História Lost my way ◇ Jungkook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtanboys, Bts, Drama, Hoseok, Jackson, Jennie, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Parkjimin, Romance, Taehyung, Tragedia
Exibições 41
Palavras 1.882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente: JENNIEEEEEEEEEEEEEEEEE
Segundamente: Boa leitura ♡

Capítulo 6 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Lost my way ◇ Jungkook - Capítulo 6 - O acidente

POV Noemi.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto tomar um banho quente. Eu fiquei tempo de mais lá fora e estava muito frio. Sai do banheiro e me joguei na cama com o meu celular, estava tudo certo com ele, suspirei aliviada por tê-lo de volta. Havia dezenas de mensagens da Mari perguntando se eu tinha recuperado o aparelho e perguntando como tinha sido com o Jungkook, respondi a ela e deixei o celular na cama levantando da mesma e indo até a sala. Eu estava sozinha em casa, pois meu irmão havia saído com uns amigos e meu pai estava na empresa como sempre, me sentei no sofá e fiquei vendo TV até que adormeci.


-Acho que ela está dormindo. –Ouvi a voz da Mari, em seguida a porta de entrada sendo fechada.

-Por pouco tempo. –Ouvi Jimin rir e se aproximar de mim, quando ele estava perto o bastante eu me levantei e o assustei com meu movimento repentino.

-JESUSAMADANAOFAZISSO – Ele deu um pulo pra trás e botou as mãos no peito e eu comecei a gargalhar de sua reação junto com a Marina. – Porra Noemi.

-O que fazem aqui? –Perguntei depois de ter recuperado meu fôlego por conta das risadas.

- Viemos dormir aqui. - Marina da um sorriso de orelha a orelha. Agora que percebi que eles haviam trazido travesseiros.

-Mas amanhã tem aula... –Comecei, mas fui interrompida.

-Faz tempos que não fazemos isso, por favooooor. -Marina faz aquela cara do gato de botas e eu não tenho como dizer não.

-Aish, tá! –Falei e me sentei novamente no sofá.

-Ninguém resiste à carinha fofa da Marina, nem mesmo a Noemi. –Jimin falou e se sentou ao meu lado.

A noite se seguiu agitada e divertida, depois que meu irmão e meu pai chegaram nós pedimos pizza pra nós e fomos olhar um filme de terror, até meu pai se sentou na sala para assistir conosco.

No dia seguinte, para variar, acordamos todos atrasados para a aula, estudávamos numa faculdade de artes aqui de Busan. 

Chegamos aos portões do lugar todos suados por ter tido que correr pra chegar a tempo. 

-Que bom que as férias de inverno estão chegando, eu não aguento mais estudar. –Diz Jimin enquanto estávamos indo para as nossas respectivas salas.

-Preguiçoso. –Responde Marina.

-Aish... –Jimin olha feio pra ela.

-Começou. –Eu e meu irmão falamos ao mesmo tempo.

3 meses e pouco depois.

POV Jungkook.

Haviam se passado mais três meses em que Jennie estava em coma, com isso já eram 10 meses. 

Eu havia piorado durante esse tempo, emagreci mais, parei de sair e tomar Sol e isso me deixou mais pálido. Eu apenas continuava firme por causa de Noemi, nós havíamos nos aproximado nos últimos meses, ela me fazia bem. Contei a ela sobre a minha irmã, mas não disse o que eu havia feito. Minha mãe estava preocupada comigo, ela chegou a chamar meus amigos para tentar me ajudar e eles botaram na cabeça dela que seria bom eu ir junto com eles à faculdade. Eles iriam começar a frequentar uma faculdade de artes, uma vez eu havia falado para minha mãe que gostaria de entrar numa faculdade assim, me lembro de como minha irmã havia me apoiado... 

Isso pareceu ser uma boa ideia para a minha mãe e agora eu estava me arrumando para o meu primeiro dia de aula. 

Se eu estava empolgado?

Nenhum pouco.

Mas vou tentar o meu melhor pelos meus amigos e pela a minha mãe.

Eu não falei muito dela né? Minha mãe é uma mulher maravilhosa, pelo menos para mim. Teve Jennie quando tinha 18, eu nasci dois anos depois, ela me disse que logo após eu nascer nosso pai a traiu com uma colega de trabalho, desde então ela cuida de nós dois sozinha. Nossa mãe sempre foi atenciosa com a gente, sempre nos dizendo para nunca desistir daquilo que você sabe que vale a pena.

Sai do meu quarto já arrumado, minha mãe já havia saído o turno dela no trabalho começava cedo. Peguei uma maçã para comer no caminho e sai de casa.


