1. Spirit Fanfics >
  2. Lost princess >
  3. Capitulo 1 - PROLOGO

História Lost princess - Capitulo 1 - PROLOGO


Escrita por: lulisabg

Notas do Autor


a bebe da capa é a Hope

Capítulo 1 - Capitulo 1 - PROLOGO


Fanfic / Fanfiction Lost princess - Capitulo 1 - PROLOGO

Ja era noite quando o castelo do reino de Duba é atacado, os gritos dos guardas para salvar a família real se perde no meio de gritos de dor, coisas quebrando, soldados dos dois lados caindo e morrendo, e la no interior do castelo no quarto da rainha, se escuta um choro, um choro de esperança no meio da guerra, a princesa nasceu, e oque era para ser um dos melhores dias para o reino é marcado pela guerra,pelo sangue, pela dor e pelo choro.

- É uma menina - diz o medico para a rainha Crystal e para o rei Oliver - como vai a chamar majestade? - e a rainha om lagrimas nos olhos responde.

- Hope, a minha esperança - as lagrimas agora ja correm soltas pelos olhos da rainha e o rei já tem seus olhos marejados já imaginando oque a rainha ira fazer.

- Meu amor você tem certeza? - pergunta o rei se aproximando de sua mulher e filha.

- Oh meu rei é preciso, quero que nossa menina possa viver uma vida tranquila em paz sem perigo sem guerra, assim que essa guerra acabar vamos busca-la - a rainha responde com o coração em frangalhos mal sabendo que ira ficar dezessete anos sem ver sua esperança.

- Se assim deseja, Jorge mande chamar maria - o rei ordena e o medico imediatamente vai ate o lado de fora do quarto chama a serva e leal conselheira da rainha.

- Oque desejam majestades? - maria entra no quarto fazendo uma reverencia.

- Quero que leve minha filha para longe e cuide dela ate essa guerra acabar, ai sim ela pode-ra voltar para casa.

- Sim majestade - Maria responde e vai em direção  criança.

- So me deixe olha-la uma ultima vez - pede a rainha e olha para menina embrulhada na manta rosa com o nome Hope bordado em dourado, a menina tem olhos azuis brilhantes a pele bem branquinha e um emaranhado de cabelos ruivos no meio da cabeça - pode leva - la - ela dizbotando uma correntinha com  pingente de uma ancora escrito atras amor em letras cursivas e logo depois que o rei da um beijo carinhoso na cabeça de sua filha, e deixa que uma lagrima escorra do olho enquanto, observa sua filha sendo levada no meio daquela guerra para um lugar melhor.

  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meses depois quando a guerra ja teve fim e na qual o reino de Duba venceu, a rainha mandam irem buscar sua filha e sua fiel conselheira para voltar para casa, chegando na pequena casa em que elas estariam os guardas somente acham o corpo de maria frio e ja em decomposição, eles procuram por toda a pequena casa pela princesa mas nao acham a princesa, isso, é isso mesmo a princesa esta perdida, morta talvez nao se sabe, mas de uma coisa temos certeza o rei e a rainha nao irao medir esforços para encontra-la.

 

      LOST PRINCESS


Notas Finais


espero que gostem sei que esta pequeno mas pretendo escrever um primeiro capitulo grande


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...