1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Memories >
  3. The higher you dream, the greater the fall.

História Lost Memories - The higher you dream, the greater the fall.


Escrita por: laden

Notas do Autor


GENTE, PRECISO ESCLARECER UMAS COISAS ENTÃO POR FAVOR LEIAM ATÉ O FINAL, SIM? <3<3<3
Bom, primeiramente eu queria dizer que a história não está se passando nos “dias atuais” tudo o que eu retratei até agora são lembranças dos acontecimentos que serão importantes pra fic. Não sei se estava claro até agora ou se já disse isso em algum outro momento, mas enfim, é importante que vcs saibam. Esse capítulo é bem importante pq o Tae tá finalmente se abrindo de verdade pro diário e por isso as coisas vão ficar mais descontraídas e vai começar a parecer um pouco mais com um diário de verdade. Eu realmente acho que me embolei toda com essas datas do diário e por isso nada ficou realmente muito claro pra vcs, mas aqui vai uma breve explicação:
- As partes em que o Tae tá escrevendo são em tempo presente, nessas datas, mas ele tá contando primeiro tudo o que o levou a esse ato desesperado de se abrir pra um caderno, por isso as coisas que ele tá escrevendo já aconteceram.
- As partes em que aparecem os p.o.v dos outros personagens também são acontecimentos antigos, mas que estão sendo relembrados pra ficar mais claro e inteligível o que vai acontecer mais pra frente, meio que pra ilustrar alguns momentos que o Tae retrata superficialmente no diário, mas pelo ponto de vista dos outros envolvidos ou do que eles estavam passando na mesma época.
- Em alguns capítulos chegaremos ao que eles estão realmente vivendo e aí o Tae vai escrever mais algo do tipo “Hoje o meu dia foi assim...” e as datas vão fazer mais sentido pra todo mundo, inclusive pra mim que sou louca e às vezes me perco...
Boa leitura, bolinhos :3

Capítulo 10 - The higher you dream, the greater the fall.


 

Kim Taehyung’s Diary

 

22 de fevereiro

 

Após pouco mais de um mês que aquele acidente horrível aconteceu, Jimin e Yoongi já estavam em casa e tudo parecia bem, nossos laços estavam mais fortes e uma estranha amizade se firmou entre nós quatro. Já nesse momento existia uma pequena desconfiança de minha parte, eu achava que Jungkook estava interessado no Park e os sentimentos eram bem recíprocos, mas era só uma hipótese.

Confesso que quando comecei com essa história de escrever tudo o que sinto num caderninho, sinceramente, achava isso meio idiota, sabe? Mas agora cá estou, achando tudo isso muito mais efetivo que qualquer psicólogo. Relembrar todas essas coisas é bem doloso e eu estaria mentindo se dissesse que muitas dessas páginas não estão cheias de marcas das minhas lágrimas, mas, ainda assim, é bastante libertador relatar tudo isso.

Depois do tal acidente, que é uma das muitas lembranças que tento desesperadamente esquecer, eu achei que as coisas finalmente ficariam bem e nós teríamos um tempinho de paz pra nos recuperarmos de tantos acontecimentos ruins, mas foi exatamente o contrário, pelo menos pra mim que tive que aturar uma tensão enorme que se instaurou sobre Yoongi e eu a medida que o casamento se aproximava. Era muito frustrante por que estávamos tão bem, tínhamos nos aproximado tanto e isso ainda não parecia ser suficiente para fazê-lo desistir.

E como eu queria que ele desistisse, diário, eu queria mais do que qualquer outra coisa, mas nós dois sabíamos que isso não aconteceria.

Cara, agora que parei pra reler isso aqui, é bem esquisito que eu esteja, de certa forma, ‘criando intimidade com um diário’, parece coisa de louco e em alguns momentos eu realmente tenho a impressão de estar perdendo minha sanidade, mas se é efetivo, a gente não discute, só continua.

Acho que nossas “conversas” daqui pra frente serão um pouco diferentes, estava relendo as páginas anteriores e tive a leve impressão de estar escrevendo um livro de tragédia daqueles pra chorar de soluçar, não que isso não esteja suscetível a acontecer futuramente, chorar de soluçar, eu digo, mas como não há a possibilidade de mais alguém ler todo o meu drama, então não me preocuparei em esconder mais nenhum detalhe.

Bem, eu gostaria muito de poder dizer que agora que “pegamos intimidade” assumo ter exagerado na gravidade das situações anteriormente descritas, porém isso infelizmente não seria verdade, tudo o que eu disse é real e doloroso na mesma proporção com a qual descrevi. Todas as minhas perdas foram tão difíceis de lidar quanto se possa imaginar e é realmente ruim pensar e escrever sobre isso, mas ainda é melhor que ir a um psicólogo, então...

