1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Stars; Jikook (H i a t u s) >
  3. Colégio interno

História Lost Stars; Jikook (H i a t u s) - Colégio interno


Escrita por: UmaArmyLoka

Notas do Autor


Até as notas finais...

Capítulo 7 - Colégio interno


"Sai do banheiro e me joguei na cama, peguei meu celular e fiquei mexendo no twitter até que minha bateria chega aos 15%, me levando à procura de meu carregador e vou até minha escrivaninha, encontrei um álbum de fotos antigo, abri e vi algumas fotos de meu pai, senti algo molhado e quente escorrer em minha bochecha direita. Sim eu estava chorando.

Eu sinto tanto sua falta"

                             

"As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."
-Chico Buarque

 

Capítulo 7

 

Pov.Jungkook

 

Acordei por culpa do maldito despertador tocando, fui ao banheiro, me analisando em frente ao espelho. Eu estava horrível, mal dormi ontem a noite. Vesti meu uniforme e desci as escadas indo à cozinha, procurei minha omma mas não a encontrei.

-"Ela deve estar no trabalho" - Pensei.

Tomei meu café, peguei meus pertences e sai de casa.

Pluguei meu fone em meu celular e caminhei até o ponto de ônibus ao som de Sorry do Justin Bieber

-Jungkook! - Ouço alguém me chamar, tiro um lado do fone e me viro  para ver quem era.

-Você está ai - Coloca seu braço em meu ombro.

-Ah, annyeong Tae - Digo me reverenciando.

-Kookie, não precisa ser tão formal - Riu.

-Ah desculpe - Digo corado pelo apelido repentino.

-Tudo bem, é...então, vamos? - Diz apontando para o ponto de ônibus

-Vamos.

Subimos no ônibus, e seguimos rumo a escola. Entrei pelos grandes portões de ferro e fui em caminhando pelo corredor em direção a minha sala junto á Taehyung.

Sentei-me em meu lugar. As aulas entediantes começaram, eu até dormiria, porém, algo estava me incomodando, senti o olhar de alguém sobre mim, eu procurava o causador disso e não achava ninguém, alguns estavam concentrados na aula, outros dormindo ou conversando. Estranho!

 

 

-

 

 

O professor de inglês entrou na sala de aula logo em seguida o diretor, ele parecia estar com presa então sem cerimonia avisou-nós:

-Quero todos vocês no pátio na hora do intervalo - Disse, logo em seguida saindo.

-Mal educado - Retruquei baixo, porém Jimin escutou e riu baixinho, porém voltou com o seu semblante sério de antes.

As aulas passaram e o sinal para o intervalo tocou, peguei minhas coisas e fui em direção ao patio.

-Boa tarde alunos, vocês devem estar se perguntando porque eu pedi para vocês virem aqui, bom eu tenho uma noticia boa para alguns e ruim para outros. A escola Seoul School of Performing Arts ira se tornar um colégio interno.

Naquele momento meu olhos arregalaram e a maioria começou a vaiar ou cochichar uns com os outros.

-Ok, quem será meu parceiro de sala? - Pergunto para mim mesmo

-Amanhã eu trago os nomes de quem irá ficar em cada quarto. - Diz descendo do palco e indo em direção a sua sala, e logo sumiu.

-Era só oque me faltava - Digo bufando - Eu não quero ficar com ninguém do grupinho do Jimin, não quero arrumar confusões.

Me junto com Taehyung e percebo que ele estava reclamando de algo e estava visivelmente irritado

-Se eu ficar com o Hoseok eu arrumo um barraco _ Diz Taehyung, e eu ri baixinho para que ele não ouvisse, não adiantou muito.

-Você ta rindo do que hein Jungkook?

-Nada não.

-Tomara que você fiquei o tal do Demin. - Eu não aguentei e comecei a rir, e todos do patio estavam olhando para mim.

-Do que você está rindo?

-É Jimin não Demin.

-Humm, você conhece bem ele né. - Fez um sorriso sacana sem um pingo de inocência.

-Não diga essas coisas. - Com certeza eu estava fazendo cosplay de tomate naquele momento.

-Ta ta, vamos ao que interessa. - Diz Celina comendo mais um pedaço de seu hambúrguer.

-Oque. - Perguntei

-Que tal irmos pra minha casa assistir um filme e comer algumas besteiras?

-Ta bom. - Disseram em uníssono

-Vou avisar minha mãe, já volto.

-

As aulas haviam acabado e eu estava no portão esperando os meninos.

-Aleluia. - Digo fazendo um gesto de oração

-Vamos logo. - Diz Celina me puxando pela manga do uniforme.

A casa de Celina não era tão longe, então demorou alguns minutos para chegarmos, quinze para ser exato

-Chegamos? - Pergunta Cecilia ofegante.

-Sim sua sedentária.

-Vamos entrar.

Sua casa tinham paredes amarelas e um chão de madeira claro que dava um toque mais moderno.

-Sua casa é bonita. - Diz Taehyung

-Não é pra tanto. - Diz ganhado um tom vermelho em suas bochechas.

Desde aquele dia eles não se falam muito, eu acho que eles deviam se resolver logo porque eu shippo muito esses dois

-Ta, oque vamos fazer? - Pergunta Cecilia.

-Humm, que tal festa do pijama? - Celina diz dando pulinhos e batendo palmas.


Notas Finais


Até que enfim cá estou eu, peço mil perdões pela demora, Gente vocês viram o novo MV cara, eu morri mano. Ontem foi aniversário do nosso Chimchim, deem muito amor pra ele.
Bom espero que tenham gostado e me digam oq acharam.
Um bjão e não desistam de mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...