1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Memories >
  3. When he shouted my name.

História Lost Memories - When he shouted my name.


Escrita por: laden

Notas do Autor


Oi meu povo!!!
Então, esse capítulo resume muitos acontecimentos, por isso prestem atenção e gravem esses detalhes pq eles são muito importantes.
Estou muito feliz com os resultados dessa fic e com o retorno, as exibições e favoritos e tudo.
Amo vcs <3
Beijinhos :3

Capítulo 7 - When he shouted my name.


Min Yoongi’s point of view

 

Ver Taehyung na cama com Hoseok fez meu coração parar de bater. Eu perdi o ar e só percebi as lágrimas que rolavam por todo meu rosto quando já soluçava. Naquele instante tive certeza que não deveria ter voltado. Depois de tantos anos fora, talvez a Coréia não fosse mais o meu lugar.

Saí correndo daquele quarto e da casa sem nem me lembrar de Jungkook, andei sem rumo pelas ruas até chegar ao lugar onde conheci Tae. Minha casa, ou melhor, a casa dos meus pais.

Flashback on

Tinha acabado de completar quatorze anos de idade, não era um dos garotos mais populares nem tinha muitos amigos, e os que tinha só se aproximavam de mim por causa dos meus pais, que me rodeavam de amiguinhos e brinquedos para suprir toda atenção que não me davam por serem tão ocupados.

Chegava do colégio quando vi um garoto um pouco mais alto que eu de cabelos castanhos, rodeado por dois garotos que eu conhecia. Ele parecia com medo. Só percebi o porquê quando me aproximei um pouco mais e vi um deles prestes a lhe dar um soco. Saí correndo e parei entre o garoto estranho e um dos meus “amigos”.

- Hey Yoongi! Esse é o Tae-alguma-coisa, ele é bolsista no nosso colégio.

- E por isso vocês acham que podem bater nele? – olhei pro garoto atrás de mim, ele estava quase chorando. Senti muita pena. – Não vou deixar que batam nele, vão embora.

 Tudo bem que eu não era lá muito grande e nem muito forte, mas eram nesses momentos que o dinheiro e poder dos meus pais falavam mais alto, todos na vizinhança sabiam que eu era filho dos donos de uma das maiores empresas da Ásia e por isso me tratavam como se eu fosse de porcelana, até mesmo as crianças do bairro sabiam quem eu era.

No início eu não gostava muito da ideia de ser tratado diferente por causa do dinheiro e status dos meus pais, mas foi nessa ocasião que isso tudo me foi bem útil. Enfim, ajudei o garoto a se levantar e ele parecia mais calmo sem a presença dos valentões ridículos.

- Tudo bem com você? – Me preocupei, pois... Não sei bem o porquê. – Acho que te conheço de algum lugar.

- Graças a você eles não fizeram nada. E sim, nos conhecemos, estudamos juntos há um tempo, mas nunca nos falamos. – Sorriu. Um sorriso retangular, lindo. – Obrigado por me defender.

- Min Yoongi. – Estendi a mão.

- Taehyung. Kim Taehyung. – Ele a segurou.

xxx

 

Estávamos esparramados no meu quarto, tínhamos acabado de chegar de meu aniversário de 18 anos. Eu insisti para não fazer nada, mas Tae me levou para o parque e tomamos sorvete.

Foi o melhor aniversário de todos. Sem todas aquelas pessoas importantes “me prestigiando” e fingindo se importar comigo, mas que no fundo só estavam interessadas em fazer negócios com os meus pais.

Ficamos alguns segundos ali deitados, sem realmente prestar atenção no filme que passava já há alguns minutos. Quando me virei ara olhá-lo percebi o quão perto Taehyung estava, no início fiquei meio nervoso e quase tive um ataque quando ele finalmente findou o pouco espaço que ainda havia entre nós.

Foi o primeiro beijo de muitos e o início de um sentimento que inicialmente me deixava completamente confuso.

Eu o tinha como um amigo e apenas isso, mas em alguns meses esse vínculo se tornou algo muito mais forte, ainda não sabia explicar o que era, mas existia uma necessidade enorme de tê-lo ao meu lado e não poupei esforços em fazer com que ele sentisse tudo o que vinha crescendo em mim.

E quando finalmente tive certeza que o amava, era óbvio que ele sentia o mesmo.

Mas todo o amor que sentíamos não foi suficiente para nos manter unidos, na primeira oportunidade que tiveram meus pais me mandaram para fora do país e eu não tive mais contato com aquele que aos poucos se tornou a pessoa mais importante na minha vida.

