História Lost My Way - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Anarco-iris

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Askin, Bangtanboys, Drama, Hentai, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kenz, Morte, Rapmonster, Suicida, Wendy, Yoongi
Exibições 41
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá gente... desculpem pela demora pós minha net estava caindo muito e estava cheia de trabalhos pra fazer da escola e tals...desculpem

Capítulo 5 - "Who's that man?"


Fanfic / Fanfiction Lost My Way - Capítulo 5 - "Who's that man?"

"Who's that man?"


Acordei e estava na minha cama,como sempre ,meu "pai" mim colocou nela obviamente e já era três horas da tarde e então resolvi sair um pouco,ir ao shopping toma um sorvete ou compra alguma coisa.

Entrei no banheiro e percebi que estava com algumas marcas no corpo.

-essa aqui foi na mesa,essa foi da cama ,essa daqui do controle remoto que caiu...parece que to sendo espancada pelos meus próprios móveis 

Rio e acabo de tomar meu banho e coloco uma roupa simples,mas ao mesmo tempo linda e confortável,uma calça preta com uma blusa de manga longa pós está frio e um tênis e também a minha touca preta que não poderia faltar.escovo os dentes e arrumo meu cabelo e passo uma maquiagem simples e desço as escadas até a cozinha encontrando minha "mãe" fazendo alguma comida já que hoje teria um janta em família e iria vim primos e irmãos e tios da minha mãe.

-Boa tarde mãe,poderia mim dar o seu cartão de crédito?!

Falava sentando na cadeira da mesa

-Pra que queres filha? Vai pra algum lugar?

Falava ela colocando o peru no forno e colocando o pudim na geladeira.

-Sim...eu queria pra compra algumas roupas já que estou crescendo queria compra roupas novas sabe...e uma pra hoje de noite.

Falo e a mesma olha pra mim.

-Okey filha mas tome cuidado ,está perigoso o mundo aí fora.feche os olhos.

Fecho eles e ouso barulho do onde ela guarda os cartões dela.

-Pronto...tome! Gaste com sabedoria viu mocinha e com coisas que vc vai usar.

Fala ela e eu riu.

-Te amo mãe vou tomar cuidado sim!

Abraço ela e saiu correndo pra fora de casa,ja que o shopping era perto de casa fui andando mesmo.chego lá e estava com um monte de meninas gritando em volta de algo que eu não conseguia ver,nao ligo e passo reto e vou direto pra minha loja favorita e lá vejo várias roupas lindas e compro algumas,uma delas era uma blusa preta até a metade da barriga de manga longa e uma saiu cintura alta até um pouco depois da metade da coxa.eu adorei tudo.quando fui pagar entrou um menino ,o mesmo que tava naquele dia na rua ele estava com a mesma mascara mas com cabelo de outra cor,nao pude ver a cor direito pós estava de chapéu,mas poderia ser qualquer pessoa então deixei pra lá e fui pra casa no meio do caminho comprei um sorvete.

Chegando em casa estava cheia de gente,todo mundo olha pra mim e minhas "tias" começam a fala "Como vc cresceu" "Ela tá tão linda,meus pêsames pela sua mãe meu amor" mim encheram de beijos e abraços.depois de tudo aquilo subo pra meu quarto e tomo um banho e visto-me e coloco uma maquiagem leve e coloco um choker só pra chama mais atenção e coloco perfume e desço as escadas e todos olham pra mim novamente,parecia que tinha mais gente,e a maioria era meus "primos" e um mim chamou atenção,ele parecia um dos meninos que eu vi no shopping,confesso eu fui olhar oque as meninas estavam vendo no shopping,curiosa nada e do nada minha mãe mim tira do transe.

-Wendy

Olho pra ela meio assustada.

-Sim mãe?

Falei 

-olhe...seu "primo" vai fica aqui por algum tempo até ele acha um lugar pra mora,tudo bem pra você?

Olho pra ela e confirmo com a cabeça.

-okey,ele vai dormir no seu quarto já que não temos lugar pra ele dormir.

O-oque?,no meu quarto?.

-mas mãe...

Falo olhando pra ela, fazendo bico.

-porfavor filha,vcs são primos não irá acontecer nada.porfavor filha,faz isso pela mãe.

Ela fala mim olhando com cara de anjo.

-ta bom,agora ele dormir no chão tá.

Falo e ela sai sorridente.

Durante a festa conversei com várias pessoas e comir muito e o único que não falei foi o menino que estava olhando,estava constrangida já que ele viu eu o encarando.

A festa infelizmente acabou e quando estava com poucas pessoas ,subir pra meu quarto e troquei de roupa ,vestir uma camiseta e uma calça moletom e desce as escadas e só estava minha mãe,meu pai e o menino.

-é ele filha o seu primo que vai fica aqui!

Fala ela indo até mim e mim empurrando ate o menino e por um estante ela sussurrou em meu ouvido.

-bonito não é?

Ela está tramando algo eu tenho certeza e quem era o menino? Isso mesmo...o menino de mais cedo,nossa sério a vida está contra mim só pode.

-Bom Wendy ,esse é o...


~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~








Notas Finais


Uiiiiii,bom gente foi isso espero que tenham gostado,desculpe os erros,amo vcs ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...