1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Lovers - NamJin >
  3. Vácuo

História Lost Lovers - NamJin - Vácuo


Escrita por: Makita_Kiyo

Notas do Autor


Não teve cap semana passada masssss nessa semana vou fazer o possível para postar dois ;)

*vou por o link dos looks que vou descrever nas notas finais*

Boa leitura o/

Capítulo 6 - Vácuo


Fanfic / Fanfiction Lost Lovers - NamJin - Vácuo

A semana passou depressa, quando piscamos os olhos já era sábado. Quinta feira na escola nós sete combinamos de sair no próximo final de semana já que não saímos todos juntos na terça. Acho que iremos à uma festa qualquer.

Depois daquela conversa entre Jin e eu debaixo da árvore nós dois nos aproximamos bastante. Contudo, mesmo que nós dois estejamos virando bons amigos, ele não me conta muitas coisas sobre sua família e essas coisas.

Por mensagem, chamei Jin para dar uma volta. Ele concordou e perguntou que horas e aonde iríamos. Disse que poderíamos passar numa sorveteria às quatro da tarde pra nos refrescarmos desse calor infernal.

Depois de tudo agendado, fui me arrumar. Tomei um banho e fui para meu quarto com a toalha amarrada na minha cintura para separar minha roupa. Vesti uma bermuda jeans escuro, uma camiseta preta, um tênis azul, um boné e um óculos de sol. Também passei um perfuminho maroto, afinal pessoas cheirosas tem mais chances na vida, é o que eu sempre digo.

Olhei no relógio e vi que já eram três e meia e resolvi já ir andando, mas antes liguei para o Jin.

- Alô?

- Jin? Sou eu, Namjoon.

- Ah, Namjoon! Nem vi a bina. - riu e ri junto. - Aconteceu alguma coisa?

- Nenhuma. - sorri automático. - Sabe aquele parque que fica entre a escola e a tua casa?

- Claro que sei, passo por ele todo dia. - riu. - O que tem ele?

- Então, me encontra lá, ok? A sorveteria fica lá perto. Tinha esquecido de te falar isso, então decidi te ligar.

- Ah tá, tudo bem! Te vejo lá então!

- Até já! - ele riu e encerrou a chamada.

Desci as escadas só pra avisar minha mãe que eu estava saindo e a encontrei sentada no sofá vendo televisão.

- Que sorriso bobo é esse, Namjoon?

- Que? - nem eu havia percebido que estava sorrindo. - Não é nada. - ri. - Mãe, eu vou sair, não precisa se preocupar. Quer que eu traga alguma coisa quando voltar?

- Não, filho. Apenas volte pra casa lá pelas sete/oito horas.

- Por quê? - ué? Ela nunca me delimita horários... Que estranho.

- Apenas volte, ok? Você vai gostar.

- Ok, mãe, ok... Vou indo.

Saí de casa antes de ouvir sua resposta e comecei a andar. Por que eu saí meia hora mais cedo? Porque eu vou ter que andar pra caralho (acho que uns sete quarteirões) e tá um calor que pelo amor de Deus!

Se eu saísse encima da hora, é provável que eu teria que correr. Se eu corresse, eu chegaria lá suando que nem um porco velho. Então, antes sair bem mais cedo e poder ir com calma do que ir correndo e chegar lá suado.

 

~

 

Após uma caminhada pelos corredores do inferno na Terra eu finalmente cheguei ao parque combinado, surpreendentemente ainda faltando cinco minutos para as quatro! Me sentei num banco qualquer na entrada do parque debaixo de uma árvore e esperei por Jin.

Por volta de dez minutos depois eu avistei-o vindo até mim com um sorriso no rosto tão lindo que me arrepiou a alma. Ele vestia uma bermuda jeans escuro também, só que a dele fica um pouco acima do joelho e a minha um pouco abaixo, uma camiseta branca estampada com um urso de pelúcia tampando os olhos e com a frase "Never see no evil" escrita.

Ele calçava um tênis branco e, coincidentemente, também usava óculos de sol e boné, só que virado pra trás. Ele estava magnífico... Não que normalmente não fosse, mas... Ah...

- Namjoon?

- Ah! Oi, Jin! - cumprimentei-o ao sair do transe.

- Tá tudo bem? Você estava voando longe quando eu cheguei.

- Eu to legal sim. - sorri sem mostrar os dentes. - Vamos? - fui respondido com um "aham".

