1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Stars >
  3. Destiny

História Lost Stars - Destiny


Escrita por: MinaDosKpop

Capítulo 1 - Destiny


Fanfic / Fanfiction Lost Stars - Destiny

O garoto andava pelas ruas com seus fones na maior altura ignorando tudo e todos a sua volta.

Ele adorava andar pelas ruas com seus fones gritando aqueles sons tão agradáveis para si, era como se todos os problemas sumissem quando ele os colocava.
A vida era mais bela com eles, inclusive seu amado.

Ele o observava a 1 ano mais ou menos nem o mesmo saberia dizer.
Ele amava o olhar, ele sempre estava em baixo de uma árvore no parque, sempre lendo livros de diferentes tamanhos.

O garoto de cabelos escuros queria muito ir falar com o outro e lhe perguntar sobre os livros que tanto o alaranjado lia mas no fim ele nunca tivera coragem e desistia da idéia.

O mesmo desejava as vezes até ser um dos livros do garoto para que finalmente tivesse atenção daquele que lhe roubava noites de sono mas isso era impossível.

Ele apenas queria que o alaranjado soubesse de sua existência, queria poder tê-lo para si, sentir seu cheiro, ver as estrelas que o moreno tanto almejava junto ao outro mas no fim ele não tinha coragem para nada daquilo.

Mal sabia o moreno que era dono dos pensamentos de Jimin, o garoto também  observava e gostaria de saber tudo sobre o moreno misterioso que estava sempre com seus fones.

Certo dia chegou já passara 2 anos que os mesmos se observavam mas não trocavam sequer uma palavra a não ser olhares.

Um belo "cupido" vulgo melhor amigo do alaranjado, Suga era seu apelido, cansado de todas reclamações de seu amigo apaixonado fez o dois se aproximaram um do outro.

Graças a Suga depois de 2 longos anos finalmente os dois começaram a ter uma relação, tudo corria bem, eles eram como almas gêmeas, perfeitos um para o outro.

Depois de uns 3 meses tiveram um contato mais íntimo.

Depois de uma noite observando estrelas que pareciam os acolher naquele lugar, eles se amaram da forma mais pecaminosa e gostosa que existia.
Tudo era perfeito, o som dos corpos se chocando em quanto o suor escorria por seus corpos banhados pela luz do luar, os gemidos de Jimin que pareciam música aos ouvidos de Jeon.
Jeon pensava ser impossível a beleza do que estava abaixo de si ser maior mas ele estava errado, nunca o viu mais bonito, com a boca entre aberta, cabelos bagunçados com alguns grudando em sua testa por conta do suor, a luz do luar banhado sua bela face cheia de luxúria e desejo enquanto gemia pedindo por mais.
Era uma cena que Jeon nunca gostaria de esquecer, queria morrer pensando naquele momento.

6 meses se passaram e aconteceu a primeira briga dos dois.

Jimin chorava desesperadamente por Jeon ter escondido de si um segredo tão grande daquele, se odiava por não ter percebido antes.

Mas não podia o culpar Jeon não sabia da doença, ele havia descoberto a 2 semanas que estava com câncer e que morreria logo.
Naquela noite enquanto seus corpos se amavam, Jimin não conseguia pensar em perder o moreno ele o amava demais.
Naquela noite os dois choraram juntos, queriam ficar juntos pela eternidade mas não era possível pois o destino havia brincado com suas vidas.

1 ano e meio depois.

Jeon se encontrava internado no hospital, Jimin se amaldiçoava por ter seus amor ali naquele estado.

Era horrível o ver daquele jeito, o alaranjado queria poder salvar seu amor mais sabia que era impossível, ele temia que a qualquer hora Jeon partisse e o deixasse ali sozinho.
Jimin queria voltar no tempo a 3 anos atrás e na primeira vez que viu o moreno e ter falado com ele e ter vivido mais tempo possível ao seu lado mas era tarde demais para aquilo.
Jimin se perdia em pensamentos até que ouviu o barulho que tanto temia, vários médicos entraram no quarto e retiraram Jimin de lá, tentaram reanimar a moreno mas era tarde demais.
Jimin não conseguia acreditar seu amor acabará de morrer na sua frente, ele caiu de joelhos no corredor, o garoto chorava desesperadamente, não queria acreditar no que acabará de acontecer, ele sentia como se tudo desabasse diante de si.
Um médico Kim SeokJin, que ficará próximo dos garotos durante o tratamento de Jeon, vendo o desespero de Jimin ligou para Suga a única pessoa que ele sabia que poderia ajudar o alaranjado no momento.
Suga foi imediatamente ao hospital ajudar o amigo ele também não conseguia acreditar na morte de Jeon.

O enterro do garoto fora muito desesperador para Jimin, aquela ia ser a última vez que iria ver Jeon, aqueles dias estavam sendo os piores de sua vida.

5 meses depois.

Suga havia tomado coragem e contou de seus sentimentos que tinha por Jimin desde que eram apenas crianças.
Jimin jamais havia imaginado que seu melhor amigo fora apaixonado sua  vida toda por ele.
Suga não esperava ser correspondido afinal Jimin amava Jeon.

1 ano se passou e Jimin resolveu dar uma chance ao seu melhor amigo, as vezes se sentia culpado pois em suas noites de amor com Suga ele se pegava pensando em Jeon, ele morria de saudades do moreno, nunca amaria ninguém como amou Jeon e Suga era ciente disso.
Se passou vários anos, Jimin havia se casado com Suga, os dois adotaram uma criança, o garoto que lembrava tanto Jeon JungKook.
Resolveram dar esse nome ao garotinho para homenagear o antigo amor e amigo dos dois.

O que podemos dizer dessa história, Jimin jamais esqueceu Jeon e muito menos parou de o amor.
Mas Suga e seu filho o fazia feliz, ele estava satisfeito apesar de sempre sentir falta de Jeon.
Ele mesmo velhinho, deitava na grama e olhava as estrelas e lembrava de seu amado, lembrava de suas feições angelicais e seu belo sorriso que o fazia parecer um coelhinho.
Foi naquela noite que Jimin morreu se perdendo na imensidão das estrelas.
Ele agora poderia encontrar seu maior amor, apesar de se sentir mal por deixar Suga e seu filho que amava tanto.
Mas a vida é assim uma caixinha de surpresas com pessoas morrendo a todo momento, a vida é assim para todos nós.


Notas Finais


Bem é isso espero que tenham gostado da história.
Se possível comentem que é importante para mim.

Beijos na bunda ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...