-Abre esse sorriso, Kookie! –Hoseok saltitava ao meu lado enquanto entravamos nos portões da faculdade. Os outros meninos seguiam ao nosso lado.

-E isso não é um sorriso? –Olho para ele e tento dar o meu melhor sorriso do dia.

-Você parece que está com dor. –Yoongi vem para o meu outro lado e bota o braço em volta dos meus ombros.

-Estão todos nos olhando... –Diz Seokjin. 

E estavam mesmo. Muitas garotas nos olhavam e davam risadinhas umas com as outras, algumas apenas encaravam já os poucos garotos que estavam ali olhavam para as garotas e depois para nós com desprezo.

-Obvio! Nós somos maravilhosamente lindos. –Taehyung diz e sorri quadrado. – E acho que ganhamos uns inimigos também. –Ele olha para os garotos.

-Que pena pra você né Taehyung? –Yoongi diz e olha para o Tae.

Ah, eu não havia comentado, Taehyung era gay, assim como Namjoon e Jin, mas esses dois já eram um casal.

-Deve ter caras melhores lá dentro. –Tae apontou para o prédio. – Esse ano eu desencalho, guardem minhas palavras.

-Duvido. –Diz Namjoon que até então estava quieto. 

-Você vai ser o primeiro a saber quando eu estiver com alguém, Namjoon. -Diz Tae e avança na frente.

Já tínhamos pegado nossos horários e infelizmente eu fui o único que fiquei sozinho. Jin, Namjoon e Yoongi haviam ficado na mesma turma enquanto Hoseok e Tae ficaram juntos em outra e eu fiquei alone.

Separamo-nos e eu segui para a minha sala, entrei e havia alguns alunos ali já, quando eu passei na porta muitos deles começaram a me encarar. Procurei um lugar para sentar até que a encontrei ali em uma das mesas lendo um livro. Sorri, talvez não tenha sido uma ideia tão ruim vir pra cá. Caminhei até ela e fiquei em sua frente, ela abaixou o livro e me encarou, logo depois sua boca abriu em um grande “O”.

-Kookie? –Ela se levantou e me abraçou. –Quando disse que iria começar a frequentar uma faculdade não pensei que seria aqui. –Ela me largou e sorriu pra mim.


POV Noemi

Eu havia ficado desapontada por não ter conseguido ficar na mesma turma que Marina e Jimin na faculdade, agora eu não estava mais tão triste já que Kookie estava aqui, eu comecei a chama-lo de Kookie depois que começamos a conversar e a nos conhecer melhor, agora parece que nos conhecemos faz anos.

-Você não me disse que tinha pintado as pontas dos seus cabelos. –Ele pegou uma das mechas azuis do meu cabelo e eu estremeci um pouco, ele já me causava isso há um tempo, mas eu ignorava essas sensações. –Combina com você. –Ele sorriu.

Sentamo-nos quando o professor chegou à sala, Jungkook havia pegado o lugar que estava vazio ao meu lado, fiquei feliz por isso.

POV Jungkook.

-Que curso você faz? – perguntei a ela após sairmos da sala.

-Fotografia. –Ela sorriu pra mim.

-Ainda é apenas um hobbie?

-Não tenho nada certo. –Falou. –Mas e você? Em que curso está?

-Me inscrevi no de dança. –Falei. 

-Jimin se inscreveu no de dança  também, acho que vocês serão colegas.–Ela disse.

Eu ia falar alguma coisa quando ouvi alguém chamar meu nome.

-JUNGKOOOOOOOOOOOOOK!!! –Hoseok gritava e saltitava até nós, às vezes acho que ele é animado de mais.

-Meu Deus Hoseok, eu não sou surdo sabia? –Ele havia parado na nossa frente e nos encarava curioso.

-Você é a Noemi? –Ele perguntou e ela respondeu um “sim”. 

Droga...

Eu ia tapar a boca de Hoseok, mas foi tarde de mais.

-O JUNGKOOK FALA, TIPO, MUUUUUITOOOOO DE VOCE! –Falou e a agarrou pelo braço. –Vem, vou te apresentar aos outros, alias, eu sou o Hoseok, mas pode me chamar de Jhope sua esperança. –Ele piscou pra ela que riu.

-Ótimo, começou as piadinhas. –Falei e revirei os olhos indo atrás dos dois.

-Kookie, não precisa ficar com ciúmes. –Hoseok falou e eu virei um tomatinho. Enquanto isso Noemi só sabia rir.

-Você é engraçado, Jhope. –Ela diz.