Me levantei do banco e adentrei o parque com Jin. Nós dois conversávamos sobre coisas aleatórias enquanto cruzávamos o imenso parque. Haviam vários lagos espalhados pelo parque e em alguns pontos de alguns lagos haviam pontes de madeira.

Jin do nada pegou sua mochila - que eu nem vi que trouxe - e tirou de dentro dela uma Polaroid rosa bebê. Achei graça, mas não falei nada. Ele começou a bater fotos do lugar e quando a imagem saía revelada ele pegava e a guardava a foto numa pastinha que também estava na mochila.

- Tira uma foto minha, Namjoon?

- Claro! - sorri.

- É só apertar aqui. - apontou para o botão. - E quando a foto sair você me dá pra eu ver, ok?

- Ok. - me entregou a câmera e subiu na ponte, indo para o meio dela. Ele fez uma pose e bati a foto. - Aqui. - entreguei-lhe a foto e a câmera.

- Ficou ótima! Obrigado! - sorriu. - Namjoon?

- Sim?

- Vai lá. - apontou para a ponte.

- Não... Eu não sou lá muito fotogênico. - acenei negativamente com as mãos.

- Que bobagem! Anda, vai lá! - me empurrou de leve rindo. Fiz como mandou e fui para o meio da ponte. Sorri e ele bateu a foto. - Não disse? Ficou ótima, olha só! - me entregou o retrato e até eu fiquei pasmo.

- Você é bom nisso! Caramba! - ele tomou a foto da minha mão. - Ei!

- É minha.

- Por quê?

- Porque é você. - corei e, ao se tocar de suas palavras, ele também corou.

- Então me dê a sua, vamos trocar. - ele ficou um pouco mais vermelho, mas aceitou o trato e me deu sua foto. - Ah... Eu pego no fim do dia, pode ser? Eu não tenho onde guardar a foto e não quero amassá-la no meu bolso.

- Tudo bem. - sorriu e pegou a foto e a guardou junto com as outras na pasta. - Vamos? - disse assim que pôs suas coisas na mochila.

Continuamos andando até chegarmos ao final do parque. Atravessamos a rua e fomos em direção à melhor sorveteria de Seoul! Ao entrarmos imediatamente sentimos o abençoado ar condicionado refrescando o ambiente.

A sorveteria estava cheia, mas conseguimos pegar uma mesa. Nos sentamos e ficamos olhando o cardápio que passava no telão acima do balcão.

Escolhi rápido, queria um milkshake de chocolate. Já Jin demorou um pouco, pois além da diversidade do cardápio, ainda era sua primeira vez na sorveteria. No final das contas, Jin escolheu um sorvete de Oreo, que nada mais é do que um sorvete de creme com a bolacha em pedaços.

Fomos até o balcão juntos e fizemos os pedidos, logo depois retornamos à mesa e nos sentamos. Continuamos a conversar aleatoriamente até que a senha dos nossos pedidos apitou e fomos pegá-los. Resolvemos voltar para o parque que, apesar de bem mais quente e abafado, nos dava uma privacidade maior.

Escolhemos uma daquelas mesas de madeira de piquenique que ficam espalhadas em partes do parque e nos sentamos. A mesa que escolhemos, além de estar debaixo de uma sombra divina, ainda ficava bem de frente ao maior lago do parque.

- Do que está rindo? - perguntou Jin.

- Tem sorvete na sua bochecha.

- Onde? - passou a mão pelo rosto na tentativa de limpá-lo. - Saiu? - acenei negativamente com a cabeça ainda rindo. - Aish!

- Espera. - me aproximei dele e pus minha mão direita na sua bochecha esquerda (que é a que estava suja) e passei meu polegar devagar por cima do sorvete. Fitei seus olhos por um momento e entrei em um breve transe, logo depois me afastei. - Pronto, agora saiu.

- O-Obrigado... - disse vermelho. Um silêncio constrangedor se manteve presente por um pequeno instante. - Como raios eu sujei meu rosto com sorvete?

- Por isso. - apontei para sua mão direita que estava suja com sorvete.

- Ah... Foi a hora que eu cocei o rosto... - rui e eu aproveitei para ver as horas no meu celular. Quando eu vi eu arregalei os olhos e quase engasguei com o milkshake. - Namjoon?! O que houve?

