1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Memories >
  3. Tudo de volta

História Lost Memories - Tudo de volta


Escrita por: CatKawaii

Notas do Autor


Desculpa, demorei demais pra postar um capítulo mas voltei, então está o proclamado capítulo.

Capítulo 17 - Tudo de volta


Fanfic / Fanfiction Lost Memories - Tudo de volta

Pov. Ciel

Todos da mansão e inclusive eu estão triste pela Louise ter sumido, só a Light disse tudo para todos quando estava amanhecendo, Sebastian está fora da mansão e está procurando ela.

Sebastian chega e fala onde ela estava, chamei a Light junto e fomos correndo até a mão do Trancy. Eu estava suando quando ficamos na frente do portão, eu ouvi uma voz feminina gritando lá.

O Sebastian quebrou o portão e entramos correndo, corremos por todo lugar da mansão separados mas não achávamos ela. Nós se reunimos na biblioteca, a Light dizia que tinha um lugar que estava fechado que era o porão, ela quebrou o chão só com a força dos pés. Estava tudo escuro e ouvia a mesma voz feminina gritando, corremos e a Light e o Sebastian quebravam qualquer porta de madeira.

Tinha uma porta de ferro, foi difícil pensar como abrir, a Light pegou um grampo no cabelo dela, colocou na fechadura e abriu. Quando abrirmos vimos algo muito horrível, sangue por todo lado, a Louise estava deitada no chão dormindo toda machucada.

Tentamos acordar-la mas ela nem abria os olhos, então eu peguei ela nos braços e saímos de lá, foi quando eu estava correndo uma flecha acertou o meu ombro, eu parei de correr e soltei a Louise com nós caindo ao mesmo tempo.

Light levantou a Louise e o Sebastian me deixou sentando no seu ombro, continuaram correndo e as flechas não acertavam eles. Saímos da biblioteca, quando estávamos chegando a porta se fecha sozinha. Duas pessoas aparecem no lado direito, a Rose faz linhas grandes segurarem todos nós sem conseguir se soltar.

-Pensavam que iam conseguir fugir tão fácil? Hahahaha tão burros. - disse Rose.

As linhas ficava apertando a cada segundo.

-Vamos lutar Rose, se eu ganhar você nós deixa em paz e se eu perder você pode nós matar. - disse Light.

-Mas Light... - disse eu preocupado.

-Vai ter que ser assim papai.

-Eu aceito, então vamos começar. - disse Rose.

Pov Light

Ela me solta das linhas e já dá um chute na minha barriga, eu cuspo pouco sangue e nesse momento eu dou um tapa na cara dela.

-Boa hein, mas depois no final você morre. - disse Rose.

Ela solta fogo pela mão e consigo desviar, eu faço aparecer uma katana e arranho o braço dela. O Alois joga uma katana pra ela e começamos a luta de espadas.

Ela é muito rápida pra se desviar, ela arranha a minha perna e dou um pulo pra me afastar dela mas ela vem correndo rápido e enfia a katana no meio da minha barriga, cuspo tanto sangue que caio no chão deitada.

-Pronto, foi fácil hahahaha, agora só falta vocês.

Pov Ciel

Ela vem até a nossa direção, vindo até mim ela enfia a katana na minha barriga me fazendo cuspir tanto sangue.

-Sou o pior pai e namorado do mundo.

Fecho meus olhos...

Pov Louise

Eu acordo no chão, quando levanto os meus olhos não acreditava no que eu via. A Light deitada no chão cheia de sangue e o Ciel do mesmo jeito. Não percebi mas já estava saindo lágrimas dos meus olhos.

-Não... Não... NÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!



Notas Finais


Próximo Capítulo:

A Louise vai fazer de tudo pra ver todos bem e salvar a Rose da escuridão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...