Eu sabia que não seria uma boa ideia voltar e estava tão certo, que a primeira coisa que aconteceu quando cheguei foi esbarrar em nada mais nada menos que Kim Taehyung.

Flashback off

Agora estou sofrendo e chorando, pois vi o amor da minha vida, que achei não ser mais o amor da minha vida, mas sim! Com certeza é o amor da minha vida, na cama de outro.

Senti-me traído, mas então me lembrei do noivado com Jungkook e me perguntei se era assim que ele se sentia ao me ver com outro.

O que vi na festa me deixou arrasado, chorei muito e então quando finalmente consegui me recompor. No dia seguinte as coisas só pioraram.

Meu coração parou e eu não conseguia me mover quando vi num pequeno calendário na mesinha, que dia era...

16 de Janeiro.

O dia que antes era celebrado, hoje me fazia chorar como uma criança. O dia em que me declarei ao amor da minha vida me trazia lembranças das noites em que passei chorando compulsoriamente por alguém que se encontrava do outro lado do mundo, supostamente vivendo sua vida muito bem.

Todas as atividades que imaginei para o meu dia foram por água abaixo e a única coisa que eu queria era ficar ali no meu cantinho chorando, até o universo ter compaixão e me levar.

Mas alguém muito sábio já disse: “...”

Bom, não há uma frase que descreva o que estava acontecendo na minha vida naquele momento. Acontece que o que já estava ruim piorou muito quando Jungkook me ligou e disse que eu tinha prometido ajudar com coisas do casamento.

 Contei até setecentos para não gritar: “Eu jamais diria isso se soubesse que alguns anos atrás, nesse mesmo dia, eu me declarei para a pessoa que mais amei na vida”, mas pensei melhor e resolvi que não seria uma boa ideia dizer isso para meu noivo, por isso apenas disse um “ok” e desliguei. Para só então gritar e chorar todas as pitangas.

Esperei por ele debaixo de um das muitas árvores dispersas pelo campus e quando o vi, trazia consigo Jimin, por que ele tinha muito bom gosto e mais alguma coisa que não sei, pois não prestei atenção.

Concordei com tudo o que ele disse e fomos direto para o carro. Fui dirigindo com Jungkook ao meu lado e Jimin no banco de trás. Quando finalmente descobri qual era o destino, já que ambos explicavam muito mal, finalmente saímos da universidade.

Depois de alguns minutos dirigindo, meu celular começa a tocar.

Número desconhecido.

Decidi só ignorar e retornar a ligação quando não estivesse dirigindo, mas a pessoa era insistente e acabei ficando preocupado, poderia ser algo importante. Resolvi atender, recebendo um olhar desaprovador de Jungkook, mas atendendo mesmo assim.

- Alô. – Silêncio – Alô? Desculpe, eu estou dirigindo, se não for importante ligo quando puder...

- Espera... – Aquela voz... – É importante sim, Yoongi. Se eu não disser agora acho que não terei mais coragem pra repetir.

- Tae...

- Você sabe que dia é hoje, Min Yoongi? Você se lembra de tudo o que aconteceu nesse dia? – suspirou e eu fiquei completamente sem reação, apenas ouvindo o que ele tinha para me dizer. – Por que eu me lembro. Lembro-me de como você disse me amar e tudo o que aconteceu naquela praia.

 Fez uma pausa, e pude ouvir um soluço, ele estava chorando assim como eu.

- Eu me tornei dependente naquele dia, passei a depender de você, da sua amizade e do seu amor. Eu te amei e ainda amo, mesmo depois de todos esses anos. Sofri tanto Yoongi, e quando achei que fosse conseguir sobreviver sem você, descubro que está de volta e vai se casar. Imagine, apenas por um segundo, a dor que eu senti quando me entregou o convite do seu casamento com outro homem.

Ele chorava muito e eu já não sabia o que fazer, Jungkook me olhava confuso e Jimin me dizia para prestar atenção no trânsito.

- Mas mesmo depois de tanta dor, e de tudo que passei por sua causa, a única coisa que consigo dizer é que eu te amo...

As coisas aconteceram rápido demais, num momento eu tinha o controle e então...

- Yoongi? Diz alguma coisa. Yoongi, por que você não responde? Yoongi?!

E a última coisa que ouvi foi o homem que amo gritando por meu nome. 


Notas Finais


Obrigada por terem lido até aqui...
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...