- São seis horas!

- Caramba!

- Tenho que voltar pra casa as sete. Eu nem vi o dia passar!

- Nem eu! Gente do céu... Ah, mas você ainda tem uma hora, Namjoon.

- ... Verdade. - pus a mão no coração e suspirei. - Quase tive um treco, putz... - gargalhou, mas pôs no braço na frente da boca, tampando seu sorriso.

- Vamos fazer assim, vemos o por do sol e vamos embora.

- Ok.

Continuamos a conversar e quando o céu começou a ficar num tom de laranja, amarelo, vermelho, rosa e roxo. Jin parou de falar aos poucos enquanto era hipnotizado pela visão do sol se pondo por trás dos prédios da cidade. A aquarela do céu era refletida na água do lago, que se movia em pequenas, quase que imperceptíveis, ondas formadas pelo vento.

- Isso é... Lindo... - disse sem desgrudar os olhos do horizonte.

- Se é... - me referi não ao céu, mas à Jin (quero dizer, me referi ao céu também, mas... Eu não conseguia tirar os olhos da pessoa que estava do meu lado admirada com o que via).

- Que horas são? - disse meio que acordando do transe e virando em minha direção e eu ligeiramente desviei o olhar para meu celular.

- Seis e quarenta.

- Vamos embora? Tá quase na hora de você ir pra sua casa.

- Tinha até me esquecido disso... Vamos então.

Atravessamos a metade do parque que faltava para nos separarmos. Estava indo o mais lento possível, porque não queria que aquele momento acabasse. Quando chegamos onde nosso dia começou paramos um momento até que Jin quebrou o silêncio.

- Então... Até segunda, Namjoon.

- Até... - ele sorriu e se afastou. - Jin!

- Hm? - se virou.

- A foto.

- Ah, droga! Achei que tinha esquecido! - riu e pegou a pasta na mochila, me entregando sua foto logo em seguida. - Aqui.

- Obrigado! - sorri. - Vou cuidar bem dela. - ele corou.

- Digo o mesmo da sua foto. - riu. - Tchau, Namjoon!

- Tchau, Jin!

 

~

 

Cheguei em casa por volta das sete e dez, cansado. Subi para o meu quarto e deixei a foto de Jin em cima da minha escrivaninha. Tenho que achar um lugar pra por ela mais tarde. Desci as escadas rumo à cozinha, mas parei ao ouvir uma voz familiar.

- Filho, vem aqui na cozinha! Tem alguém querendo te ver! - disse minha mãe.

Retomei o andar apressado e curioso para saber quem estava em casa. Ao chegar na cozinha vi um ser loiro de costas conversando animadamente com minha mãe.

- Jackson?! - disse surpreso.

- Namjoon! - se levantou e veio me abraçar. - Tá loiro também, mizerávi?!

- Vai te catar, mano! Aposto que descolori primeiro!

- Um mês. - disse se gabando.

- Três. HA!

- Droga! - deu aquela risada de hiena inconfundível.

- Meninos, por que não vão lá pra cima botar o papo em dia enquanto eu faço a janta pra gente?

- Tudo bem. Vamos, Jackson?

Subimos as escadas e fomos para o meu quarto animados. Fazia tempos que não nos víamos, tínhamos muito o que conversar!

- Por que voltou pra Coréia, Jackson? - fechei a porta.

- Pedi aos meus pais para eu visitar vocês! - se jogou na minha cama.

- Quanto tempo vai ficar? - puxei a cadeira da escrivaninha e me sentei.

- Amanhã mesmo volto para a China, vou começar a treinar para as Olimpíadas.

- Foi escalado? - perguntei curioso e surpreso.

- Ainda não... Por isso mesmo que tenho que treinar! Logo virão os campeonatos de classificação!

- Ainda na esgrima ou mudou de esporte?

- Esgrima hoje, esgrima amanhã, esgrima sempre! - rimos juntos.

- Só você mesmo hein, Jackson! - ri.

- Sua casa não mudou nada. - disse olhando em volta. - Mesmo depois de tanto tempo...

- Fazem quantos anos desde que você foi embora mesmo?

- Três, mas me lembro como se fosse ontem...

- Quer ver teu quarto?

- Eu quero!

- Então vamos!

Saímos do meu e fomos na direção de seu antigo quarto, que fica do lado do meu.

