1. Spirit Fanfics >
  2. Lost time...."Imagine Suga-Bts" >
  3. The End

História Lost time...."Imagine Suga-Bts" - The End


Escrita por: Docinhoh

Capítulo 3 - The End


Fanfic / Fanfiction Lost time...."Imagine Suga-Bts" - The End

Pov's _____ On:

-Min Yoongi vamos acabar logo com isso deixe de se preguiçoso.-Eu digo arrumando a mesa
             -Aish, eu vou fazer no meu tempo.-Ele diz
             -Ela vai chegar daqui duas horas e não vai ter nada pronto.-Eu digo preocupada
             -Calma, deu pronto terminei de colocar a faixa.-Ele diz
              -Aonde estão os meninos?-Eu pergunto
              -Eles foram comprar os presentes.-Ele responde ajeitando os balões.
              -Não se esqueça de ir buscar as coisas na confeiteira.-Eu digo
              -Eu não gosto daquela confeiteira, ela da em cima de mim.-Ele diz e não sei por que isso me deu um aperto no coração
              -Mas, eu não posso ir lá.Por favor vá.-Eu digo
              -Ok.-Ele diz e se deita no sofá
              -Agora Yoongi.-Eu digo e ele pega a carteira e a chave do carro.
              -Tchau, já volto.-Ele diz e sair
 

Eu termino de arrumar os balões,faixas e confeites.Eu tenho que ir comprar os presentes,mas vou esperar o Yoongi voltar.Eu espero mais 15 minutos e ouço o barulho de um carro parando.E logo batem na porta.Eu vou até lá e abro.Era meu pai.

-Oi pai.Como você tá?-Eu pergunto
             -Oi,eu to bem filha, mas agora me ajude a pegar as compras que eu fiz pra a Karolline.-Ele diz e vai até o porta-malas do carro abrindo o mesmo
             -Eu estou indo pai.-Eu vou até ele e vejo o porta-malas cheio de presentes.-Pai oque é isso?
             -..-Ele dá uma risada.-É tudo pra minha netinha.-Ele diz e dá outra risada.
             -Ela vai adorar.-Eu digo e começo a tirar os presentes.

Eu retiro todos os presentes e deixo ali na sala.Eu pego a caixa de papelão que tinha na garagem e um tecido com ursinhos.Eu pego o tecido e cobro a caixa com o mesmo e coloco todos os presentes de meu pai que cabiam ali.O resto tive que pegar o outro pedaço de tecido de ursinho pra colocar no chão.Eu coloquei os presentes ao lado da caixa.O suga logo chega com 5 caixas de salgados.E coloca em cima do balcão da cozinha.Logo trás as 4 caixas de doces e as colocam no mesmo lugar.E logo vem o bolo que dá pra ser cortado em 25 fatias.

-Já trouxe tudo?-Eu pergunto
             -Sim.Eu só vou ir lá pegar os meus presentes que estão no carro.-Ele diz e sai.

Ele logo volta com uns 5 presentes e coloca ao lado dos outros.

-Yoongi vai lá no meu quarto e pega a caixa de fotos dela.-Eu digo,ele dá um suspiro e logo sobe.

Ele volta com a caixa  de fotos.Eu pego a caixa e começa a pegar as melhor fotos e colocando em quadros.Eu deixo eles espalhados pra decorar.Eu estou super cansada,sorte que vai ser o Jungkook que vai ir  lá buscar ela.Logo os outros meninos chegam e colocam seus presentes.A maioria dos meninos veio com refrigerantes e cerveja.Estávamos conversando quando o Jungkook manda uma mensagem avisando que estava chegando com ela.

-Ei bando de marmanjo, se esconde.-Eu apago as luzes e todos se escondem.Eu me escondo atrás do sofá.

Eu só estava ouvindo as risadas dela e do Jungkook. Ela entra e quando liga as luzes todos aparecemos e gritamos Surpresa.

-Ai meu deus.Seus bando de louco.-Ela diz.-Você estava envolvido nisso Kookie?
             -Que?Hãn?Eu?-Ele se faz de desentendido e a minha Karolline o olha com uma cara nada bonita.-Bem talvez,um pouquinho.
             -Eu sabia.Eu sabia que ninguém havia esquecido o meu aniversário.-Ela diz indo correndo abraçar o Suga
             -Ele você abraça e agora a sua mãe aqui não ganha abraço.-Eu digo e ela se separa dele
             -Desculpe.-Ela vem em minha direção para me abraçar.Eu a abraço.-Eu amo o Jungkook.-Ela diz em meu ouvido e eu separo o abraço assustado.
              -COMO É QUE É?VAMOS CONVERSAR MUITO SÉRIO DEPOIS MOCINHA.-Eu grito e todos se assustam.
              -Tudo bem mãe.-Ela diz rindo.-Ei tio Kookie eu quero conversar com você.-Ela diz
              -É sério isso produção.Volta aqui mocinha.-Eu digo e ela não me dá ouvidos
              -Hãn?Que?A sim vamos.-Eles vão juntos ao jardim.
              -Eu nunca pensei que fosse espionar a minha própria filha,mas é mais forte que eu.-Eu digo indo até o jardim devargazinho.

