Quer fazer onde? Na minha casa ou na sua?

- Hein?! – tossiu quase engasgando.                                

- O trabalho. Na minha casa ou na sua? 

- Ah sim! – disse constrangido – Não pode ser na biblioteca?

- Como vamos mexer com comida na biblioteca? – ergui uma sobrancelha.

- Ah é... Pode ser na minha então.

- Combinado. – ele pega um papel, escreve seu endereço nele e me entrega. – É pertinho daqui! Que dia vamos fazer isso? Temos duas semanas.

- Vamos acabar com isso logo... É... Namjoon, certo? – assenti. – Amanhã você me espera no portão da escola e nós vamos juntos.

- Você quem manda.

Ele acenou um breve tchau, se levantou e saiu da sala. Lembrei de quando ele ficou indignado e soltei um riso anasalado. Parece que ele tem uma mente bem suja, mas a culpa foi minha mesmo. O jeito que eu perguntei deu a entender que faríamos cenas +18.

Peguei meu material e fui em direção ao meu armário. Guardei minhas coisas e peguei meu celular e carteira. Segui para o refeitório, entrei na fila da comida e peguei o de sempre, um sanduíche de peito de frango e um leite achocolatado.

Com lanche em mãos, olhei em volta procurando os meninos. Ouço uma risada escandalosa pra caralho e os logo acho sentados numa mesa no canto do refeitório.

- A escola toda ouviu essa rua risada, Hoseok! – disse rindo enquanto me sentava na mesa.

- É, Hoseok, tu parece uma hiena! – comentou Yoongi, sacana.

- Ave! Mas vocês sabem que eu sou o sol na vida de vocês, admitam! 

- Definitivamente não. – disse Yoongi.

                - Sai fora, mano! – comentei. – E então, Hobi, como vão as coisas com o Jimin? – perguntei dando uma mordida no meu sanduíche.

- Vão indo bem. Sabe, ele tem estado meio depressivo desde que sua mãe morreu há um mês. Eu fico com ele todas as tardes.

- Ah... Mas ele tem você, Hobi. Isso é o que importa, certo? Você tá sempre do lado dele dando um apoio moral. – respondi.

- Falando no Jimin, cadê ele? – Yoongi perguntou. 

- Ele não veio hoje. – respondeu Taehyung se sentando na mesa.

- Não? Como não? Eu falei com ele no corredor hoje cedo. – Hoseok respondeu preocupado. 

- Eu faço as duas primeiras aulas com ele, Hoseok! Eu to te falando, ele não apareceu na aula hoje! 

- Aish... – retrucou bagunçando os cabelos. – Namjoon, avisa pra Min Há que estou doente e que precisei ir embora. Até mais, gente! – disse e saiu correndo do refeitório.

Min Ha é nossa professora de álgebra e ela não vai gostar nada de saber que o Hoseok faltou de novo. Continuamos conversando sobre coisas aleatórias até Jungkook chegar, recebendo bronca do namorado por ter demorado.

Taehyung e Jungkook formam aquele típico casal chiclete, e eles conseguem ser insuportáveis quando estão juntos. Se tem uma coisa que eu falo muito quando estou presenciando esses momentos é "Nossa, isso foi tão grudento que meus dedos até grudaram."

Jimin e Hoseok, por outro lado, são um casal mais alegre. Estão sempre rindo, sorrindo, dançando, e fazendo palhaçadas por aí. Jimin já tinha uns problemas de autoestima antes, mas depois que sua mãe morreu, ele tem estado cada vez mais dependente de Hoseok.

Yoongi, que eu saiba, não namora. Ele dá uns pega nas baladas mas acho que não passa disso. Quero dizer, na balada e no motel, mais que isso não. Quando ele se assumiu bissexual eu fiquei até que bem surpreso. E... Talvez a gente já tenha se pegado duas ou três vezes no passado, nada demais.

E finalmente temos eu, Kim Namjoon. O cara que conseguiu pegar a mina mais gata do colégio, mas também o cara que conseguiu ser traído pela mina mais gata do colégio. Assim como Yoongi sou bissexual, na verdade eu não me importo com o gênero da pessoa.

- Joon... Namjoon... Oooooi! – disse Yoongi estalando os dedos na minha cara. 

- Que? Foi mal, tava boiando. 

- Ah jura? Nem percebi. Enfim, amanhã à noite vamos no boliche, quer ir?

- Amanhã? Eu tenho um trabalho em dupla pra fazer.

- Hmmm, sei... "Trabalho em dupla". – Taehyung comentou fazendo aquela carinha. Jungkook, vendo a cara do namorado, corou que nem um pimentão.

- É sério, babaca. – disse rindo. – É um trabalho de química e vou na casa da minha dupla amanhã à tarde. 

- Se vocês acabarem cedo apareçam lá. Chama tua dupla também. Vamos pra lá às sete.

- Mas vem cá, eu conheço essa sua "dupla"? - Taehyung perguntou. 

- Acho que não. Ele é novato.

- Como ele chama? – Yoongi perguntou.

- Seokjin. 

- E o sobrenome? 

- Não sei. 

- Não sabe? Você vai na casa dele amanhã e não sabe o sobrenome do garoto? 

- Aff, mano! Ah! Falando nele... – apontei o rosto para a entrada do refeitório. 

- É ele? Chama ele pra sentar aqui! – disse Kookie.

Seokjin caminhava à passos lentos, examinado tudo e todos à sua volta. Assim que ele pôs os olhos em mim, acenei com a mão, chamando-o para se sentar conosco. Ele pareceu hesitar, mas logo veio para a mesa.

- Senta aqui com a gente, Seokjin. – convidei-o. 

- Oi. – disse tímido. – Meu nome é Kim Seokjin, é um prazer.

- Kim? Olha só! Vocês três tem o mesmo sobrenome! – disse Yoongi apontando para mim, Seokjin e Taehyung. – Que engraçado. Enfim, meu sou Min Yoongi, aquele ali é o Kim Taehyung, e aquele do lado dele é Jeon Jungkook. 

- Então, Jin... Posso te chamar de Jin né? Você chegou na escola hoje? O que está achando? – Tae pergunta, extrovertido.

- Aham... Aqui é legal. – respondeu com um sorriso tímido.

- Aqui, amanhã à noite vamos ao boliche, quer ir com a gente? – pergunto.

- Ah, claro. Depois que acabarmos o trabalho.

Nós cinco continuamos conversando até dar o sinal indicando o fim do intervalo. Taehyung e Yoongi iam para a aula de biologia, Jungkook para história, Seokjin para matemática geral, e eu para álgebra.

Antes de entrar, liguei para Hoseok para saber de Jimin, mas ele não atendeu. Droga. Tento de novo depois das aulas. Tomara que não seja o que estou pensando...

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo, seus lindos o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...