História Lost Stars - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bella Thorne, Magcon, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Mahogany LOX, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Bella Thorne, Cameron Dallas, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Victoria Justice
Exibições 26
Palavras 628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLLLO apresento a vocês minha mais nova xodózinha, Estrelas Perdidas. Na verdade essa foi a primeira fanfic que escrevi a uns dois anos mais não postei, eu estava fazendo uns vários nadas e peguei meu antigo celular e achei ela hu3
É a aquele clichê de amor por contrato (AMOOOOOO)
A sinopse está uma cagada, eu tô com dificuldade de criar uma boa mais passa logo huuuuuu3

🌸 Brooklyn Johnson; Bella Thorne
🌸 Roxanne Johnson; Katherine McNamara
🌸 Trevor O'Connor: Cole Sprouse
🌸 Kimberley Hudgens: Victoria Justice

Boa leitura Xx

Capítulo 1 - Promise


   Ottawa, Canadá.
Segunda-feira, 10:03am

Brooke, você está me ouvindo? ― Trevor pergunta enquanto aperta meu braço com força ― Não é de hoje que você vem estragando as coisas entre nós.

― Estragando? ― pergunto rindo enquanto tento fazê-lo parar de me apertar ― Trevor você está me machucando!

O empurro forte contra o armário e ele bate com as costas no mesmo e faz uma careta dor e eu reviro os olhos. Observo-o arrumar a jaqueta do time de futebol e ajeitar os cabelos com as mãos, não que ele realmente precise pois tem um quilo de gel naquele cabelo.
Um ano de namoro e eu garanto que não teve um dia que eu não quis terminar tudo e ser uma pessoa livre, afinal são traições e brigas constantes e até mesmo agressões.

― Eu tenho treino, e acho melhor você usar shorts menores ― ele diz me pressionando contra a parede ― Não quero ninguém olhando pra você.

Suas mãos se encaixam nas laterais do meu corpo enquanto ele cola os lábios nos meus, causando-me dores fortes. Não era novidade a brutalidade desse cara, e geralmente tudo o que ele faz envolve muita força. Ouço um rosno estranho e rapidamente empurro Trevor para longe.
Carter está parado com os braços cruzados e uma expressão séria enquanto nos encara. Posso imaginar que nossos nomes vão diretamente para o famoso caderno negro do diretor, mais uma vez e pelo mesmo motivo de sempre.

O'Connor você tem treino agora, estou certo? ― o diretor pergunta conferindo a hora no relógio em seu pulso ― E senhorita Johnson, você tem aula de biologia agora, não?

― Claro, eu já...já estou indo. ― digo e dou uma última olhada para Trevor que sorri com o canto da boca ― Até mais, Sr. Carter, e tchau Trevor.

Preguiçosamente me arrasto até a sala de biologia  onde todos os alunos já estão e claro menos eu. A professora me olha com uma cara não muito boa mas eu dou de ombros e me sento atrás de Kim, minha melhor amiga.

― Estava com o Trevor? ― Kim pergunta em um sussurro

― Sim ― sussuro de volta. ― Você está bem?

Kim acabara de perder um ente querido, caso eu me lembre o nome provavelmente é Manuel, um homem rico e dono de uma impresa de consultoria muito importante e conhecida no mundo inteiro. Ela não está bem durante esses dias e sinto que estou sendo uma amiga pouco atenciosa.
Ela assente com a cabeça e volta a atenção para a explicação da professora enquanto eu me preocupo em reabastecer meu estoque de energia com uns belos instantes de sono.

   **

(Casa dos Johnson's)

― Papai está muito doente, Brooke. ― Roxanne diz enquanto senta em sua cama ― mamãe acha que ele não vai aguentar muito tempo.

― Eu sei, mas ele é forte ― digo e suspiro ― Com certeza vai superar.

― Não, acho que não. Papai ficou muito abalado quando o Nate morreu, e quando foi demitido. ― minha irmã mais nova disse com a voz embargada ― Nós teremos de dar um jeito, mamãe está desempregada. Eu só tenho quinze anos e você dezessete, as contas atrasadas estão acumuladas incluindo a hipoteca da casa.

Era incrível, minha irmã mais nova ser mais responsável que eu. Roxie nunca ligou pra garotos, passa metade do dia preocupada com as aulas e não tem muitos amigos na escola ou em lugar nenhum para falar a verdade.
Sento-me ao lado dela a abraço forte, ela esconde a cabeça em meu pescoço e ignoro o fato de ela estar ficando encharcada.

― Eu prometo que vamos dar um jeito, Roxie. ― sussuro em seu ouvido e ela funga ― Eu prometo.


Notas Finais


Primeiro capítulo é sempre o mais chato né
Entoces gostaram? Comentem o que acharam e eu posto o próximo bem rápido

Nos vemos em breve Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...