1. Spirit Fanfics >
  2. Lost ( Imagine BTS ) >
  3. Me Castigue, Oppa

História Lost ( Imagine BTS ) - Me Castigue, Oppa


Escrita por: SayuriMiyako

Notas do Autor


EU ADORO HOT
DOG
ESPERO QUE GOSTEM
O PRÓXIMO SERÁ POV DA SAYURI
ESPEREM POR ALTAS TRETAS
BOA LEITURA

Capítulo 5 - Me Castigue, Oppa


Fanfic / Fanfiction Lost ( Imagine BTS ) - Me Castigue, Oppa

Jungkook... Quer ficar... Comigo?

Isso não pode estar acontecendo

Aquela frase ecoava na minha cabeça se não houvesse sentido.

Taehyung: - Oppa...?

Jungkook: - Você não pode me desapontar - Ele disse selando nossas bocas, logo partindo para um beijo rápido - Por favor, diga que sim - Aquele sorriso me proibia dizer qualquer tipo de não, mas, aquilo não fazia sentido de qualquer modo... De repente, Jungkook sai da mesa durante o café da manhã e me pede em... Namoro...? O que está acontecendo aqui?

Taehyung: - S-Sim, eu não vou te desapontar Oppa... - Disse arrumando sua franja que estava em seus olhos

Jungkook: - Taehyung... - Ele acariciou meu cabelos com um sorriso imenso - Você é meu agora... Certo?

Taehyung: - Todo seu - Jungkook me puxou para um beijo desesperado, me fazendo lembrar da nossa última noite.

Logo, ele tirou sua camiseta, me dando visão de um ABS maravilhoso e detalhado. Jungkook estava me deixando louco. Minha paixão por Jungkook começou há muito tempo...

~FLASH BACK ON~

Taehyung: - Annyeonghaseyo! - Pulei em cima dele fazendo-o se assustar - Qual é seu nome? - Disse tentando fazer novos amigos, porque vida de trainee não é nada fácil

Jungkook: - O-Olá... - Ele estava intacto - E-Eu me chamo J-Jeon Jungkook - Ele corou como seu eu fosse seu senpai e tivesse notado ele... Eu poderia um dia ser o senpai de um homem tão bonito e... tão novo?

Taehyung: - Ah! Você fica tão fofo com vergonha... - Disse apertando suas bochechas e logo o mesmo apertou as minhas boch

~FLASH BACK OFF~

Eu já observava Jeon Jungkook havia tempo.

Então foi assim que tudo começou?

Jungkook: - Taehyung...? - Disse me tirando da transe com uma cara preocupada - Você parece estar preocupado - Jungkook já estava nu com preservativo e eu estava apenas com minha cueca box cinza... Eu fiquei tanto tempo assim pensando na vida?

Taehyung: - E-Eu... A-Ah, me desculpe - Eu realmente estava assustado com o volume do membro de Jungkook - E-Eu me distraí - Caralho, me distraí justo agora

Jungkook: - Eu deveria aplicar um castigo em você... - Disse com um sorriso malicioso terrível em direção as minhas pernas

Taehyung: - Me castigue, Oppa... - Jungkook deu risos e começou a me beijar, logo sua lingua descem até minha cueca, tirando a mesma  com a boca, eu soltei um gemido e Jungkook tapou minha boca com um beijo rápido

Jungkook: - Quero ouvir você gemer meu nome... Você confia em mim? - Eles segurou minhas mãos

Taehyung: - Faça de mim seu homem, Jeon Jungkook - Jungkook abriu minhas pernas e entrou de uma vez só, meu gemido foi mais alto do que o outro, fazendo Jungkook soltar risos maliciosos. Ele começou com movimentos devagares, me fazendo implorar por mais apenas com o meu olhar. Ele aumentou a velocidade e eu coloquei a cabeça para trás gemendo de dor mais também de prazer. Jungkook tirou seu membro delicadamente e novamente juntou nossas bocas.

Taehyung: - Isto é injusto... - Eu separei nossas bocas

Jungkook: - O-O que foi? - Ele fez cara de preocupado

Taehyung: - Agora é minha vez de te fazer gemer - Ele fez cara de desintedido e eu sorri.

Eu peguei seu membro e comecei a fazer movimentos com a mão e Jungkook entendeu o que queria dizer e soltou um gemido baixo.

Jungkook: - Taehyung-ah... Faça mais rápido... - Ele disse e eu obedeci. Comecei a aumentar a velocidade e Jungkook soltava altos gemidos e logo um liquido quente saiu em minha mão e então abocanhei seu membro antes que o liquido saísse. Selei nossos lábios novamente para que Jungkook sentisse seu sabor e o mesmo retribuiu o beijo. Jungkook se jogou na cama, parecia extramente cansado e me joguei encima dele.

Jungkook: - E-Eu...

Taehyung: - Shh... - Pedi silêncio e mesmo adormeceu em meu braço e logo fiz o mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...