1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Stars

História Lost Stars


Escrita por: SingleGirl

Fanfic / Fanfiction Lost Stars
Sinopse:
"Eu vou me casar", a morena dos olhos esverdeados falou baixo para o homem, que paralisou no lugar. Lentamente, ele tentou encontrar os olhos dela, na esperança de ser apenas mais uma brincadeira idiota que ela sempre faz, mas era verdade. Pego de surpresa, ele apenas a olhava, tentando achar as palavras certas a serem ditas naquele momento, mas nenhuma parecia adequada o suficiente. A morena apenas o olhava, esperando uma reação melhor da qual ele estava demonstrando. Afinal de contas, ele era o seu melhor amigo, deveria ficar feliz por ela não? (...)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 202
Favoritos 34
Comentários 7
Listas de leitura 4
Palavras 6.069
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Estrela, Fluffy, Justin Bieber, Lost Stars, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.Capítulo Único
7
202
6.069

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por allwdym
.Capítulo Único
Usuário: allwdym
Usuário
MEU DEUS, ISSO NÃO PODE SER SO UMA ONE, continua elaaaa
Postado por wolfiescratch
.Capítulo Único
Usuário: wolfiescratch
Usuário
Oh meu deus, eu estou meio que abalada. Fiquei triste pelo Justin no começo, ele amava a garota, mas agora ela está noiva, foi de partir o coração na real :(
E a agora a garota apaixonada pela estrelas apareceu, e meio que o mudou um pouco, ele tem que fazer o que gosta, e não ficar sofrendo por uma pessoa que já encontrou seu brilho.
Você escreve tão bem, todas as suas fanfics são tão lindas e essa me deixou mais leve, mostrou que devemos seguir nosso brilhor, devemos ser quem queremos ser, e não um robô como muitos! *-*


Parabéns por essa one-shot maravilhosa, você merece tudo de bom e todo sucesso do mundo. *-* <3