História Lost my way ◇ Jungkook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtanboys, Bts, Drama, Hoseok, Jackson, Jennie, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Parkjimin, Romance, Taehyung, Tragedia
Exibições 191
Palavras 1.386
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura. ❤
Leiam as notas finais. 😉
Desculpa qualquer errinho. 😳

Capítulo 6 - Festa na casa do Yoongi?


Fanfic / Fanfiction Lost my way ◇ Jungkook - Capítulo 6 - Festa na casa do Yoongi?

POV Noemi

Eu cantava em voz baixa a música que estava tocando em meus fones.

Closer – The Chainsmokers

Era uma das músicas em que eu estava viciada no momento. Enquanto ouvia e cantava estava pensando no que Jeon havia me contado na quinta-feira, sobre sua irmã e sua ex-namorada. Ele disse na segunda, depois do Tae ter tocado no assunto, que iria me contar, mas ficou me enrolando até que finalmente me contou apenas na quinta. Normalmente eu sou uma pessoa que sempre tem algo a falar, mas quando se trata de tragédias ou coisas tristes que pessoas me contam eu nunca sei o que dizer. Talvez não tenha nada para ser dito, por isso que quando ele me contou o ocorrido eu o abracei. No começo ele ficou sem reação, estava surpreso com meu ato, mas logo se acalmou, retribuiu o abraço e enterrou o rosto em meu ombro, ele tremia e senti que estava se segurando para não chorar. Ele não chorou mesmo eu dizendo que ele podia, ele disse que estava tentando seguir em frente enquanto esperava sua irmã acordar, mudamos de assunto e começamos a falar sobre Jennie, eu nem havia a conhecido ainda, mas já estava gostando da moça apenas com o que Jungkook me contava, ele tinha um olhar orgulhoso enquanto falava de como sua irmã queria se tornar uma grande médica um dia e eu ouvia atentamente as suas palavras enquanto o olhava. Era de se esperar que várias garotas da já o tivessem parado nos corredores da escola já no primeiro dia só para pedir seu número de telefone, Jungkook era hipnotizante. Seus cabelos castanhos que davam a sensação de serem tão macios, seus olhos escuros que pareciam guardar tantos sentimentos escondidos, seu sorriso, sua boca... Sentei-me na cama rapidamente. O que eu estava pensando? 

-aish Noemi, pare com isso. –Peguei minha almofada com uma estampa do charmander e a abracei voltando a me deitar enquanto botava novamente os fones que haviam caído.

Peguei meu celular para escolher a próxima música e vi que havia algumas mensagens de Hoseok. Depois do dia em que conheci os meninos nós havíamos trocado nossos números de telefone. Eles conheceram Mari e Jimin também e logo todos já estavam amigos, Mari olhava feio para Jungkook algumas vezes por conta da conversa que eles tiveram no meu celular, mas sei que isso é só drama da minha amiga.

Mensagens com Sua Esperança:

Sua esperança: Noemi, meu raio de Sol

Sua esperança: Tenho uma proposta para te fazer.

Sua esperança: Escuta aqui

Sua esperança: eu, vc, dois filhos e um cachorro. ��

Sua esperança: zoas, só tô cantando

Sua esperança: Se eu fizesse isso o Kookie me matava.

Você: Oq foi hobi?

Sua esperança: Que tal uma festinha hoje à noite? Aproveitando que é sexta :3

Você: Ah Hobi... Não sei...

Sua esperança: Aaah, por favorzinho! Todos os meninos vão, só estou tentando convencer o Biscoito, mas se eu disser que vc vai ele vai ir com certeza.

Sua esperança: Então por favoooor! Convide o Jimin e a Marina para irem junto com vc

Eu pensei por um momento antes de responder. Fazia tempo que eu não ia a uma festa...

Você: Quem mais vai?

Sua esperança: É uma festa com direito a piscina e tudo, muitas pessoas vão...

Você: Vai ter até piscina?!

Sua esperança: Sim, vai ser na casa do Yoongi, a casa dele é a única grande o bastante para uma festa e tem piscina! :D Sugiro que leve uma roupa pra tocar caso alguém te jogue na água hehe

Você: Não ouse me jogar naquela piscina...

Sua esperança: Então você vai???????

Você: tá bom, eu vou...

Sua esperança: ótimo! Vou avisar o Jungkook, esteja pronta as 19h, estaremos todos ai pra te buscar.

 

Mandei uma mensagem para Mari e pro Jimin e eles aceitaram ir comigo, estariam aqui em casa daqui a pouco já que já eram 18:00. Levantei da cama e fui tomar um banho, quando sai do banheiro apenas de toalha e abri o guarda roupa eu não sabia o que vestir, não tinha muitas roupas de festa no meu roupeiro, comecei a procurar até que achei no fundo do mesmo uma roupa que me agradou, era simples e bonita e para mim estava confortável. Fui até a sala para esperar os outros e vi meu irmão sentado no sofá assistindo um seriado. 

