1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Souls >
  3. A Velha e o Gato

História Lost Souls - A Velha e o Gato


Escrita por: LucyVidrig

Notas do Autor


Oii, sei que demorei muito muito muitoooo tempo pra atualizar e peço desculpas. Espero que gostem dessa história e aviso logo que esta é um pouco diferente, pois não é narrada por um espírito, está mais para uma creepypasta.
BOA LEITURA
e bons sonhos.
PS: A capa ta essa merdinha porque eu to sem photoshop e tive que fazer no photoscape msm

Capítulo 5 - A Velha e o Gato


Fanfic / Fanfiction Lost Souls - A Velha e o Gato

Há alguns anos atrás, uma senhora foi internada por ser julgada louca. Ela era viúva e sua filha havia morrido em um acidente de carro, morava sozinha com a neta, Eve e seu gato preto, que ela chamava de Pishacha. A velha, cujo nome era Sofia, não suportava crianças e espancava Eve todas as noites, os vizinhos ouviam os gritos da menina e chamavam a policia, mas ela nunca foi presa. Certa noite, os vizinhos escutaram Eve gritar mais alto que das outras noites, a voz da menina era a única coisa que os vizinhos conseguiam ouvir em toda a rua, ela gritava desesperada por socorro, mas todos que iam até a casa para tentar ajudá-la, acabavam dando meia volta, se sentiam sem energia e falavam que tinham mudado de idéia e que preferiam deixá-la morrer. No dia seguinte, a senhora saiu alegremente de casa e foi cuidar do seu jardim, os vizinhos foram falar com ela sobre os gritos da menina, mas saiam da casa, convencidos de que a senhora era uma boa pessoa e que Eve merecia apanhar até morrer. Uma semana depois, o cheiro de enxofre estava insuportável e vinha da casa da velha, que saia de casa todas as manhãs com um sorriso no rosto, uma sacola na mão e ia cuidar de seu jardim. Um dia, ela acordou de um jeito diferente, foi até o jardim sem carregar uma sacola e sem um sorriso no rosto. Ela se ajoelhou perto de sua roseira e começou á cavar desesperadamente enquanto chorava, parou de cavar e de chorar assim que viu seu gato, Pishacha parado ao seu lado. Ela colocou a terra de volta no lugar e caminhou para dentro da casa com seu gato a seguindo, trancou a porta e não saiu de casa o resto do dia. De noite, os vizinhos escutaram barulhos estranhos que pareciam o som de um daqueles demônios de filmes de terror e um tempo depois, o barulho de marteladas. Ao amanhecer, toda a vizinhança parou na porta da casa de Sofia, apenas para ver a cabeça de Eve apodrecendo em uma cadeira de balanço na varanda da casa. Na parede branca da varanda, o gato preto estava pregado em uma cruz de madeira que sempre esteve naquela parede, acima do gato, escrito em sangue, estava a seguinte frase: “Ele dizia que era Jesus e morreu como Jesus.” Os vizinhos chamaram a policia e dessa vez, funcionou. Ela foi internada e a casa ficou vazia, mas de noite, os vizinhos escutavam a voz de Eve pedindo socorro e ouviam o mesmo som demoníaco que ouviram na noite em que Sofia matou seu gato. No depoimento que fez antes de ser internada, Sofia disse que seu gato era um demônio que a obrigava a bater em sua neta e que as vezes dizia que era o próprio Jesus. Também disse que após matar Eve, seu gato comeu a carne do corpo da garota, deixando apenas a carne da cabeça e depois a obrigou a enterrar os ossos no jardim, perto de sua roseira e que no dia em que chorou no jardim, foi porque não estava sobre o controle de seu gato, Pishacha e percebeu o que tinha feito. O mais curioso é que o nome do gato era o mesmo que de uma espécie de demônio carnívoro hindu, que possui diferentes formas, podem se tornar invisíveis e se alimentam de energia humana. Além disso, ainda têm o poder de possuir seres humanos e mudar seus pensamentos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e a partir de agora, as histórias não vão ser narradas por espíritos(nem todas), porque eu não tenho mais criatividade pra isso. BEIJOKAS DA TIA LUCY!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...