1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Lovers >
  3. O Acidente

História Lost Lovers - O Acidente


Escrita por: GabToYou

Notas do Autor


Espero que Gostem,os capitulos serão curtinhos c': sz

Capítulo 1 - O Acidente


Fanfic / Fanfiction Lost Lovers - O Acidente


Kim Seokjin P.O.V
O ensaio do grupo tinha acabado,amanhã iriamos entrar em turnê,eu estava nervoso e meio aflito,os membros percebiam e perguntavam se estava tudo bem,e eu só confimava com a cabeça,então a noite cai,eu e os membros fomos ao aeroporto,ás 21:00  entramos no avião,eu me sentei ao lado de Namjoon,ele estava com fones,olhei para seu rosto sonolento e encostei minha cabeça em seu ombro e adormeci,o avião decola.
Juliet Gyon P.O.V
Eu estava no patio durante o intervalo,andando sem rumo com meu celular,stalkeando meu grupo de k-pop favorito BTS,e ouvindo Let me Know,até que sinto uma dor emocional e uma noticia me aparece:
"Avião do Grupo BTS caiu hoje de manhã"
Cliquei na noticia,todos os membros sofreram alguns arranhões porém Jin foi encaminhado para o hospital em estado grave e corre risco de vida,lágrimas escorreram pelo meu rosto,fui até minha sala,o sinal bate,tentei me segurar ao maximo para não chorar durante as aulas,fui para minha casa,entrei no meu quarto então vi Jin sentado sob minha cama com um olhar frio,aquele olhar que sempre estava brilhando,estava frio,será que é realmente ele ou minha mente esta projetando algo,balancei minha cabeça e o olhei novamente,ele continuava ali,então ele me olha.
 


Notas Finais


Favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...