Pois bem, eu não sei qual é o meu problema com sofrimento, mas eu simplesmente não sei lidar com ele. Desde criança sou daqueles que tenta ser forte pra que as outras pessoas se apoiem em mim, mas por dentro eu tô lá todo destruído e sem condições de me convencer de que as coisas estão bem. Eu não tive muitas pessoas a quem me apoiar, então quando me apego a alguém as coisas são intensas demais, entende? É meio difícil e realmente achei que estivesse aprendendo a lidar com isso, mas parece que alguma força maior nesse universo não se cansa de tentar provar o contrário.

Lembro de um dia em especial, num final de semana em que eu só queria ficar no quarto dormindo, mas é claro que o universo não ia cooperar, então recebi uma mensagem de Yoongi me chamando para almoçar. Fiquei uns dez minutos olhando pra ela do celular e ponderando, óbvio que eu queria passar o máximo de tempo possível com ele, mas ao mesmo tempo não era lá uma boa ideia, quanto mais nos aproximávamos mais difícil seria nos separarmos no futuro. Nós dois sabíamos que isso ia acontecer.

Mas como eu sou idiota fui lá e aceitei, ele me mandou a localização e eu já fui preparando o meu sorriso de ‘estou adorando passar um tempo com vocês’, pois era assim que eu tinha que reagir sempre que via Jungkook nos rolês. Cheguei no tal restaurante já querendo voltar pra casa e dei de cara com Yoongi, pra calar a minha boca, sozinho. Eu seria uma pessoa ruim se dissesse que fiquei muito feliz em não ter que ver o Jungkook? Ok, acho que consigo conviver com isso.

Naquele dia, depois de tomar aquele sorvete delicioso de morango, Yoongi me beijou. Foi estranho e ao mesmo tempo maravilhoso, era um beijo cheio de saudade e com gosto de morango, baunilha e reencontro. Foi um dos momentos pelos quais mais ansiei desde o dia em que vi aquele homem de volta e na mesma universidade que eu, nutri expectativas tão altas por esse momento que me arrependi imensamente quando comprovei que realmente, quanto mais alto você sonhar, maior será a queda.

Aquele dia começou como um sonho e terminou dando vida a um pesadelo, por que depois daquele beijo ele percebeu o que estava fazendo e decidiu que era um erro, pois em algum lugar dessa cidade existia alguém que confiava nele e que se importava, alguém com quem ele tinha um compromisso maior que todas as suas vontades e sentimentos. Esse alguém não era eu.

Daí pra frente as coisas voltaram pra fase estranha, não nos falávamos mais com tanta frequência e nem saíamos pra comer, Yoongi basicamente me ignorava na maior parte do tempo e eu tentava fingir que isso não estava me afetando. Não estava!... Tá bom, estava sim. Mas em minha defesa devo deixar bem claro aqui que foi ele quem começou, eu não saí por aí chamando pra tomar sorvete e o beijando no fim do dia, foi ele!

Depois desse desastre decidi que não iria me abalar, estava quase em época de prova na faculdade e precisava estudar tudo o que não estudei nos últimos meses. E confesso que precisava de alguma coisa para me distrair do fato de que em menos de dois meses eles se casariam e isso já estava me consumindo. Em pouco tempo o amor da minha vida estaria subindo ao altar e eu estaria lá... Mas não ao seu lado, e sim como um mero convidado.

 


Notas Finais


Então gente, lá vem os textão da loca que demora anos pra atualizar e sempre arruma uma desculpa...
Pois bem, eu não sei se vcs leem essas notas e tals, mas eu já disse por aí que sou estudante e estive fazendo o terceiro ano, porém... ACABOOOOOU, finalmente meu povo eu tô livre desse inferno de colégio que foi oq me atrapalhou a escrever minhas fics durante o ano. Ou seja, eu atrasei e escrevi coisas pequenas e não tão bem feitas pq eu tarra doida estudando pra enem e vestibular e tudo, mas agora que acabou eu só preciso de uns dias pra arrumar uma rotina nova e encontrar tempo e inspiração pra escrever os próximos capítulos, esse foi especialmente complicado e eu demorei uns bons meses pra escrever, pq eu tava/tô muito sem foco pra história, muitas coisas tão acontecendo e eu não quero que nada saia mal feito. Eu amo vcs e me perdoem por ser tão enrolada, mas foi Deus que me fez assim, então reclamem pra Ele rsrs
Beijocas pra vcs e até Deus sabe quando <3
(Brinks volto rapidinho :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...