-Está bonita. –Ele sorriu pra mim quando me viu sentar ao seu lado no sofá. – Vai sair? 

-Vou ao uma festa com meus amigos. –Falei.

-Hum, com aqueles que você começou a andar no intervalo? –Ele perguntou erguendo uma das sobrancelhas. 

-Sim, eles são gente boa, não se preocupe.

-Enquanto as pessoas que vão estar naquela festa?

-Quer ir comigo ser meu guarda costas? –Falei brincando, mas ele ainda me olhava sério. Até começar a sorrir.

-Não seria má ideia. –Ele falou e desligou a TV e se levantou. - Vou me arrumar.

-O que? –Me levantei também. – Eles já vão chegar para me buscar!

-Eu me arrumo rápido. –Ele sorriu divertido e piscou pra mim, logo em seguida subiu as escadas.

10 minutos depois tocaram a campainha e no mesmo momento meu irmão desceu de banho tomado, vestido e perfumado.

-Wow, você está um gato. –Falei enquanto abria a porta e encontrava Jimin e Mari na frente da porta enquanto os outros 6 meninos estavam esperando em dois carros onde Jin estava no volante do carro da frente e Yoongi no de trás. – Devo me preocupar com os olhares que você pode receber nessa festa? –Ele riu e me acompanhou para fora de casa.

-Eu é que devia me preocupar com os olhares sobre você. –Falou. –Olá Jimin, Marina. –Cumprimentou os dois.

-Olá Dani, não sabia que iria com a gente. –Falou Mari enquanto ia em direção aos carros.

-Nerds como eu também precisam de diversão às vezes. –Ele sorriu.

-Oi meninos. –Cumprimentei meus amigos que haviam saído dos carros para nos receber. Todos estavam incrivelmente lindos, meu olhar parou ao ver Jungkook, ele me encarava e parecia não perceber isso. Sorri pra ele e isso o fez despertar, ele retribuiu o sorriso.

-Você está incrível, Noemi. –Jin veio até mim para me cumprimentar com um abraço. –Você também Marina. –Ele olhou para minha amiga que o agradeceu pelo elogio assim como eu.

-Tudo bem, -falou Namjoon e olhou para o meu irmão- eu conheço a Marina e o Jimin, mas e você é...?

-Acho que vi você na escola, está na nossa turma, não? –Perguntou Hoseok.

-Acho que sim. –Meu irmão falou. – Me chamo Daniel, sou o irmão da Noemi. –Ele sorriu para os meninos. – Espero que não haja problema eu acompanha-la.

-Irmão super protetor em? – Jin perguntou pra mim e sorriu pra Daniel. –Prazer, sou Seokjin, estes são Namjoon, Hoseok, Jungkook, Yoongi e Taehyung. –Ele apontou para cada um enquanto falava seus nomes e ambos o cumprimentaram respectivamente. Quando chegou a vez de Taehyung ele disse:

-Você disse que seu nome é Daniel né? – Meu irmão concordou. – Eu poderia te chamar de meu sonho? Por que você realmente parece com o homem dos meus sonhos... –Ele falou encarando-o e enquanto todos caindo na gargalhada meu irmão corou ligeiramente. 

-Oh, eu não esperava por isso, mas obrigada. –Ele disse sem jeito.

-Eu que agradeço pela bela vista. –Ele continuou encarando meu irmão até que Yoongi deu um tapa em seu braço. –Aish, vocês adoram me dar tapas né?

-Está constrangendo o coitado. –Falou Yoongi. –Vamos gente, não temos a noite toda. Daqui a pouco as pessoas começam a chegar lá em casa.

-Let’s go! –Falou Hoseok animado como sempre e entrou no primeiro carro.

Foram Jin, Namjoon, Hoseok, Taehyung e Jungkook em um carro enquanto no outro iam Yoongi, Jimin, Mari, meu irmão e eu. Chegamos à casa do Yoongi, estacionamos os carros na garagem e entramos. A frente da casa era linda, mas não se comparava em nada com a parte de dentro que era enorme. 

Logo as pessoas começaram a chegar e a música alta começou a tocar. Muitas iam para a parte da piscina, outras ficavam na pista de dança dançando e se esfregando umas as outras, algumas iam pegar bebidas e outras começavam a se pegar nos cantos.

A festa estava só começando e iria ser uma longa noite.


Notas Finais


Vocês acham que estou demorando de mais pra fazer com que aconteça algo realmente interessante com os nossos protagonistas? 😏
Só aviso que essa festa promete.

Ah e esclarecendo uma coisa, o Jungkook não contou a Noemi sobre a briga com a Taeyeon antes do acidente ok? Não consegui encaixar um jeito pra contar isso na narração da Noemi.

Até a próxima 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...