1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Stars >
  3. The End

História Lost Stars - The End


Escrita por: GoldKhrona

Notas do Autor


Gente, primeiramente desculpem a demora, fiquei sem duas coisas importantes: Criatividade e computador, eu venho dar um recado meio triste, infelizmente não vou terminar está fanfic, sei que amam muito, mas quando minha mente foge de algo não tem volta. Pretendo fazer outras fanfics sim! Inclusive aceito sugestões de shipps, talvez venha uma oneshot Jikook por aí quem sabe, não garanto nada.
Enfim, para me redimir com vocês fiz esse capítulo que se passa no futuro, o Kuroko e o Kagami morando por dois anos juntos, fiz um lemon super leve (nem sei se posso chamar de lemon) Está beeeem leve mesmo, quase for Kids, pois acho que não combina com a história e personagens algo mais erótico ou agressivo, mas amo fazer lemon, quem sabe em outras fanfics kkkkk Me desculpem por tudo e é isto, me acompanhem para saber sobre futuras fanfics, qualquer coisa só me chamar no direct do twitter @laissacats ou aqui mesmo, podem adicionar gente... mordo não <3
(Para quem não sabe o primeiro nome do Kuroko é Testsuya e do Kagami é Taiga)

Capítulo 5 - The End


Fanfic / Fanfiction Lost Stars - The End

(Leiam as notas) 

Um dia qualquer... 

Naquele dia Kuroko estava inquieto, ele ficava assim sempre que chegava essa época, o final de outono. Mesmo depois de dois anos juntos ele ainda tinha alguns traumas. Pedi para que ele me esperasse enquanto ia na lavandeira buscar nossos smokings, o casamento da minha melhor amiga era no outro dia de manhã, o azulado não queria ir de jeito nenhum e não me contava o porquê, confesso que já estava perdendo a paciência com o garoto mesmo depois de tanto tempo ainda me escondia tantas coisas, pensei bastante no que faria enquanto voltava para casa, não podia simplesmente faltar este momento tão importante da minha amiga e ele sabia disto. 

Entrei no quarto e ele estava enrolado no edredom olhando para o nada até me perceber no quarto, a TV chiava baixo, sabia que ele gostava deste som para se acalmar. Coloquei as roupas no cabide e suspirei subindo na cama, estava escurecendo, pensei se deveria fazer uma janta ou algo assim, olhei o garoto por um bom tempo e ele fez o mesmo comigo, realmente estava indisposto a contar qualquer coisa. 

-Tetsu, vai mesmo continuar assim? -Suspirei alto me levantando um tanto irritado e o olhei -Vou dormir no sofá então... – peguei meu travesseiro até sentir ele me puxando, fiquei em dúvida se o olhava já que sabia do seu poder de manipulação, acabei o olhando e ele fez aquela cara que sempre me convencia me puxando aos poucos para cama, o olhei pedindo trégua, mas mesmo assim ele continuou e me deitou sentando sobre minha barriga, sempre me surpreendia com o quanto ele era simples para tudo, ele me olhou nos olhos e começou: 

-Você sabe que eu não gosto de multidões... - disse indiferente e desviou o olhar, ele não me enganava sabia quando estava mentindo. 

-Testu por favor, falar isto é como me chamar de idiota! – Já estava me levantando quando ele me abraçou me fazendo cair novamente, sentia que ele podia fazer o que quisesse comigo aquele ponto, simplesmente não podia resistir a ele – Tem certeza que não quer me contar? – Franzi o cenho o olhando e ele negou, já tivemos esta conversa milhares de vezes e ele sempre me escondia algo, era cansativo, mas o que podia fazer, eu o amava.  

A TV continuou a chiar, estava acostumado com este barulho depois de tanto tempo, o garoto levantou novamente me dando um selar, dei um riso de leve e ele parecia mais aliviado, me ergui um pouco o puxando levemente de volta, selei nossos lábios bem lentamente, mesmo dormindo com ele todos os dias sentia saudade de tocá-lo desta forma, minhas mãos começaram a passear pelo seu corpo procurando os pontos que eu conhecia tão bem, facilmente o fazendo se arrepiar, o beijo foi se intensificando e trocamos as posições, o olhei bem deitado sob mim, passei a mão pelos seus fios e desci para suas bochechas o selando novamente, mesmo tão inexpressivo ele ficava completamente vermelho nestes momentos, beijei seu pescoço e o olhei, ele colocou suas mãos pequenas em meu rosto segurando o mesmo, dando alguns selares por ali e brincando com isto, voltei ao seu pescoço dando vários beijos, nada muito agressivo afinal não queria marcá-lo, ouvi um pequeno gemido sair da boca do garoto, aquilo tinha sido repentino, não sabia que ele estava imerso aos meus toques, logo escondeu o rosto entre suas mãos, ri daquilo, toda aquela rebeldia e irritação sumia de suas expressões naquele momento e só ficava um garoto extremamente fofo, mas o que importava? Eu amava todos os seus lados. 

