1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Stars >
  3. Presente de Natal: Os sentimentos da pequena estrela.

História Lost Stars - Presente de Natal: Os sentimentos da pequena estrela.


Escrita por: GoldKhrona

Notas do Autor


Hey, um presentinho de Natal para vocês, um pouco dos pensamentos de Kuroko..
Sim, não parece mas ele é uma pessoa normal (ainda estamos em dúvida) que pensa.
Meus amoores, Feliz Natal para todos, espero que aproveitem muito, mesmo que passem o Natal em casa fazendo vários nada kkkkk E claro Feliz Ano Novo!! (droga aqui não sai fogos :/)
Fiz uma parte do capítulo em 3 pessoa, sei que sou péssima nisso, não se preocupe no próximo o Kagami volta.
Não tenho muito o que dizer então vamos ao capítulo (especial):

Capítulo 4 - Presente de Natal: Os sentimentos da pequena estrela.


Fanfic / Fanfiction Lost Stars - Presente de Natal: Os sentimentos da pequena estrela.

Meu herói.

Ele me salvou em todos os sentidos, quando eu achei que tudo estava perdido ele me deu esperanças.

Esperança.

Algo que já me fez sofrer tanto! Esperar mudanças, esperar que tudo fique melhor, esperar que amanhã será diferente. Mas quando abri os olhos seus fios vermelhos me confortaram como se me dissessem que estava tudo bem, então eu fui na direção desta cor vermelha e pude vê-lo: A pessoa que me salvou, me sentia como se tivesse sido puxado de um abismo, este abismo era escuro e frio, mas agora estava tudo bem, eu o tinha.

Eu o amo, este sentimento que me esforcei para ter por muito tempo, tentei amar a todos de forma excessiva mas nunca foi sincero, porém amar o Kagami foi tão fácil que já faz parte de quem sou agora. Não sou egoísta a ponto de querê-lo só para mim pois não quero que tudo se repita novamente, não quero dar trabalho, não quero que me odeie, mas ele continua sendo tão gentil, meu peito dói toda vez que sinto que ele está perto, passando por milhões de camadas se aproximando de mim, eu tenho medo.

Não posso deixar que ele saiba, não quero que sinta pena, não quero que se preocupe, não  quero que olhe para mim daquele jeito novamente, quando ele me olha assim me sinto incapacitado, dependente dele e de sua gentileza, preciso tentar viver sem isto, mas ele continua correndo atrás de mim desesperadamente. Não quero um retribuição dos meus sentimentos, acho que já perdi este direito a muito tempo, quando Deus declarou que nasci para incomodar.

Ah eu o amo. Amor... É a única coisa que vem me reconfortando desde que cheguei nesta casa, deveria me agarrar a isto? Ter esperanças? É impossível para mim, a este ponto só quero que as coisas mudem de rumo, mas às vezes.. ainda me perco nestes sentimentos:

...

Na noite do dia em que os policiais foram a casa de Kagami estava frio, o final do outono sempre demorava um pouco para esquentar, depois de abraçar fortemente o Kuroko, Kagami se sentiu satisfeito ao ver algum sentimento sair daquele garoto inexpressivo, ele já sabia que o menor tinha várias coisas guardadas ali dentro e sentia que sua missão era fazê-lo demonstrar. Apesar de ser grande e as vezes parecer um pouco bruto, Kagami era muito gentil e às vezes pensava inocente deste jeito, Kuroko já tinha percebido isto, desde que se encantou pelos fios rubros do garoto, o observava constantemente, suas ações e atitudes, Kuroko nunca tinha visto alguém assim antes em sua  vida.

Kagami tentou fazer o clima voltar ao normal, limpou as lágrimas do garoto com cuidado e levantou em impulso, olhando para o garoto e lhe perguntou:

-Está com fome? Vou esquentar o jantar... -disse tentando animar um pouco, ainda pensava nos acontecimentos recentes. -Tudo bem se não quiser comer.

Kuroko negou com a cabeça sobre a última frase do ruivo, ele ainda podia comer tranquilamente mesmo depois de algo como aquilo. Depois de esquentar a comida os dois foram para mesa onde sempre sentavam no mesmo lugar, um de frente para o outro, de alguma forma tinham pegado aquele costume sem notar. Kuroko aproveitava o momento para encarar o ruivo, reparar em seus traços, queria se lembrar bem de cada parte do rosto do maior, ultimamente quando pensava em coisas ruins era sempre o rosto de Kagami em sua mente que lhe salvava.

Kagami guardou os pratos e pensou em ir para o sofá onde estava dormindo estes dias enquanto Kuroko dormia na cama, obviamente o azulado achava errado esta ideia afinal o dono da casa era o ruivo, porém tinha aceitado até agora por falta de energias para discutir sobre isto. Kuroko chamou o garoto para falar sobre, como imaginou que aconteceria: Kagami retrucou, disse que ele não poderia dormir no frio e depois de uma breve discussão de poucas palavras eles decidiram que iria dormir na mesma cama. Era uma ideia bem difícil para o ruivo que sempre se sentia estranho perto do garoto, agora estando tão perto... era complicado, porém o dia tinha sido cansativo e não demorou muito para que dormisse mesmo diante de tal circunstância.

Kuroko ainda não conseguia dormir, toda vez que tentava lembranças ruins vinham em sua mente, só pensar no ruivo não estava adiantando, abriu os olhos desistindo de dormir por alguns segundos e se aproximou do mesmo, talvez algo como aquele abraço fosse reconfortante neste momento! Se aconchegou perto do corpo maior colocando um de braços em cima do outro dando um semi abraço, o pequeno já se sentia muito melhor, olhou para o ruivo e não soube muito bem quando, mas em algum momento perdeu seu olhar em Kagami, como se estivesse hipnotizado, queria sentir algo mais reconfortante que aquele abraço, queria está mais perto! Foi se aproximando do rosto do garoto, não que estivesse pensando muito mas estava preste prestes a beijá-lo, enquanto se aproximava fechou seus olhos faltava poucos centímetros para alcançar finalmente seu reconforto, quando sentiu uma mão deslizar pelo seus fios e empurrar levemente a distância que faltava. Kuroko abriu os olhos assustado e percebeu que já beijava o garoto que logo o soltou, o estranho era que Kagami ainda parecia está dormindo, já Kuroko estava mais acordado que nunca.

 O que era isto em seu peito agora, que batia tão desesperadamente, se afastou do outro e colocou a mão em sua boca, pensou se alguma vez já tinha sentido aquilo em toda sua vida, não se recordava de nenhum momento que não fosse por medo para o seu coração estar tão acelerado, se Kuroko não conseguia dormir antes, agora era impossível para ele, as batidas ecoavam em sua cabeça, ficou dividido se era um sentimento bom ou ruim, de alguma forma não estava mais pensando nas más lembranças.
 


Notas Finais


Músicas que ouvi editando o capítulo: Love Yourself -Justin Bieber, Closer -The Chainsmoker, Treat You Better -Shawn Mendes.
Me avisem se quiserem que eu continue indicando músicas, indico de Kpop também :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...