- Saudades daqui. - disse ao entrar no quarto de hóspedes. - Queria poder voltar no tempo...

- Quem sabe um dia você não faz mais um período de intercâmbio aqui em Seoul e fica aqui em casa de novo.

- Ah, eu duvido muito viu, Namjoon... Eu mal tenho tempo agora e mesmo que eu tivesse, meu pai não me liberaria dos treinos tão facilmente agora que tenho idade para competir nos jogos.

- Seu pai é teu treinador, né? - ele acenou positivo com a cabeça. - Esqueci disso... Ah, mas um dia você volta sim!

- Tomara!

Voltamos para o meu quarto e novamente eu fechei a porta.

- Quem é esse, Namjoon? - pegou a foto do Jin de cima da minha escrivaninha.

- Meu amigo. - respondi.

- E por que caralhos você tem a foto do teu amigo?

- Porque ele pegou a minha e eu peguei a dele.

- Namjoon, me responde uma coisa... - o olhei atento esperando a pergunta. - Por acaso tenho cara de trouxa?

- Como assim, véi?

- Conta outra, Namjoon! Eu te conheço, cara! Morei um ano com você e não foi em qualquer idade! Dos treze aos quatorze, lembra? Acha que eu não sei que tu é bi?

- Aish, Jackson! - suspirei. - Ok... Ele é um cara que entrou na escola no começo da semana e viramos amigos, ele até entrou pra minha rodinha de amizade. Só que quando eu o vi pela primeira vez eu senti algo estranho, sabe? Eu não sei explicar, Jackson. Eu sei que ainda é cedo, mas eu gosto dele... Gosto mesmo... Mas tenho medo de não ser recíproco então vou esperar mais um tempo.

- Uau... E esse negócio de trocar fotos? Me conta isso ai direito, vai.

- Estávamos num parque, ele pediu para eu tira uma foto dele.

- Que é essa aqui? - me interrompeu apontando para a foto do Jin.

- Sim. Ai ele virou pra mim e disse que tiraria uma foto minha na ponte também. Relutei um pouco, mas fui lá e ele bateu a foto. Depois que eu vi a foto ele simplesmente tomou ela da minha mão e disse que era dele. Lógico que eu perguntei o porquê daquilo, e ele disse que era porque era eu na foto. Depois eu pedi a dele em troca e ficou por isso mesmo.

- Namjoon. - me chamou.

- Que foi?

- Ele gosta de você.

- Você acha mesmo?

- Certeza, mano! Vai na fé que ele tá na sua!

- Espero que esteja certo, Jackson. Mas mesmo assim vou esperar mais umas semanas, vai ser melhor assim. Também não quero me encher de esperanças pra quebrar a cara no final.

- Tem razão, mas não perca muito tempo.

- Não vou. - sorri.

- Meninos, venham comer! - gritou minha mãe da cozinha.

- Vamos, Namjoon. Estou morto de fome!

- Jackson. - chamei-o assim que ele passou pela porta.

- Fala.

- Obrigado. - ele sorriu e saiu do quarto.

Jantamos nós três juntos e conversamos bastante. Minha mãe sabia o tempo todo que Jackson mos visitaria, mas quis manter segredo para me fazer uma surpresa. Ele é quase que um irmão pra mim.

No final da noite minha mãe arrumou o quarto de hospedes para que Jackson matasse a saudade de seu antigo quarto. Mas infelizmente acho que ele não poderá dormir lá, já que temos três anos de conversa pra por em dia. Ainda bem que é sábado, assim poderemos virar a noite acordados na sala. Já prevendo que isso aconteceria, minha mãe compro um monte de besteiras pra gente atacar de madrugada.

 

~

           

Acordamos ambos ao meio dia com o cheiro do almoço vindo da cozinha. Dito e feito, ficamos a madrugada todinha acordados. Assistimos filme, conversamos pra caralho, comemos pipoca, doces e bebemos várias garrafas de refri. Só fomos dormir mesmo lá pras oito da manhã, só para não ficarmos um caco durante o resto do dia.

A tarde ficamos conversando mais ainda, até parecia que tínhamos ficado uma década sem nos vermos. Prometi que um dia iria visitá-lo na China e que assistiria as transmissões dos torneios de classificação pela tv.