Pov's _____ Off:

Pov's  Min Karolline On:

Eu e Jungkook fomos ao jardim e nos sentamos na grama.Agora é a hora.É a hora de contar.

-Jungkook, sabe, eu meio que não te enxergo como uma pessoa velha, tipo eu te enxergo como um adulto bonito.Um adulto muito bonito que eu amo.-Eu digo e ele me olha com os olhos arregalados.
             -Olha, eu meio,que sabe....-Eu o interrompo beijando ele.

Esse era o meu primeiro beijo,eu pedi permissão e ele cedeu.Ele colocou as sua mãos em minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço.Nós nos separamos.

-Olha Karolline, você é só uma menina ainda e eu tenho 29 anos.Sou velho demais pra uma menina linda como você.-Ele diz e cai uma lágrima solitária.Ele limpa a lágrima.-Vamos fazer um acordo .Quando você terminar o ensino médio eu ainda vou estar aqui, só para você.-Ele diz e me abraça
              -Obrigado Oppa.-Eu digo e roubo um selinho dele. Ele fica corado e eu dou um risadinha.-Muito obrigado mesmo.Agora vamos voltar.-Eu digo

Pov's Min Karolline Off:

Pov's ____ On:

Eu não acredito no que eu vi.O amor não tem idade, mas será que o kook seria uma ótima pessoa para a minha filha?Eles estão voltando e eu saio correndo voltando para a sala.Dando um sorriso forçado.

-Aonde você foi?-Pergunta Suga
             -Hãn?Que?Eu? Hã, bem eu fui tomar um ar.-Eu digo
             -Okay.-Diz Suga. O Jungkook e a Karolline voltam logo.Eu saio correndo em direção ao Jungkook e o derrubo no chão ficando por cima dele.
              -Desgraçado.Eu preciso conversar com você.Se não haverá morte e não se esqueça eu sou a mãe dela sei de tudo.-Eu digo com um sorriso psicopata e todos olhavam assustados.Eu me levantei.-Vamos levanta.-Eu digo e ele se levanta assustado.-Agora vamos conversar.-Eu digo puxando ele pelos os cabelos tipo literalmente até o jardim e o soltei bruscamente.

-Quando que você ficou tão agressiva?-Ele diz enquanto passava as mãos entre o cabelo
             -Se você ferir a minha filha, eu juro que te mato.Eu não me importo que eu seria presa, mas se machucar ela eu te mato, eu posso pegar o resto da minha vida de prisão, mas isso nunca será comparado á ver ela chorando.Entendeu o recado?-Eu digo
              -Sim eu entendi, eu também gosto dela,mas isso é pedofilia.-Ele diz
              -Agora só finja que nada aconteceu.-Eu digo o puxando de volta para a sala.-HORA DE COMEMORAR!-Eu grito.

Nós comemos, nos divertimos contando histórias de infância, Namjoon já estava um pouco tomado pelo álcool.E na hora de abrir os presentes nós nos sentamos todos em volta da caixa.

-Esse aqui é do Namjoon.-Eu digo dando uma caixa pra ela.Ela estava abrindo toda esperançosa, mas oque tinha dentro era uma caixa.Ela abriu a caixa e tinha lá dentro camisinhas masculina e femininas, além de absorventes.-NAMJOON!Desgraçado.Me dá isso aqui filha.-Ela me dá a caixa e eu fecho.-Esse aqui é o presente do seu pai.-Eu digo. Ela abre e tinha um bando de maquiagem profissional e cara.
              -Muito obrigado pai.-Ela diz engatinhando até o Suga e o abraçando.O Jungkook ficou olha para a bunda dela e engolindo seco.Ele estava do meu lado e eu dei um tapa em sua cabeça.
              -Não fique duro aqui.-Eu digo sussurrando para Jungkook.-Vem filha.-Ela vem até mim.-Esse aqui é o do Jungkook.-Eu digo e vejo um brilho se formar em seus olhos.Ela abre e tinha cadernos de desenhos, diários, canetas de bichinhos e umas capas de celular.
              -Muito obrigado oppa.-Ela diz e vai até o Jungkook. Ela beija o Jungkook na nossa frente. Eu estava incrédula.Todos estavam sem reação.Até que o Suga toma uma atitude e puxa a Karolline e a senta em seu colo.-Aish, seu bando de chato.-Ela diz
              -Eu sabia que isso seria super útil para a idade dela.-Diz Namjoon se referindo ás camisinhas
              -Cala a boca Namjoon. Abre esse filha, é o do Jin.-Eu digo entregando para ela
              -Se é do Jin aposto que é rosa.Né tio Jin?-Ela diz sorrindo travessa.
              -Ma é claro.-Ele diz entrando na brincadeira.Ela abre e tira.Era um notebook rosa com borboletas brancas voando.
              -É lindo tio Jin, obrigado.-Ela diz
              -Agora esse aqui filha, é o meu.-Eu digo. Ela abre e fica surpresa.
              -É de mentira não é.-Ela pergunta incrédula e tira a caixa do iphone 6s.
              -Não, eu trabalhei duro pra isso.-Eu digo.

