História Lost Stars


Escrita por: ~


Sinopse:
Apesar de jovens, nós três éramos cobertos de escória, cometíamos muitos erros, o quais sempre se repetiam, afinal, não haviam olhos sobre nós para serem aplicados vertentes contrarias. A luz não conseguia chegar na periferia de nossos caminhos e talvez por isso não soubéssemos diferenciar anjos de monstros.

Min Yoongi e Kim SeokJin eram minha polaridade.

Um deles eu aprendi a amar na infância, subindo em cima de árvores, comendo amoras e andando de mãos dadas enquanto voltávamos da escola.
O outro eu trombei pelo underground e quando percebi estávamos horas e horas, anos e anos, falando sobre o mesmo assunto. Música era nossa paixão infinita, uma tão necessária quanto o ar.

Dentro de mim eles se misturavam em duas tintas errôneas. Sobrepondo e preenchendo meu interior de uma plenitude lamentável.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster, Suga
Tags Namjin, Sugamon
Exibições 44
Comentários 1
Palavras 528
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Lost Stars
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
They say that the world was built for two
1
44
528

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.