No começo da noite, por volta das sete horas, Jackson nos pediu para o levarmos ao aeroporto, já que seu avião sairia às oito. Quando seu vôo foi chamado fomos até onde dava e nos despedimos. Minha mãe ficou muito triste, era como se a cena de três anos atrás se repetisse.

Quando cheguei em casa minha mãe ligou e pediu pizza e e subi para o meu quarto. Depois de um dia eu lembrei que meu celular existia e comecei a procurar por ele, encontrando-o encima da cômoda do lado da minha cama.

Abri as notificações e vi algumas mensagens de Jin, em seguida abri seu chat e comecei a ler.

 

~ Mensagens on ~

 

Ontem:

 

Jin (19:34): Me diverti muito hoje, Namjoon ^_^ obrigado!

Jin (19:50): Vai fazer o que amanhã?

Jin (20:26): Namjoon?

Jin (20:40): Vai me deixar no vácuo quanto tempo?

Jin (21:17): Namjoon, me responde!

Jin (22:21): Aconteceu alguma coisa??

Jin (23:08): Ok, já entendi...! Boa noite.

 

Hoje:

 

Jin (09:42): Você nem visualizou?! Sério isso?!

Jin (10:54): Quer saber, Kim Namjoon?! Quando você quiser falar comigo também não vou fazer questão, tá?!

Jin (17:29): Vai por gelo no teu cu!!

 

~ Mensagens off ~

 

Puta. Que. Pariu.

Ele vai me matar amanhã! Isso se ele resolver falar comigo de novo! A última mensagem foi às cinco e meia, agora são oito e vinte, qual é a chance de ele me mandar uma mensagem nova? Menos duzentos e trinta por cento!

Será que eu mando alguma mensagem ou deixo pra falar com ele amanhã na aula de química? Aula de química? Putz grila tem o trabalho! Ah mas é só pra semana que vem ainda... E a gente já acabou a pesquisa... Que susto!

Acho melhor mandar alguma coisa antes que ele abra a conversa e veja que eu só visualizei e fiquei off line.

 

~ Mensagens on ~

 

Eu (20:25): Jin?? ME DESCULPA!!

[visualizada às 20:25]

Eu (20:26): Eu juro que não tive a intenção de te deixar no vácuo!!

[visualizada às 20:26]

Eu (20:28): Jin, para de me dar gelo... Você está fazendo isso de propósito! Eu já disse que eu não fiz por querer...

Jin (20:28): Espero que tenha uma desculpa muito boa pra me deixar no vácuo por mais de 24 horas!

Eu (20:29): Eu tenho sim! Ah... Um amigo meu veio passar o fim de semana na minha casa e eu fui pego de surpresa! Minha mãe sabia e só pediu para eu voltar às sete ontem, lembra?

Jin (20:30): Lembro.

Eu (20:30): Então... Acontece que ele não é qualquer amigo, ele é um ex intercambista chinês que morou aqui em casa por um ano, e há três anos ele foi embora. Não temos nos falado desde então porque perdemos o contato. Então tínhamos muito papo pra por em dia, sabe? Ele acabou de ir embora e durante esse pouco tempo que ele esteve aqui eu me ESQUECI COMPLETAMENTE da existência do meu celular!

Jin (20:33): ... Sério?

Eu (20:33): Eu juro, Jin! Não fica de mal comigo...

Jin (20:33): Aish... Não tô de mal não... Pelo menos não mais ^^

Eu (20:34): Aigo que bom...

.
.
.

~ Mensagens "off" ~

 

Nós dois continuamos a conversar por mais uns minutos até minha mãe me chamar falando que a pizza havia chegado. Depois eu voltei e adivinha? Continuamos conversando! Até pensei em ligar pra ele, mas achei melhor não.

Me despedi por volta das dez e meia falando que eu estava um caco e que eu havia dormido muito pouco hoje. Por sorte Jin entendeu e se despediu também. Se ver o Jin bravo por mensagens já é algo assustador, imagina pessoalmente! Cruz credo!

Mas ver esse lado dele me fez pensar que eu nunca mais quero ser a razão da raiva dele de novo. Quero vê-lo apenas sorrindo e feliz. Quero fazê-lo sorrir pra sempre. É... Apesar de ser cedo eu realmente gosto do Jin... De verdade... E espero que ele corresponda meus sentimentos um dia.


Notas Finais


Gostaram?

Link para os looks: https://twitter.com/trouxaa_kpopper/status/799595806491873280

Bjs de luz *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...