História Lost my way ◇ Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtanboys, Bts, Drama, Hoseok, Jackson, Jennie, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Parkjimin, Romance, Taehyung, Tragedia
Exibições 66
Palavras 139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic,sempre quis escrever uma, mas nunca tive uma ideia que eu dissesse "nossa, essa seria boa."

Até agora

Queria dizer também que a fanfic vai ser mais centrada na Noemi e na história dela, mas não se desesperem que também vai ter POV do Jungkook e vai falar sobre a história dele também, okay? Mas não vou ficar só no romance deles. A minha ideia é fazer de tudo um pouco, POV dos outros personagens, um pouco de cada um e assim vai, mas vai ter romance sim gente ♥ O primeiro capitulo foi bem curto assim só pra vocês terem uma noção de como a Noemi vê as coisas, vocês vão conhecendo mais dela conforme a história.

★ É isso, espero que gostem da fanfic ★

Te amo vocês ♡

Capítulo 1 - Um completo nada.


Fanfic / Fanfiction Lost my way ◇ Jungkook - Capítulo 1 - Um completo nada.

Moore é um sobrenome interessante né? Pode ver, se você procurar o sobrenome "Moore" no Wikipédia vai aparecer muitos nomes famosos, existe até uma lei de Moore. Às vezes, me pergunto por que nasci nessa árvore genealógica, eu não tenho nada de especial, não sou boa atriz como Demi Moore (sério, já tentei uma vez fazer parte do teatro no fundamental, eu fui tão péssima que a professora ficou com pena e deixou-me entrar no elenco... Como uma flor), não sou boa em esportes, muito menos em futebol como Craig Moore, muito menos uma boa cantora como Rene Moore. Resumindo: eu não sei fazer nada.

Acabei de perceber que não me apresentei, onde estão os meus modos? Desculpem-me, estava muito ocupada desabafando. Sou Noemi Moore, tenho 18 anos, moro em Busan na Coreia do Sul e sou um completo nada.




Notas Finais


O primeiro capítulo foi curtinho assim só pra uma introdução e vocês terem uma ideia de como a nossa protagonista pensa.
Os próximos capítulos serão maiores. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...