História Lost love(Wincest) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Dean Winchester, Sam Winchester
Tags Castiel, Danneel, Dean Winchester, Deanbottom, Ruby, Sam Winchester, Sam!top, Wincest
Exibições 134
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey amores,sorry a demora obrigada pelo favoritos <3

Musicas do capitulo :

Ruelle - War Of Hearts

Ruelle - Storm

Capítulo 20 - Em questão de horas


Fanfic / Fanfiction Lost love(Wincest) - Capítulo 20 - Em questão de horas

Em questão de horas

Point of View – Autora

Texas – 17h28m

 

 

Encarar as janelas do carro era como se fosse uma distração para a ansiedade que eles estavam sentindo, Jade segurava a mão de Kevin com uma leve tremedeira, Sam suspirava varias vezes aquele trabalho mudaria a vida deles, ao parar o carro os três encararam a enorme mansão,ambos respiraram fundo – Estão prontos? – Perguntou Kevin um pouco ansioso, Sam assentiu e Jade negou – Hey?Eu vou estar lá com você amor – Kevin disse gentilmente enquanto acariciava o rosto de Jade.

 

_Vamos, se não iremos nos atrasar – Argumentou Sam, os três saíram do carro encarando a mansão mais uma vez, Jade pegou nos braços dos dois e caminharam até a porta, haviam vários fotógrafos como eles,entraram no salão, tocava uma musica leve fazendo-os sentir um pouco calmos.

 

Sam pegou na sua câmera tirando uma lente do seu bolso,focalizou em algumas pessoas e bateu a foto, Kevin e Jade fizeram o mesmo, o que chamou atenção na imagem da câmera de Sam foi aquela pintura,a pintura que tanto Dean queria pintar,um sorriso alegre se formou em seus lábios.

 

Girou a câmera e se debateu com aquela pessoa, era ele...os olhos de Sam começaram a  lacrimejar,bateu o flash chamando atenção dele,Sam tirou a câmera perto do olho e limpou as lagrimas era Dean,ele estava encarando Sam com um sorriso,enquanto isso caminhava até ele. – Sam....

 

_Dean,eu senti sua falta. – Dean colocou o dedo sobre os lábios do menor em forma de silencio, em seguida selou seus lábios com um beijo rápido.

 

 

. . .

 

 

 

Sam e Dean estavam se mãos dadas enquanto se beijavam, Charlie se aproximou com os olhos brilhando – AI MEU CORAÇÃO JO ME SEGURA AGORA –  Charlie gritou – O OTP TA ACONTECENDO MAMA MIA.

 

Dean olhou serio para Charlie reprovando o que ela estava fazendo. – Charlie – Reprimiu Sam.

 

_AFFS ME DEIXA, NÃO É TODO DIA QUE VEJO ISSO.

 

_Fala baixo – Disse Kevin calmamente.

 

_E QUEM SER VOCE ? – Perguntou Charlie curiosa, Kevin revirou os olhos por alguns segundo.

 

_Kevin – O mesmo elevou o copo de whisky aos lábios.

 

_E VOCE BANANINHA? – Charlie colocou os braços sobre a cintura se referindo a Jade.

 

_Jade. – Disse a mesma,Kevin apoiou o dedo sobre o queixo de Jade puxando seu rosto selando seus lábios.

 

_MEU DEUS DO CÉU,QUE QUE ISSO QUE ISSO – Charlie fingiu estar indignada.

 

_Que que foi Charlie? – Perguntou Dean enquanto Sam abraçava ele por trás, Jo apenas ficava sentada bebendo,Kevin no momento estava encarando o show de Charlie.

 

_Queridos vocês são os únicos héteros aqui – Jade encarou Charlie como se aquilo fosse a coisa mais obvia que tinha escutado,a única vontade de Dean era passar todo o tempo possível com Sam. – Não tem como não notar vocês.

 

_Sam? – Sam franziu o cenho e encarou seu namorado por alguns segundos. – Vamos subir para o quarto lá em cima?

 

_Mas e a festa?Eu tenho que tirar as fotos para ajudar os meninos – Dean fez uma cara de cachorro abandonando,Sam sorriu pervertidamente e olhou para os lados – Então vamos so que tem que ser rápido.