 Me levantei rapidamente e desliguei a Tv, queria ter certeza que não perderia nenhum de seus gemidos, aproveitei e tirei a camisa olhando ele ainda envergonhado na cama, voltei para perto do mesmo e tirei suas mãos com cuidado da frente de seu rosto, ele logo desviou o olhar. 

-Deixe o seu rosto assim para que eu posso te ver... – disse baixo e sorri para o mesmo, ele não concordou, mas também não se escondeu novamente, continuei satisfeito o ajudando a tirar a camisa também, explorei toda sua extensão com beijos e apertos, o mesmo retribuía com leves arranhões pelas minhas costas. Me sentei o puxando para o meu colo e o apertei contra mim podia senti-lo junto ao meu, abaixei um pouco o seu short e o preparei do jeito mais doce possível, ele envolveu seus braços em volta de mim e me mordeu no ombro, uma mordida fraca, mas que parecia ter tido algum esforço. Me separei do garoto tirando o resto das roupas que restavam em nossos corpos, o olhei novamente podendo o ver agora por inteiro ele virou o rosto e puxou um dos lençóis para cima de si, não conseguia acreditar em como ele não percebia o quão fofo era, ri baixo e ele riu também, me aproximei novamente, lentamente, sabia que ele não iria para lugar nenhum, ele se aproximou também buscando meus lábios com os olhos já fechados, enquanto eu tirava o pano branco de seu corpo e segurava sua cintura, à medida que o beijo aumentava o trazia para mais perto me encaixando aos poucos dentro dele. Ele suspirou leve ao sentar sobre mim e escondeu o rosto em meu ombro, comecei a me mover quando ele assentiu e seus gemidos aumentaram gradativamente conforme eu acelerava os movimentos. 

-T-taiga... – ele gemeu meu primeiro nome de forma tão natural que meu corpo inteiro se arrepiou ao ouvi-lo, segurei seu queixo o fazendo olhar para mim, eu estava tão corado quanto o garoto – Estou aqui Testsu.. – Disse baixo, ele ficou mais tranquilo e me abraçou forte, nos desfazemos juntos e ofegantes. Estava agradecendo ao universo naquele momento pelo garoto, ele saiu devagar do meu colo e se deitou me puxando junto para deitar na cama, me virei passando meus braços em volta dele e o puxando para mim, ele colocou o lençol sobre nós dois, acabamos dormindo bem rápido. 

Acordei com o garoto jogado em cima de mim, sempre que dormia sem a Tv ligada se mexia a noite inteira, suspirei olhando o relógio e me levantei assustado e o garoto caiu ao meu lado na cama, “13:00”. Agora provavelmente a minha amiga estava embarcando junto ao seu marido no resort para algum país chique, olhei para o garoto estressado, tinha entendido o que tinha acontecido ontem, ele ainda teve coragem de tirar os alarmes, ele me olhou e riu cínico. 

-Aah Kuroko, agora eu te pego... -ameacei levantei da cama e vestindo a cueca, o garoto correu para a sala, corri a atrás dele e começamos a rir, lembrei de várias coisas, de como nos conhecemos, de como ele era e que nunca riria deste jeito antigamente, estava satisfeito com ele do jeitinho que estava agora, conseguia me imaginar vivendo com ele para sempre, mas por enquanto... queria aproveitar o máximo, tenho certeza que um dia me contará todas suas preocupações e medos, aos poucos vou descobrindo quem ele é. Quando o alcancei o peguei no colo jogando no sofá, ele me olhou com um biquinho, apertei suas bochechas fazendo o bico aumentar e selei o mesmo. 

-Eu te amo garoto!  


Notas Finais


Ouçam Valsa e Vapor- Phill Veras, me inspirei nesta música para este Lemon doce e recitado, obrigado a quem acompanhou até aqui, amei os comentários!! Mil beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...