-Oooown ela me acha engraçado, eu já te adoro. –Chegamos até os outros meninos que estavam sentados em baixo de uma árvore no campus. –Gente, olha meu OTP. Essa aqui é a Noemi. –Ela levanta a mão e acena pra eles.

-A Noemi que o Jungkook tanto fala? –Jin diz e Hoseok afirma. –Estava querendo conhece-la faz tempo, -ele sorri simpático- sou o mais velho, me chamo Seokjin. –Eles apertam as mãos. –Esses são Taehyung, Yoongi, Hoseok que você já conhece e Namjoon, meu namorado.

-Prazer em conhecê-los. –Ela sorri pra todos, nem pareceu se importar com o fato de Jin ter apresentado Nam como seu namorado. –Kookie fala mesmo bastante de mim?

-Às vezes até enche o saco. –Diz Yoongi.

-Vocês estão exagerando, qual é. –Falei e me sentei na grama na frente de Taehyung.

-É a primeira vez que ele fala tanto de uma menina depois da Taeyeon. –Diz Taehyung e Jin da um tapa nele. –Aish hyung...

-Lembra-se do combinado de não tocar nesse assunto? –Jin diz e olha mal morado para Tae. 

Olhei para Noemi, ela me olhava confusa, eu não havia falado disso para ela. Mexi a boca dizendo um “depois te explico” sem emitir som e ela concordou com a cabeça.

-Desculpa Kookie. –Disse Tae me olhando triste.

-Tudo bem Taetae. –falei e sorri. – Já é passado. 

E era mesmo. Aquilo ainda doía, mas eu tentava ser forte.


10 meses atrás.

-Faz o que você quiser Taeyeon! –Gritei com ela. – Eu já disse QUE EU NÃO LIGO!

-Vai ser assim então Jeon? –Ela falou em tom de raiva, mas seus olhos estavam cheios de água. –Quer que eu vá embora e não volte mais?

-Sim. –Falei sem a olhar. Eu estava morrendo de raiva e não estava pensando direito.

-Tudo isso por um mal entendido? –As lágrimas começaram a cair de seus olhos. Se eu não estivesse furioso eu iria correndo até ela e a abraçaria, odiava vê-la chorar, mas dessa vez eu estava pouco me fudendo.

-Eu sei o que eu vi Taeyeon! –Gritei e a vi se encolher. –Acha que sou otário?! –Avancei até ela, sentia meu corpo esquentar. –Eu quero que suma da minha vida, que suma da minha frente e nunca mais volte! –Avancei tanto até ela que seu corpo acabou se chocando contra a parede, vi medo em seus olhos. Só me dei por mim quando ouvi minha irmã gritando comigo.

-JUNGKOOK! O QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? –Jennie veio como um raio e parou entre mim e Taeyeon.

-Não se meta Jennie. –Falei fechando os punhos com força.

-Irmão, você não está bem, se acalme e escute-a. 

Então eu acabei surtando.

-POR QUE ESTÁ DEFENDENDO ELA? –Gritei na cara da minha irmã. – SABE O QUE ELA FEZ? –Apontei para minha ex-namorada. –EU A ENCONTREI NA FRENTE DE SUA CASA AGARRADA COM O SEHUN! E ELA HAVIA ME CHAMADO PARA IR LÁ COMO SE QUISESSE QUE EU VISSE AQUELA CENA! 

-Po-or fav-or Jungkook –Taeyeon soluçava. – Eu entendo como você deve estar se sentindo, mas acredita em mim quando eu digo que foi Sehun que foi até lá e...

-Me poupe! –A interrompi. – Você que é uma vagabunda e quer por a culpa nos outros. 

-Ela não precisa ouvir isso de você. Venha Taeyeon, vou te levar pra casa. –Jennie a puxou até a porta.

-Jeon... –Taeyeon parou e olhou pra mim.

-Morra Taeyeon. –Falei e fui para o meu quarto enquanto minha irmã pegava o carro e levava Taeyeon para casa. 

Só que elas nunca chegaram à casa da garota.

Eu falei aquilo para Taeyeon... 

Mas não pensei que ela levaria tão a sério.


Notas Finais


Deu pra entender o pq do coma da Jennie? ><

Eu adoro terminar o capítulo com essas frases impactantes hehe

Bom, desculpa pela demora em atualizar os capítulos, mas ta sendo puxado pra mim agora no final do ano por conta das provas e trabalhos avaliativos que estão fazendo dai quase n me sobra tempo pra escrever, mas agora nas férias que estão chegando vou me esforçar pra atualizar todos os dias 🙌♡

Te amo vocês♥♥
Desculpe qualquer errinho.🙇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...