 

. . .

 

Point of View – Sam

 

 

 

Ao fechar a porta do quarto,Dean atacou meus lábios,sorri entre o beijo – Eu senti falta disso – Murmurou Dean  manhoso, peguei o mesmo no colo,eu sentia falta daquele calor e daquele sentimento, nossos toques vaziam todo aquele sentimento que pulsava em meu peito, coloquei Dean na cama encarando seu rosto, aquela pele em um tom altamente bronzeada como eu me lembrava,seus olhos verdes,ah...eu me lembrava deles todas as vezes que pensava em Dean.

 

Beijei varias vezes seu pescoço deixando algumas marcas roxas – Vai me deixa marcado?Como eu vou apresentar o meu trabalho desse jeito – Sorri maliciosamente e selei nossos lábios com um beijo calmo.

 

Tirei o palito de Dean logo em seguida desabotoei sua camisa branca, ele tinha malhado,dava para ver o desenho dos seus músculos sobre a camisa,meu membro latejava levemente eu poderia suportar por alguns minutos,após desabotoar sua camisa,fiz uma trilha de beijos até a barra da sua calça – Hm...Sammy.....- Mordisquei seu mamilo arrancando vários suspiros dele.

 

Fiz uma segunda trilha com a língua até a barra de sua calça mais uma vez, os gemidos e os suspiros de Dean eram tão prazerosos, tratei de tirar logo a calça dele,puder ver sua ereção sorri pervertidamente e olhei para os lados,tirei em seguida a cueca do mesmo.

 

Abocanhei seu membro fazendo movimentos de vai e vem,engasguei algumas vezes mas não era tão importante assim. – AH.....Sammy.....droga,mais rápido. -  Obedeci fazendo os movimentos ficarem mais rápidos. –E-Eu vou......ah......

 

_Pode vir – Sussurrei, engoli todo aquele liquido,limpei meus lábios em seguida,beijei seus lábios,coloquei as pernas de Dean sobre meus ombros,tirei minha calça rapidamente e juntamente com a cueca,posicionei meu membro em sua entrada,penetrei no mesmo,não dava mais para esperar.

 

_AH....SAM.......AH – Dean gemia enquanto eu fazia os movimentos de vai e vem, achei o lugar certo e comecei a ‘acertar’ ali.

 

 

. . .

 

 

Arrumei meu palito,passei minhas mãos sobre meus cabelos limpei o suor da minha testa – Você simplesmente ficou maluco,agora como eu vou esconder isso? – Resmungava Dean analisando aquele enorme chupão no pescoço,que estava bastante visível, ri daquela situação.

 

_Apenas diga que seu namorado é muito possessivo  e decidiu marcar seu território – Arrumei o punho da camisa.

 

_Quer dizer que eu sou sua propriedade? – Dean se aproximou,sorri e olhei para os lados.

 

_Não me provoca. – Encarei Dean, ele estava tão lindo daquele jeito, beijei seus lábios,senti os braços de Dean se entrelaçarem em meu corpo,apoiei minha mão em seu rosto. – Eu te amo.

 

Ouvi batidas na porta – OH CASAL,TEMOS UMA FESTA CHEIA DE PESSOAS LÁ EM BAIXO -  Era Charlie,so ela gritaria nesse tom, bufei,abri a porta – Obrigada,agora vamos..... – Charlie franziu o cenho – PERA SO UM SEGUNDO,TAVA ROLANDO UMA SURUBA AQUI E NINGUÉM ME AVISO?

 

_Charlie para de escândalo – Pediu Jade cruzando os braços.

 

_DA UM TEMPO BANANA – Soltei uma risada pelo nariz senti o olhar da Jade sobre mim. – EU FUI A PRIMEIRA A SHIPPAR ESSE CASAL, SERA QUE CUSTA ME DIZER?

 

_Charlie já chega – Jade puxou Charlie pelo braço até a escada.

 

_Como você convive com isso? – Olhei para Dean,aquela pergunta me fez rir bastante.

 

_É a Charlie,não tem como não rir – Justifiquei,sai andando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...