Nós terminamos de abrir todos os presentes, até que ficou um pouco tarde, mas Suga iria dormir aqui hoje. O último que sobrou foi Jungkook, ele e Karolline estavam conversando no quarto dela, enquanto eu e Suga estávamos conversando na sala.

-Eu acho que isso é errado Suga.-Eu digo
             -Nós eramos menores de idades quando transamos.-Ele diz
             -Nós tinha-mos 17 anos, e ela tem 12 anos.Além dela ser muito nova seria pedofilia o Jungkook é de maior esqueceu.-Eu digo
             -Não existe idade no amor ou leis.-Ele diz
              -Existe algumas leis sim, tipo...-Ele me interrompe 
             -Qual foi a última pessoa que você ficou?-Ele pergunta sério
             -Eu?Tipo ficar mesmo?É que meio?A pessoa que eu beijei foi você.-Eu digo cabisbaixa. Ele levanta a minha cabeça pelo queixo e me beija.Eu cedo. Ele me deita no sofá e fica por cima de mim.Ele logo para o beijo
               -Desculpe ter feito você esperar 12 anos.-Ele diz e volta a me beijar

Pov's ____ Off:

Pov's Min Karolline On:

-Eu adorei o presente oppa.-Eu digo, nós estávamos sentados frente á frente nos meus puff. Eu finjo ter deixado cair o meu caderno.Eu fico de quatro só para "pegar" o caderno, mas na verdade só queria provocar ele.Eu pego o caderno e coloco em cima da minha cama.-Nós não podemos?-Eu digo tentando me referir á sexo
             -Não podemos oque?-Ele pergunta
             -Tonto.-Eu digo e me sento em seu colo.-Eu acho que nós podemos.-Eu digo em seu ouvido e ele se arrepia todo.Eu começo a rebola e sinto algo duro.-Já está exitado tio kook?-Digo fazendo uma voz de inocência.

Pov's Min Karolline Off:

Pov's Autora On:

Karolline e Kook tiveram uma ótima noite juntinhos.Suga e ____ fizeram amor.E se passou um tempo.Suga e ____ se casaram.Assumiram publicamente.Todas as fãs de Suga agora sabiam que ele tinha alguém especial em seu coração.Algumas fãs não apoiaram, mas muitas desejaram felicidades e também presentes ou cartas para o casal.Você ai deve estar se perguntando oque aconteceu com Karolline e Kook. Esse dois não se importaram com a idade ou se aquilo era pedofilia.Esse dois gritaram para o mundo inteiro ouvir que a felicidade e o amor não tem idade.Eles deram ás mãos e prometeram um ao outro que ficariam juntos para o resto do mundo.E que também não que o mundo se virasse contra eles, seria eles dois contra o mundo.Esse belo casal ficaram ótimos juntos. Suga e ____ tiveram um novo bebê depois de 1 ano  de casados. Foi um menino. Era branco como a neve, bem loirinho dos olhos castanho.Era uma cópia viva do Suga.O nome dele era Kwane. E você ai se perguntando oque aconteceu com os outros.O Namjoon Se casou com Sun Hee. Foi um belo amor á primeira vista. Jin abriu uma casa de doações para meninas com câncer, ele compra muitas coisas de meninas e dá pra elas de graça, ele diz que faz isso por que esse era o seu sonho, ver crianças com câncer sorrindo se orgulhar do que são. Hope, esse Hope, bem ele abriu uma empresa de rappers prodígios, ele treina muitas crianças para serem rappers no futuro, e é tudo de graça. Tae faz doações para entidade beneficiantes todo santo dia. Jimin abriu uma academia de dança, para crianças por problemas de saúde. Eu me orgulho tanto desses meninos, eles façam tudo isso de graça, pois tudo oque eles querem ver é um sorriso no rosto de uma criança.Eles são realmente incríveis. Eu me orgulho do que narrei  e também me orgulho do que eles se tornaram.Eu nem contei oque a filha do Suga quer ser, ela quer ser pediatra, para a ajudar as crianças, que ficam até de madrugada na fila esperando atendimento médico.Eu sei que é meio clichê, mas todos eles viveram felizes para sempre.

Fim


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história, foi curta,mas acho que foi boa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...