1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Stars; Jikook (H i a t u s) >
  3. Filme de terror

História Lost Stars; Jikook (H i a t u s) - Filme de terror


Escrita por: UmaArmyLoka

Notas do Autor


ROLA AMIGOS, COMO ESTÃO TRANQUILOS?

Demorei? Demorei
Desculpa gente, estava muito ocupada com as coisas da escola, mas efim, voltei!

Aproveitem a leitura e até as notas finais

Capítulo 8 - Filme de terror


 

"Por favor, não veja 
Apenas um garoto preso em sonhos e fantasias 
Por favor, me veja 
Procurando por alguém que não consigo ver 

     - Lost Stars

 

"-Sua casa é bonita. - Diz Taehyung

-Não é pra tanto. - Ganhou um tom vermelho em suas bochechas.

Desde do ocorrido na escola eles não se falam muito, mas eu acho que eles deviam se resolver logo, porque eu shippo muito esses dois.

-Ta, oque vamos fazer? - Pergunta Cecilia.

-Humm, que tal festa do pijama? -Celina responde dando pulinhos e batendo palmas."

 

 

                   Capítulo 8

 

-Que tal assistir um filme? - Sugiro ainda observando a decoração de sua casa.

-Tudo bem para vocês? - Celina pergunta.

-Tudo bem, eu faço a pipoca. - Taehyung se levanta do sofá indo em direção á cozinha.

-E nós...escolhemos o filme. Celina vem cá!

-Que susto menino, oque foi? - Pergunta colocando a mão direita no coração fingindo um susto. Ri com o ato exagerado.

- Que exagero. Onde ficam os filmes? - Sento no sofá

-Na segunda prateleira. - Responde

-Você não vai fazer nada? Ajude o coitado do Tae, talvez ele precise de ajuda. - Me levanto do sofá e ela passa ao meu lado e sussurra algo como "Você me paga".

Ri baixinho e peguei alguns CD's onde Celina havia dito.

-Hey Jin, me ajuda aqui. - Pego metade dos filmes de meu colo e lhe entrego.

-Que tal assistirmos um filme de terror? - Pergunto concentrado na capa do filme.

-Nem fodendo. - Jin cruza os braços e se senta no sofá.

- Que bonito hein, a Omma Jin falando palavrão? - Taehyung o lançou um olhar de reprovação e o mesmo o mandou o dedo do meio. E eu me segurava para não rir. Omma Jin, que nome é esse?

-Vamos fazer uma votação então querido. - Jin bufa. -Celina e Taehyung, venham aqui. - Chamo os dois que  aparecem no batente da porta.

-Oque estavam fazendo? - Lanço um sorriso malicioso para os dois que agora estavam parecendo um tomate de tão vermelho que estavam.

-Para com isso idiota, oque foi? - Pega o CD de minha mão e abre um sorriso largo.

-Quem escolhe assistir um filme de terror levante as mãos. - Celina, Taehyung e eu levantamos as mãos. - Ganhamos. - Dou uma piscadela para Jin que bufa novamente.

-Qual vai ser o filme então? - Celina pergunta.

-"Quando As Luzes Se Apagam", mas cade a pipoca? - Faço um biquinho.

-Eu vi o trailer desse filme ontem, é muito foda. - Tae bate palminhas

-Eu vou pegar os cobertores. - Celina entrega a pipoca para mim e sobe as escadas. - Voltei!

-Eu fico aqui. - Sento no canto do sofá

-Jin senta aqui comigo. - Chamo o mesmo que até então estava de pé com os braços cruzados e uma expressão irritada. 

 

                                 -

 

-Eu não acredito que o Jin ficou com medo desse filme. - Digo ainda rindo. - Esse filme foi muito fraquinho.

-Vamos dormir, por favor, hum? - Jin pede.

-Vamos, já está tarde. - Celina pega seu celular e arregala os olhos. - já são 3 da manhã e amanhã tem aula. - Vamos dormir.

Me deito no colchão que Celina pegou para mim e me deito. Cecilia apaga a luz da sala e Jin grita apavorado:

-Acende a luz, por favor - Celina revira os olhos e acende a luz do abajur.

-Boa Noite.


                                 -

                            Pov.Jimin

 

-Não Hoseok, eu não quero. - Digo emburrado.

-Mas você vai. Vamos, você precisa mudar o visual.

-Ta bom. - Suspiro derrotado. - Tem razão, eu preciso mudar um pouco.

-Eu sabia que você iria concordar. - Tira de sua mochila uma sacola, e abre. Tinta para cabelo.

-Hoseok! Você comprou antes de mim aceitar?

-Sim. - Deu de ombros. - Vamos, você vai ficar lindo com os cabelos loiros.

-Eu sou lindo desde sempre. - Finjo jogar meu cabelo pra traz. 

- Convencido.                                

 

...


Notas Finais


VCS VIRAM O JIMIN LOIRO?
Ele ta um deus grego cara
Ele é o pecado em pessoa

Então eu queria saber quem vai no show deles, cara, vai ser meu primeiro show que eu vou ir deles

Espero que tenham gostado :)
Te amo vocês meu amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...